Fanfics Brasil - Capítulo 143 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 143

26 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Eu simplesmente não conseguia respirar. A verdade era que eu não queria. Não queria interromper o beijo maravilhoso pra puxar fôlego, meu pulmões que aguentassem! Sentir os lábios de Ucker pegando fogo sobre os meus, sua mão pressionando com força minha cintura e a outra segunda meu cabelo era como esquecer tudo de ruim que tinha acontecido nos últimos meses. Era como voltar no tempo para os dias iluminados em que estávamos juntos.


Ucker mordeu meu lábio inferior e se afastou, me olhando nos olhos. Esfregou o nariz no meu e fez um leve carinho na minha nuca. Eu hesitei. Quis recuar, quis fugir. Caí na real. Ele tava me usando, era isso. Estava apenas matando a saudade, mas quando isso acabasse, ele iria simplesmente embora. Como já foi. E eu... eu ia ficar pra trás de novo, em cacos, destruída. Com a lembrança de um beijo.


- Não! – Rosnei, o empurrando pelo peito para longe de mim.


Imediatamente, soltei um tapa estalado em seu rosto e senti as primeiras lágrimas caírem pelas bochechas.


- As coisas não são assim! Não pode voltar e fazer o que quiser, como quiser, não pode!


Ele voltou o olhar pra mim com raiva. Seus lábios e seu rosto estavam vermelhos.


- Eu só posso ter perdido a cabeça pra querer beijar você depois de tudo que eu já vi. – Disse Ucker, entredentes. – Primeiro o Brooke, agora aquele playboy lerdo que nem te defendeu.


- Cala essa boca! – Gritei. – Você é um monstro, você se tornou um monstro! O que aconteceu com o velho Ucker?


- Ele morreu! – Respondeu, aumentando o tom também. – Junto com toda a minha bondade, piedade, humanidade... Junto com todo o meu amor!


- E é exatamente por isso que estou com o Matt. – Menti. Queria que ele sentisse a mesma coisa que eu sentia ao vê-lo com Jennifer. Queria que doesse nele como doía em mim. – O jeito como você age agora, o jeito como sorri, como olha a sua volta... Não larga nunca dessa arma, frio, parece nem ter mais um coração! Isso tudo me da medo. Mais por você do que por mim. É por isso que estou com ele, dormindo ao lado dele não sinto metade do medo que tenho agora! Estar com ele é bem melhor do que estar com você.


Ele riu, de forma irônica.


- Está com ele porque é uma vadia, dormindo com qualquer um! Há quanto tempo conhece esse cara, hein? – Ucker riu mais uma vez. – Além do verdadeiro Ucker, parece que a verdadeira Dulce também deu as caras!


Não hesitei. Puxei a mão pra trás e soltei um tapa com força contra o rosto dele, bem mais forte do que o anterior. O rosto de Ucker ficou mais vermelho ainda e imediatamente, ele começou a rosnar de raiva.


- Então eu te assusto agora? Te ponho medo? – Ucker sacou a arma da cintura. – Sou um monstro? Você ainda não viu nada.


Ele então fez o que eu nunca imaginei que faria. Ergueu a mão armada e colocou o cano bem na minha testa, sorrindo. O ar me faltou na hora, gelei completamente. Eu nunca tinha estado com uma arma na minha cabeça.


- Quero ouvir você implorar pela sua vida.


Seguro o choro, paralisada.


- Não farei isso. – Respondo com a voz embargada. – Você não vai atirar. Você não teria coragem.


- Você duvida? – Ele mexeu o dedo no gatilho e sorriu, mais aberto.


- Eu conheço você. – Falei confiante.


- Não, você não conhece. Não conhece mais.


Aqueles olhos castanhos estavam tão frios que pareceram me congelar por dentro.


- Então atira. – Seguro suas mãos e olho bem no fundo dos olhos dele. – Acaba logo com isso. Anda! Para de enrolar e acaba com isso de uma vez por todas. Atira em mim, Ucker!


- Então fecha os olhos e fica paradinha. – Sussurrou com frieza na voz.


Eu não ia fecher os olhos. Na verdade, ergui mais o rosto. Se fosse pra me matar ele teria que fazer isso olhando diretamente pra mim. Ucker sorriu quando eu não o obedeci e brincou com o dedo no gatilho, tornando aqueles os piores segundos de toda a minha vida.


Escutei um barulho e só aí meus olhos se fecharam.


 


 


Genteeee, calma, tem uma explicação pra isso tudo :/


Acontece que eu tava preparando uma maratona que já tinha uns dez capítulos, mas o meu notebook simplesmente decidiu dar piti e o cabo arrebentou... Enfim, tive que reescrever tudo na casa da minha amiga e tô postando pra vocês. Desculpem.


Beijinhos e comentem, gracias por aguardarem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. - Bang bang. Eu nunca teria coragem de fazer uma coisa dessas com ela, nunca. - Pelo amor de Deus, se toca, garota. – Dei uma risada, colocando a arma de volta na cintura. – Achou que eu ia estourar sua cabeça assim? A arma tá travada, sempre esteve. Dul então abriu os olhos bem devagar, percebendo que o barulho que escuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais