Fanfics Brasil - Capítulo 155 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 155

141 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Se eu soubesse que esse domingo seria tão quente, teria com certeza ido pra praia. O sul de Los Angeles era tão incrível, mas tão incrível, que mesmo no inverno aquele calor de subúrbio não abandonava a gente. Podia sentir o suór escorrer pelas minhas costas enquanto andava de skate, subindo e descendo a rua de Dulce. Não, é sério, não foi por causa dela. Hoje não. Na verdade, a rua dela é praticamente uma ladeira e tem um asfalto mil vezes mais liso do que na minha rua. Era esse o motivo.


- Vou parar, meu estômago tá comendo meus outros órgãos. – Murmurei, ofegante.


- Eu também, tô cheio de sede. – Poncho assentiu, limpando a testa brilhando de suór.


Coloquei o skate embaixo do braço, virando o boné preto pra trás.


- E aí, você e a Dul não vão se acertar mesmo não?


- Pelo visto não. – Dei uma risadinha fraca.


- Você também foi um filho da pu/ta, eu não te perdoaria.


- Valeu, amigão. – Bati no ombro dele, que riu pelo nariz.


- Caô, perdoaria sim, gostoso desse jeito. Como resistir a você? – Poncho mordeu o lábio inferior.


- Volta pro armário, via/dinho.


Nós dois gargalhamos juntos, empurrando um ao outro. Tava com saudades disso.


- Olha o tamanho da bun/da da Dul, ela pode namorar o cara que ela quiser, você não merece aquilo tudo...


Soltei um tapa estalado no pescoço dele, que reclamou e depois riu.


- Olha o respeito. – Sussurrei.


- Mas fala aí, e a Jennifer? Deu mais que chuchu na serra, né? – Poncho me cutucou, maldoso. – Nessas férias de vocês a pornografia deve ter rolado solta. Fizeram todo o Kama Sutra, certeza.


- Cala essa boca, cara.


Entre risadinhas, ficamos em silêncio até chegar na parte mais plana da rua. Olhei imediatamente pra casa de Dulce, esperando que ela tivesse no portão ou na janela, mas o acaso não tava muito afim de me oferecer esse privilégio hoje.


- Que isso, hein. – Ouvi uma voz feminina, rindo.


Eu e Poncho olhamos ao mesmo tempo, vendo Annie com um biquíni minúsculo preto deitada numa cadeira de praia no jardim de sua casa.


- Que gostosos. – Ela abriu um sorriso, brincando.


- Quer pegar uma insolação? – Ergui as sobrancelhas, me aproximando.


- Tá gostosa pra cara/lho, hein. – Poncho se apoiou no portão.


- Levando o cachorro pra passear, Ucker? – Ela me encarou, enquanto levantava da cadeira para abrir o portão. – Entra aí.


- Ele tem que dar uma voltinha pra não mijar no sofá de casa, né? – Assenti, fazendo meu melhor amigo fechar a cara e me dar um empurrão.


- Ela pode me zoar porque é gostosa, você não.


- Você acabou de me chamar de gostoso, larga de falsidade, mano. – Franzi a testa, irônico.


- Mas é que você eu nunca comi, ela já. – Poncho murmurou e Annie imediatamente soltou um tapa no braço dele.


- Respeito é bom e conserva os dentes dentro da boca! – A loira cruzou os braços e eu só ria da situação. Que casalzinho de novela.


- Vai fazer o que, chamar seu doutorzinho pra me ameaçar com um bisturi?


- E cortar o seu pescoço, que tal? – Rebateu ela.


- Será que da para as crianças pararem? – Bufei. – Annie, pega água pra gente, por favor.


Ela assentiu, enquanto eu e Poncho sentávamos na grama ao lado da cadeira. Olhei o céu, tão azul que dava medo de tanta imensidão.


- Tá marolando aí, cara?


- Não. – Balancei a cabeça.


- Vocês querem comer? – Anahí gritou de dentro da casa.


- Eu quero! – Poncho respondeu no mesmo tom. – Você!


Soltei uma gargalhada alta, ele não merece um tapa?


- Só por isso vai ficar sem. – Ela apareceu na porta, cruzando os braços. – Quer, Ucker?


- Claro! – Concordei. – Mulher, comida e cachaça não se nega.


Annie revirou os olhos e voltou pra dentro da casa. Minutos depois, deu água pra gente e apareceu com dois pratos imensos nas mãos, senti na hora minha boca salivar com o cheirinho de frango frito. Ela até voltou e pegou Coca geladinha pra gente, o que foi de se estranhar.


- O que aconteceu que você tá tão gentil hoje? – Perguntei.


- Eu sou gentil.


- Não, eu conheço você e conheço as mulheres quando querem alguma coisa. – Cerrei os olhos, bebendo um gole de Coca. – O que você quer?


- O frango tá bom? – Annie perguntou, desviando o assunto e passando a mão no cabelo de Poncho como se ele fosse um cachorro.


- Uma delícia. Quase um KFC. – Respondeu de boca cheia.


- Então... – A loira deu um sorriso sapeca. – Vocês vão me ajudar numa coisa, não vão?


- Eu sabia! – Exclamei, apontando pra ela. – Sua interesseira... – Cerrei os olhos.


Annie gargalhou, me dando o dedo do meio.


- O que você quer, que eu te ajude a se livrar daquele doutorzinho de merda? – Poncho questionou.


- Não. – Ela revirou os olhos. – Quero a ajuda de vocês pra organizar uma festa. Uma festa surpresa, na verdade.


- Pra quem? – Ergui uma sobrancelha.


- Como pra quem... – Annie bufou. – Pra Dul, idiota!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele assunto tomou o resto da semana. Era Anahí correndo atrás dos convidados e eu quase tendo que usar minha arma pra que eles não estragassem a surpresa. Poncho e Chris tavam pagando seus pecados servindo de escravos pra Annie na hora de achar tudo o que precisava, tanto na decoração quanto na comida e bebida. O aniversário dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais