Fanfics Brasil - Capítulo 146 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 146

2395 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


- Por favor, cunhadinho... Eu juro que não te peço mais nada pelo resto da vida.


Henry franziu a testa, apertando os lábios um no outro. Era uma clássica cara de reprovação. Ele cruzou os braços e se encostou na soleira da porta de sua casa.


- Você quer que eu te diga o nome da balada onde a Dul foi?


- Isso. – Assenti, ansioso.


- Ela tá lá com os amigos, você provavelmente vai arrumar confusão e eu vou me sentir o pior irmão do mundo por ter aberto a minha boca.


- Não, cara. – Neguei com a cabeça. – Não vou arrumar confusão. Eu só quero conversar com ela.


- Então espera até amanhã ou liga pra Dul e pede pra ela te contar, porque se não a culpa vai cair em cima de mim. – Henry tentou fechar a porta, mas impedi com o pé.


- Qual é, cunhado.


- Não somos mais cunhados, Christopher.


- Você sabe muito bem quem faz tua irmã feliz. – Ignorei sua fala e dei um meio sorriso de lado.


- Sei? – Perguntou, irônico. – Ela não parecia muito feliz quando chorava pelos cantos porque você foi embora. Agora, você volta e quer o quê? Que eu te ajude nisso?


- Só me fala o nome. – Pedi, já impaciente. – Eu tô te dando minha palavra de que não vou arrumar confusão nem nada. É sério. Se ela não quiser falar comigo, eu vou embora, cara.


- Sua palavra? – Henry franziu o cenho. – Quanto vale a sua palavra?


- Tô jurando pra você, cunhado. De pé junto e os cara/lho.


Ele assentiu, sendo vencido pelo cansaço. Me passou o nome de uma balada que eu não fazia ideia de onde era, mas procurei no Google Maps e meu celular me mostrou. Era pertíssimo da Lush Lounge, onde eu tinha beijado Dul pela primeira vez e já era de longe minha balada preferida.


- Você vai sozinho? – Perguntou Jenny no celular, quando eu já tava na estação de metrô.


- Preciso de quem?


- Por que você não deixa ela em paz? – Jay bufou. – Ela já deixou bem claro que não quer papo contigo, mano.


- Quem decide isso sou eu.


- Não, Ucker.


- Ih ou, larga do meu pé. – Rosnei, revirando os olhos. Ela continuou reclamando de alguma coisa, mas ficou falando sozinha quando desliguei na sua cara. – Não se mete na minha vida. – Sussurrei, olhando a tela do celular.


Entrei no metrô e fui o caminho todo batendo o pé no chão, ansioso pra chegar em Long Beach. Quando desci na estação, senti o vento frio e me arrependi de ter colocado regata. Fui me guiando pelo celular e me enfiei num táxi, que me deixou na frente da tal balada. Estava cheia, uma fila enorme e era possível ouvir a música alta do lado de fora.


Entrei na fila, vendo que o naipe daquela balada era alto. Se ali fora, na fila, já tinha aquela quantidade de mina gata, imagina lá dentro? Mas eu não podia negar, nenhuma chegava aos pés da minha ruivinha.


Olhei pro início da fila vendo um grupinho de garotas mexer comigo e me chamar. Cheguei nela e furei fila na cara de pa/u, sorrindo malandramente. Elas ficaram se oferecendo, mas eu fiquei desviando o assunto e torcendo pra chegar logo minha vez.


Um cara me revistou, batendo com as mãos na lateral do meu corpo, depois uma mulher passou um detector de metais, apitando pras minhas chaves. Quanta palhaçada nessas baladinhas de rico.


Já ia passando direto por uma loirinha com camiseta de funcionário, que estava entregando uma máscara preta que cobria os olhos.


- É obrigatório o uso da máscara nas dependências da Lux, senhor.


Assenti, puxando a máscara da mão dela a contragosto. Amarrei o laço atrás da cabeça e assim que entrei, vi que a iluminação interior era toda escura, dando aquele ar de mistério que combinava com o disfarce. Seria quase missão impossível encontrar Dul.


Rodei por mais de vinte minutos, dei uma parada no bar pra comprar vodka e quando vi, fiquei lá por mais meia hora, saindo de lá um pouco alterado. Continuei andando, abrindo espaço entre a multidão quente, olhos atentos em cada pessoa.


Quando vi aquela ruiva gostosa de costas, balançando de leve o corpo, agradeci por minha mina ter o cabelo vermelho e se destacar de todas as outras.


Respirei fundo, puxando ar para os pulmões e fui caminhando até onde ela estava, tomando coragem. Era hoje que aquela mulher era minha de novo.


Cheguei bem perto, parando atrás dela e quando Annie me viu, levei o indicador até a boca para que a loira não me entregasse.


- Isso tudo é pra mim? – Sussurrei no seu ouvido e Dul deu um pulo, olhando pra trás. – Achei que eu não tivesse merecendo, baby.


Mordi o lábio inferior com o ar malicioso e ela ergueu as sobrancelhas por cima da máscara, quase não controlando o riso.


- Mas pelo visto... – Escorreguei o olhar por todo seu corpo sem disfarçar. – Eu sou o cara mais sortudo dos Estados Unidos, porque vou pegar a mulher mais gostosa que meus olhos já viram.


 


 


Hello, meninas! Plena sexta de carnaval, 40 graus no Rio e eu aqui postando, porque amo vocês <3


Enfim, amanhã tô viajando e só volto quinta, por isso dei essa adiantada ;)


Bom carnaval, gente! 


Beijinhos e comentem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁAAA MORES DA MINHA VIDA! Estou de volta, êêê, ALELUIAAA! Quanto tempo, já tava morrendo de saudades disso aqui e muito, muito, muito triste de não postar pra vocês :( Vou explicar o que houve. Quem me conhece mais intimamente sabe que eu não pensei nem sequer por um segundo em abandonar a fanfic, nunca mesmo. O proble ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais