Fanfics Brasil - Capítulo 147 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 147

3129 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


A oportunidade estava diante de mim. Era só sorrir, assentir com a cabeça e entrar no jogo de provocação dele. Era só fingir que nada tinha acontecido e aproveitar a noite ao lado dele, depois terminar na sua cama tendo um verdadeiro flash back de todas as nossas noites maravilhosas juntos. Era só isso.


Mas quer saber? Não vai rolar.


- O que que você tá fazendo aqui? – Perguntei, cruzando os braços.


- Sabe que eu não fico sábado à noite em casa.


- Você nem conhecia essa balada, Ucker...


- Como você sabe? – Ele riu pelo nariz. – Nos encontrarmos foi uma ótima coincidência.


- Corta essa. – Ergui a mão impedindo que ele se aproximasse mais.


- Oi, seu filho da mãe. – Annie interrompeu nossa conversa, empurrando Ucker pelo ombro.


- Oi, loira. Ficou rica agora? – Ele brincou. – Esqueceu dos amigos, é?


- Eu continuo morando na mesma casa, com o mesmo número de celular... Foi você quem sumiu, seu idiota.


- Eu sei, sou um idiota. – Vi Ucker dar um pequeno sorriso de canto e se inclinar para falar próximo a Annie. – Mas aí, você podia dizer pra sua amiga que eu sou louco por ela?


Revirei os olhos e Annie riu.


- Entra na fila, porque agora você não é mais o primeiro. – Disse a loira, dando meia volta e saindo, com uma risada escandalosa. Ucker ficou parado olhando Anahí se afastar ainda sem acreditar.


- Então agora ela apoia você com o playboyzinho?


- Mais ou menos. – Dei de ombros.


- Ela, o Henry e todo mundo acha que você vai ser mais feliz com esse tipo de cara?


- Que tipo? Um cara calmo, decente?


- Fala sério, tu não curte esse tipo de cara, não. Quem você tá querendo enganar? – Ucker riu, se aproximando de leve.


Eu podia ver seus olhos dentro do corte da máscara me olhando com malícia e por mais que isso fizesse minhas pernas parecerem gelatinas, eu tinha que resistir.


- Você não gosta desse lance de certinho, bonzinho, calminho... – Ele passou a língua nos lábios. – Você não gosta mesmo. Eu diria que tu tem uma queda pelo estilo cafajeste, pela adrenalina misturada com a rotina...


- Jura que você acha que é só "esbarrar" comigo na balada... – Fiz aspas com os dedos. – Lançar seu sorriso irresistível, seu olhar malicioso, sua lábia de conquistador e esse seu jeitinho malandro e eu vou esquecer todas as vezes que chorei porque não sabia sequer aonde você estava?


Ucker ficou sem palavras, vi seu sorriso diminuir. É, ele achou mesmo que resolveria as coisas dessa forma.


- Olha só, desculpa, tá bom?


- Não, Ucker. – Interrompi com uma risada sem humor. – Não é assim. Não adianta me pedir desculpas, você nem pensou duas vezes na hora de me deixar. Você foi lá passar uma temporada não sei aonde com a sua pu/tinha particular e me deixou aqui, completamente sozinha...


- Vamos pra outro lugar, eu conto a verdade pra você...


- Eu não quero verdade nenhuma! – Interrompi novamente. – Eu já tô enxergando tudo. Agora que eu comecei a melhorar, a juntar os meus pedacinhos, a superar isso tudo e me convencer a deixar a dor pra trás, você vem me querendo de volta?


Ele apertou os lábios e fechou os olhos, frustrado.


- O que eu tenho que fazer, nega? Me fala. – Pediu, com a voz baixinha perto de mim. – Eu não tô disposto a perder você de novo. Eu amo você, baby.


Só Deus sabe o meu esforço pra não me entregar naquele momento.


- Então... – Ucker suspirou. – Só me fala.


Era bom imaginar voltar a viver ao lado dele, era maravilhoso pensar na possibilidade de dormir em seus braços novamente e acordar com seu sorriso de bom dia. Tudo isso parecia maravilhoso e havia aquela parte de mim, terrivelmente apaixonada, que queria facilitar as coisas e tornar tudo isso um conto de fadas novamente.


- Não quero que você faça alguma coisa. – Respondi, por fim.


- Vai ficar se enganando, fingindo que gosta desse cara aí? – Ucker franziu a testa. – Até quando? Até quando você vai negar que gosta de mim, que também é louca por mim, que me ama mais que tudo?


- Até o dia em que você parar de ser moleque e virar homem.


Dei meu sorriso de superioridade e virei as costas, caminhando para o bar. Não olhei pra trás, não pensei nisso. Vi os olhares curiosos de Annie, Olly e principalmente Matt, que pareciam surpresos e um tanto admirados. Até mesmo a loira, que fazia questão de ser madrinha do meu casamento com Ucker tinha desistido da ideia de me ver ao lado dele. Um dia, até as pessoas com mais fé, cansam de acreditar nas coisas.


- Oi, poderosa. – Brincou Anahí, sorrindo.


- Oi. – Dei uma risada.


- Cê tá bem?


- Aham. – Concordei com a garganta. – Na verdade, eu tô ótima.


Parei na frente de Matt, olhando profundamente em seus olhos.


- Quer dançar comigo? – Perguntei, erguendo as sobrancelhas.


- Claro que quero. – Ele passou as mãos em minha cintura, me puxando pra perto. – Sabe, você tá simplesmente um arraso hoje.


Assenti, esticando o corpo pra selar meus lábios contra os dele.


- Eu sei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. O gosto era amargo. Me levava diretamente pra minha infância, nas noites em que meu pai me fazia tomar um remédio fedorento antes de dormir. Ele dizia que eu comia muito doce e por isso, tinha verme. Falando em verme... Esse cara. O que esse cara quer? O que ele tem de tão especial? O que ele tem que eu não tenho? Olha só p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais