Fanfics Brasil - Capítulo 14 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 14

29 visualizações Denunciar


Dulce narrando. 


O dia seguinte amanheceu muito chato. Eu detestava domingos. Me traziam a remota impressão de serem uma preliminar da segunda-feira. E domingos eram recheados de tédio. Geralmente eu ficava fazendo trabalho da faculdade ou estudando pra alguma matéria, mas naquele dia, queria fazer alguma coisa diferente. E eu sei que foi a vontade de ver Ucker que me levou pra rua.


- Ai, que merda, hoje essa porcaria de dia amanhece nublado! – Resmungou Annie enquanto arrastava sua cadeira para o quintal, totalmente de mal humor.


Eu ri, ajeitando meus braços no encosto da cadeira. Ela sentou-se, jogando o corpo e bufou.


- Que foi, que TPM é essa? – Perguntei, mas ela me fuzilou com o olhar. – Ih, Annie, para!


- Minha mãe tá dormindo com um cara no quarto dela. Eu nem sei quem é! – Ela bateu a mão nas duas coxas nuas pelo short jeans. – Eca, ela deve ter transado com ele a noite toda e eu estava no quarto ao lado! Onde está o respeito nessa merda de casa?


Tia Mari não era das pessoas mais comportadas. Desde que o casamento com o pai de Annie não tinha dado certo e mesma tinha sido trocada por uma mulher vinte anos mais velha, ela esqueceu-se dos príncipios que toda mulher tinha que ter. Anahí teve a quem puxar.


- Olha que vem chegando. – Cantarolou Annie, sorrindo de canto de boca. Olhei, claro. E não me arrependi. Peraí, me arrependi sim, amargamente. Ucker estava gostoso, mas isso era normal. Só que ele não estava gostoso e sozinho. Ao lado dele, uma morena que eu sabia muito bem o nome, estava de braços dados com Ucker e segurava o skate dele com o braço livre.


Cerrei os dentes instintivamente. Ela era estilosa, eu tinha que assumir. Bonita também, só que eu ainda era mais eu.


O grupo de Ucker passou e ele nem olhou em nossa direção, dando risadas e focando toda sua atenção nela. “ Um oi cairia bem”, pensei acidamente.


- Aquela pu/ta não sabe mais o que faz pra aparecer. Ela nem sabe andar de skate direito. – Annie comentou e riu, colocando os pés pra cima da cadeira. – Tudo um belo show pro Ucker segurar a mão dela enquanto ela faz gracinha dizendo que tem medo de cair. Argh, me dá ânsia.


Em nós duas, quase falei. Mas fiquei calada por um breve momento, evitando falar o que não devia sair da minha boca.


-  Bárbara não te incomoda? – Perguntou ela ao perceber meu silêncio.


- Nem um pouco. – Dei de ombros, fingindo indeferença.


- Ela mora na mesma casa que ele. – Murmurou, disso eu já sabia. Annie não devia se lembrar, mas ela me contava tudo que acontecia naquele lugar, mesmo que eu não tivesse o menor interesse. E um dia me contou desse fato.


- Annie, eu não ligo.


- É claro que liga. Eu sou ciumenta e sei reconhecer uma pessoa que está fingindo que não liga, mas tá queimando de ciúmes por dentro. – Ela murmurou, tão convicta quanto certa.


- Aperta o freio, gata. Fiquei com Ucker a dois dias. – Dei uma risadinha de disfarce.


- Mas isso não quer... – Annie foi interrompida pelo grito histérico de tia Marichelo de dentro da casa, chamando a filha pelo nome completo. – Ai, deixa eu ver o que a bruxa quer. – Annie resmungou, revirando os olhos e levantando-se. Acompanhei com o olhar ela entrar em casa e quando virei-me pra frente, tomei mais um susto. Ele ia ficar profissional nisso.


- Ai, droga. – Coloquei a mão sobre o peito sentindo o coração acelerado, puxando ar para os pulmões a fimde voltar a aceleração normal.


- E aí, gostosa. – Ucker riu. – Tá na hora de devolver o óculos, não acha?


Fitei-o desconfiada, ele estava escorado na cerca da casa de Annie e sorria de lado, um hábito que não lhe abandonava.


- Tudo bem. – Murmurei, pegando o mesmo no meu colo e levantei, dando quatro passos até Ucker. Ele balançou a cabeça negativamente e olhou pra minha mão estendida.


- Você não entendeu mesmo, né. – Ele disse, erguendo as sobrancelhas e dando sua risadinha. – Isso quer dizer que tá na hora de você me procurar. – Explicou.


- Você também tem pernas. E a distância é a mesma. – Murmurei de volta, entregando o óculos de má vontade em sua mão.


- Ih, quê que tá pegando? – Perguntou Ucker, unindo as sobrancelhas e ficando bem sério.


Exatamente, o que tava pegando? Isso chamava-se... Ciúmes? 


 


Opaaa kk` Só deu pra postar esse, mas volto, I AM NINJA ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tremi na base pra responder aquela pergunta. Mais ainda para poder continuar a fitá-lo. Ucker permaneceu a me encarar, aguardando, mas eu não conseguia fazer minha voz sair. - Dul, eu tô falando com você. – Ele estalou os dedos na frente do meu rosto. – Tá bolada comigo? - Ucker, vai embora. – Respondi, suspirando e fechan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais