Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Dulce vinha caminhando ao meu lado, torcendo os dedos de nervosismo. Eu ri ao perceber sua ação instintiva e ela prendeu os dedos na barra da camiseta verde, deixando as vezes sua pele clara da barriga lisa exposta.
Tive que rir de tamanho nervosismo e ela estreitou o olhar pra mim, não entendendo o motivo de minhas risadas.
- Relaxa. – Murmurei, mantendo o sorriso bobo de lado e olhando para o chão, enquanto negava com a cabeça. – Não vou te zoar porque planejava me chupar. É super normal ter esses tipos de desejos em relação a mim. – Eu a encarei e ri novamente, dessa vez da cor de suas bochechas.
- Eu... Eu não disse... – Ela abriu a boca, tentando protestar, mas ainda não parecia crer no que eu tinha dito. – Como você é convencido. E surdo, provavelmente. Porque se você ouviu a conversa, sabe muito bem que eu não planejei nada do tipo.
- Não falei que você disse em voz alta. – Rebati, olhando para a minha frente com um sorrisinho de canto de boca.
- Quer dizer que... Está insinuando que eu pensei nisso? – Dulce nem conseguia pronunciar.
- Eu não disse nada, ruiva. Relaxa, cê tá muito tensa. – Brinquei e coloquei o skate no chão, fazendo um grande círculo em volta dela. Dulce acompanhou com o olhar por onde eu passava e assim que parei a sua frente, pegando em suas mãos, ela sorriu.
- Você é bom nisso. – Sussurrou ela.
- Sou bom em quase tudo, gata. – Rebati, ela assentiu ironicamente.
- Exceto na modéstia. – Dul estendeu um sorrisinho e eu apertei seu nariz. – Ai.
- Não tira onda da minha cara, Dulce. – Pisquei e peguei o skate, colocando-o novamente embaixo do braço.
- Não me chama de Dulce. Os íntimos me chamam de Dul. – Ela disse, mas depois pareceu se arrepender, mordendo o lábio a espera da minha resposta.
- Ah, então somos íntimos? – Disse com tom de malícia, envolvendo um braço em sua cintura. Ela sorriu de leve e pegou meu óculos, tirando para ver meus olhos. Tudo ficou imediatamente mais claro e a pele dela atingiu um tom ainda mais bonito.
- Não aqui. – Sussurrou Dul e depois colocou meus óculos em seu próprio rosto, ficando incrivelmente sexy. Ficou bem mais lindo nela, mesmo que tenha escondido seus olhos, aquilo lhe trouxe um mistério sensual.
- Tem razão, não aqui. – Suspirei e soltei o braço dela, que deixou claramente seu sorriso sumir. Passei na sua frente, sorrindo sem que ela visse.
- Você tem o dom de fazer essas coisas, né? – A voz dela atrás de mim parecia um pouco ofendida.
- Fazer o que? – Fingi de desentendido.
- Me deixar assim, como... Você sabe, Ucker. – Dul disse, entredentes e eu infelizmente não me contive na risada. Aquele joguinho era bem legal.
- Louca pra mais um beijo? – Perguntei, olhando rapidamente por cima do ombro.
- Argh, como alguém pode ser tão convencido? Consegue mesmo dormir na mesma cama que você? Consegue conviver consigo mesmo? – Ela perguntou, ironicamente e cruzou os braços.
- É a coisa mais prazerosa que faço na minha vida. – Pisquei de lado, mordendo a boca e ela acompanhou o meu gesto com uma leve abertura de boca.
- Deve ser mesmo. – Sussurrou, ainda parada com o olhar em mim. Depois, arregalou os olhos, ficando roxa e jogou as duas mãos na boca, evitando que mais alguma coisa impensável saísse de sua boca.
Explodi numa gargalhada ao ver sua expressão quase infantil, como uma criança que derruba um perfume da mãe.
- Vou te levar de volta pra Annie antes que você acabe me obrigando a fazer merda. – Expliquei, ainda rindo e ela pareceu não entender o que eu estava tentando dizer. Só que, cacete, eu estava tentando! Mas eu juro, se ela dissesse mais uma coisa daquelas entregando sua vontade recíproca de me beijar, eu ia ter que ceder e realizar seu desejo.
- Você é mesmo da gangue? – Dul perguntou diretamente quando eu passei a sua frente, finalmente ela tinha reparado o símbolo dos Hunters, que era um leão rugindo, tatuado nas minhas costas.
- Todo mundo tem uma parte ruim, princesa. – Suspirei, pegando em sua mão e fazendo-a ficar do meu lado.
- Você não é como eles. – Ela me encarou, mas eu permaneci olhando pra frente.
- São diferentes do que você pensa, Dul. Bem diferentes. – Expliquei, mas ela não pareceu concordar. – Não são pessoas ruins, são pessoas que não tiveram oportunidades...
- E você? – Me perguntou, mexendo no cabelo e o jogando de lado.
- Ninguém morre virgem nessa vida, princesa. A vida fode com todo mundo. – Eu ri, amargamente. – Vamos dizer que eu tive oportunidades apenas para que ela sentisse o gostinho de me tirar depois.
- Não gosta de falar disso. – Dul percebeu. – Está com o mesmo olhar que eu quando preciso falar do meu pai. – Ela parou a minha frente. – Então, vamos falar de qualquer outra coisa que não seja nossos dramas?
- Fechadíssimo, gata. – Sorri, pegando na sua mão e voltando a caminhar.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nem tinha percebido a volta que tínhamos dado na rua de cima. Quando chegamos em frente a casa de Annie, encontramos as duas cadeiras vazias se bronzeando no sol e Dul parou no portão, olhando pra mim. - Annie deve ter ido fazer mais um pouco daquela mistura nojenta. – Murmurou ela, mas eu sabia que era só uma tentativa de acabar com o silên ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.