Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Passei o gloss e apertei os lábios um no outro na frente do espelho. Me olhei de cima a baixo, satisfeita com o resultado. A saia estampada não era tão curta, mesmo sendo de cintura alta, e o cropped de crochê branco era presente de minha avó, ela mesma tinha feito a mão.
- Vovô quer falar com você! – Henry entrou no quarto e me avaliou. – Uau, que gata.
Revirei os olhos, rindo e puxei o telefone de suas mãos.
- Oi, vô.
- Maria, é você?
- Aham. – Confirmei, rindo pelo nariz.
- Oi, Maria, que saudades de você! – Exclamou vovô Louis, incrivelmente de bom humor.
- Também tô com saudades.
- As crianças todos os dias me perguntam por que você não vem visitar a gente mais... – Ele engrossou a voz. – Estão com saudades de Christopher. Eu também quero meu companheiro de caça!
Fechei os olhos e suspirei.
- Vovô, eu pensei que soubesse.
- Aquela história de que vocês não estão mais juntos? – Vovô riu. – Sua mãe contou pra sua tia e ela me contou, mas eu não acreditei nisso, não. Vocês pareciam se gostar de verdade.
- É, vovô, mas parece que não foi o suficiente. – Funguei o nariz e senti o nó se formar na garganta.
- Ora, Maria, resolva isso porque não aceito nenhum outro namorado pra você! – Mais uma vez o casca grossa engrossou a voz, mas eu sabia que ele queria dizer que sentia muito.
- Que tal me emprestar a Margaret? – Sugeri, rindo. – Talvez assim eu convença o orgulhoso do Ucker a ser menos cabeça dura.
- Sabe qual o engraçado disso? – Vovô riu pelo nariz. – Nesse ponto ele é igualzinho a mim.
Dei uma risada e ele me acompanhou. Conversamos mais alguns minutos antes de Annie chegar me gritando, obrigando que a agradável conversa terminasse.
Ela estava linda, com um vestido azul turquesa tão colado que eu podia ver todas as curvas do seu corpo.
- Oi, safada.
- Oi, safada dois. – Rebati. – Não tinha um vestido mais curto, não?
- Infelizmente não. – Ela fez um muxoxo. – Oliver está esperando a gente, mas antes eu tenho uma notícia não tão boa...
- Deixa eu adivinhar. – Peguei minha bolsa em cima da cama. – Matt não vai.
- O quê? Não! O Matt vai, sim. Por que ele não iria?
- Nada. – Neguei com a cabeça, evitando tocar no assunto com Annie. – Então qual o problema?
- O Olly não quer ir na nossa balada de sempre, ele descobriu uma outra, em Long Beach mesmo.
- Não é uma notícia ruim. – Balancei os ombros.
- Eu não disse ruim, disse "não tão boa"...
- Tanto faz a balada, Annie. – Respondi, sem animação. – Nem sairia hoje se não fosse por você.
Ela me puxou pelo braço antes que eu mudasse de ideia e ficasse em casa. Nos despedimos de Henry, que em pleno sábado a noite estava corrigindo provas na mesinha da sala. Pois é, as pessoas realmente mudam. Já tava na hora do meu irmãozinho amadurecer...
Assim que saí na porta de casa, senti as bochechas corarem de vergonha. Matt sorriu como se já tivesse esquecido e perdoado o trágico acontecimento ocorrido a poucas horas.
- Nossa, você tá linda. – Elogiou, me dando um beijo no rosto.
- Obrigada. – Corei, agora a vergonha era outra. – Ainda temos que... Sabe, conversar sobre o que aconteceu.
- Temos? – Ele franziu a testa e pegou na minha mão. – Não temos, não. Na verdade, eu nem lembro mais ao certo o que houve, só consigo pensar naquele beijo.
Abri um sorriso sem me conter e avaliei seus olhos colados a minha boca.
- Anda logo, casalzinho! – Oliver gritou, buzinando e Annie já estava no carona ao lado dele.
Rimos juntos olhando os dois e quando Matt virou para frente por um momento, me inclinei, selando nossos lábios por três segundos e sujando sua boca com o gloss rosado. Ele sorriu, surpreso e admirado e pegou na minha mão, abrindo a porta do carro pra mim.
Assim que sentou ao meu lado e Olly deu partida, sorri olhando em seus olhos, sabendo que se havia uma cura para esquecer Ucker, ela se chamava Matthew Seagull.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. - Por favor, cunhadinho... Eu juro que não te peço mais nada pelo resto da vida. Henry franziu a testa, apertando os lábios um no outro. Era uma clássica cara de reprovação. Ele cruzou os braços e se encostou na soleira da porta de sua casa. - Você quer que eu te diga o nome da balada onde a Dul foi? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.