Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
- Dul, sabe aonde a Annie foi?
Desviei os olhos de Matt e encarei Oliver, com aquela carinha frustrada por não encontrar a namorada.
- Não, ela não me disse nada. – Dei de ombros e ele suspirou, navegando novamente o olhar pela balada.
- Vou procurá-la. – Ele colocou a máscara pra cima e saiu.
- Vai atrás dele. – Sugeri a Matt.
- E você vai ficar aqui sozinha?
- Eu tô bem, alguém tem que ficar aqui caso ela volte. – Insisti e ele concordou, depois de pensar por alguns segundos.
Matt soltou um beijo estalado na minha bochecha e deu uma corridinha até alcançar seu amigo apressado entre a multidão.
Suspirei alto, olhando as pessoas que dançavam e torcendo pra encontrar os cabelos loiros em algum lugar. Foi quando vi Annie vindo apressada na minha direção e com um sorriso malicioso nos lábios.
- Vem, Dul. – Me puxou pela mão e saiu me arrastando.
- O que? Onde você tava? – Eu a seguia, confusa. – Annie, pra onde a gente tá indo?
- Shii, confia em mim. – Disse ela, sem nem me encarar.
- O Oliver e o Matt foram atrás de você.
- Depois eu ligo pra eles, relaxa.
Quando percebi a iluminação começando a se clarear, percebi que minha melhor amiga me levava para a saída. Anahí puxava meu braço como se alguma emergência estivesse acontecendo lá fora e precisasse de mim.
Passamos pela porta de saída e Annie levantou sua máscara, colocando-a no alto da cabeça.
- Annie, eu tô começando a ficar preocupada. Me fala o que...
Minha voz então se perdeu em algum lugar, até eu me calar e encarar perplexa a imagem na minha frente. Todos os pontos se ligaram quando viramos a esquina e as luzes da rua iluminaram Ucker, encostado na parede com um dos pés apoiado no muro e os braços cruzados. Ao nos ver, ele sorriu de lado, ainda com sua máscara no rosto.
- Eu não acredito que você tá fazendo isso comigo. – Rosnei, apertando a mão de Annie com força como forma de castigo.
- Cala essa boca e escuta o que ele tem pra dizer. – Ela soltou minha mão, me colocando de frente para Ucker.
Cruzei os braços e virei, voltando imediatamente pelo caminho que tínhamos feito.
- Dul...– Ouvi a voz masculina me chamar e me arrepiei. Assim fica difícil.
- Não, eu não tenho o que falar com você. – Respondi, de costas para ele.
- Amiga, por favor. – Annie parou na minha frente, me segurando pelos ombros. – Uma chance, só uma. Não por ele, mas por mim.
- Os meninos estão esperando a gente...
- Não se preocupa com isso. – Ela me garantiu. – Escuta ele. Por favor.
Suspirei, sendo vencida. Virei-me e vi Ucker me encarando, seus olhos esperançosos envolvidos pelo máscara escura. Ouvi o salto de Annie contra o chão enquanto ela voltava pra dentro da balada.
Abracei a mim mesma e esperei que ele dissesse algo, sentindo um vento gelado bater contra meu rosto.
- Eu sei que eu tô sendo insistente demais...
- Está mesmo. – Interrompi, olhando pro lado.
- Mas eu já disse, e repito: não estou disposto a perder você.
Abaixei o rosto, olhando pro chão. Era difícil lutar contra a vontade de ceder que havia dentro de mim quando ouvia sua voz dizer essas coisas. Sonhei tanto tempo com isso e agora que acontecia, que era real, eu não sabia como lidar.
- Ucker, facilita as coisas. – Pedi, torcendo os lábios. – O plano era cada um seguir sua vida, sem a interferência do outro.
- Eu abandonei você, Dul. Eu me sinto o pior homem do mundo por ter feito isso. Eu me arrependo e tenho vontade de me matar todas as vezes em que fecho os olhos. É horrível.
Era horrível pra mim também. Talvez, pra mim, fosse até pior. Era eu quem tinha que negar e afogar aquele sentimento absurdo.
- Eu nunca te contei a verdade sobre eu ter ido embora.
- Verdade? – Pisquei os olhos diversas vezes. – Que verdade?
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu ia morrer se ficasse aqui, Dul. Eu tava jurado de morte. Queriam minha cabeça numa bandeja. – Ucker soltou tudo de uma vez, suspirando. – Foi por isso que eu decidi ir embora. Eu não estaria aqui na sua frente, vivo, se tivesse ficado. - O que? – Perguntei, em completo choque. – Você tá dizendo que... As palavras come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.