Fanfics Brasil - Capítulo 140 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 140

1056 visualizações Denunciar


Me obriguei a mexer o corpo assim que vi Ucker caminhar em passos duros até Matt. Entrei na frente dele rapidamente, erguendo as mãos e o impedindo de avançar.


- O que pensa que tá fazendo?


Era a primeira vez em meses que ele me olhava e foi daquele jeito, cheio de raiva. Seus olhos pegavam fogo.


- Sai da frente. – Rosnou, entredentes.


- Não, você enlouqueceu?


- Quem é esse filho da pu/ta? – Ucker apontou o dedo para quem estava atrás de mim, mas permaneceu me olhando com fúria.


- Não te interessa! – Rebati aumentando o tom da voz. – Sai daqui.


- Então você agora é assim?


- Assim como? Do que cê tá falando?


- Dulce, eu... – Ouvi a voz de Matthew atrás de mim, intimidado. Provavelmente com o fato de Ucker estar com uma arma na cintura e com uma mão sobre ela.


- Shii, fica quieto. – Murmurei sem olhar pra trás.


- É, cala essa por/ra dessa boca! – Gritou Ucker, agora encarando o loiro.


- Para!


- Isso é seu, mauricinho? – Ucker puxou a sacola com o videogame de minhas mãos e então riu, arremessando com toda a força no chão.


- NÃO! – Gritei, mas já era tarde demais. Provavelmente estava em pedaços.


Enquanto eu olhava para a atitude insana de Ucker, ele virou-se de costas e começou a se afastar, com os ombros tensos e sem olhar pra trás. Eu não deixaria isso assim.


- Espera aqui, Matt. – Direcionei a mão para o loiro que assentiu assustado.


Corri para alcançar Ucker e quando cheguei perto dele, o puxei pelo ombro. Senti uma corrente tocar minha mão ao perceber que fazia tanto tempo que não encostava em sua pele. Ainda era como eu me lembrava, exatamente.


- Você vai pagar o prejuízo!


- Vou? – Ele ergueu as sobrancelhas de forma debochada.


- Que é, você voltou pra cá fora de si?


- Ainda não viu nada... – Ucker deu um sorriso.


Era ameaçador e perigoso.


- Agradece a Deus por ele não ter pago com a vida.


- Você não tem o direito de sentir ciúmes, de fazer cena! Não tem mais nada com o que eu faço, Christopher. – Tive que lutar contra o bolo na garganta.


- E você também não, então eu posso muito bem dar um fim no seu amiguinho.


Ucker tirou a arma da cintura.


- Abaixa isso! – Segurei sua mão.


- Não encosta em mim, po/rra!


- Então abaixa essa arma... AGORA!


- Não sou mais seu cachorrinho, Dulce. Você não me manda. – Ele puxou a mão e deu dois passos para trás.


Logo depois, virou-se para seguir seu caminho, guardando a arma na cintura. Minhas pernas estavam pesadas como se tivessem me enterrado em areia movediça. Era horrível.


- Olha o que você se tornou...


- Esse é o verdadeiro Ucker. – Respondeu sem olhar para trás.


- Eu não gosto dele. – Senti meus olhos arderem, querendo me convencer disso.


- Bom, ele também não gosta de você. – Ele olhou rapidamente por cima do ombro, com aquele mesmo olhar de nojo e fúria e depois saiu correndo.


Fiquei parada até ver sua imagem sumir na esquina. Foi quando a primeira lágrima caiu e eu percebi que Ucker tinha acabado de arrancar os pontos dolorosos que estavam na minha ferida interna. Agora, estava aberta de novo. E sangrava como nunca.


 


 


Ok, não vou me desculpar porque, cacete, eu sempre me desculpo. Meninas, de verdade, eu não queria demorar tanto e esses capítulos foram feitos tudo de uma vez só porque eu não tinha nada pronto, então não sei se ficou bom, mas ficou bem parecido com o que eu tinha em mente. 


Enfim, eu tava viajando, então não deu pra postar, mas agora, janeiro tá aí, e mesmo com os 40 graus que estão fazendo no RJ, eu vou colocar minha bun/dinha linda na cadeira e escrever... 


Beijinhos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Eu estava completamente fora de mim. Sentia meu sangue ferver nas veias e chegar ao meu coração acelerado como um ácido. Queria quebrar tudo o me cercava dentro daquele quarto, até mesmo a minha cara. Acho que nunca senti tanto ódio na minha vida. - Ucker... – Nem vi Jennifer entrar, mas lá estava ela. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais