Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Passei a próxima hora inteira sentado no sofá da sala, jogando no celular. Tive que expulsar um casal que tava na maior pegação do meu lado e mandar eles arrumarem um quarto, porque pu/ta merda.
A festa até que tava bem legal, gente dançando, gente se pegando... Ninguém tinha feito merda por causa do álcool. Ainda.
- Christopher? – Alguém me chamou, cutucando meu ombro.
Pausei o jogo e olhei pra cima, vendo a moreninha, Maite, me encarando com o olhar apreensivo.
- Tá tudo bem?
- Na verdade, não. – Ela olhou para os lados. – Não pira, mas eu preciso da sua ajuda, porque eu não encontrei o Luca e...
- O que aconteceu?
- Eu não sei se eu tô exagerando, mas a Dul tá trancada no quarto dela com um cara da sua gangue... – A morena tomou um susto ao me ver pular so sofá e quase correr até o corredor.
Não tinha muita gente ali, então cheguei facilmente até a porta do quarto de Dul. Girei a maçaneta e comprovei que a porta realmente estava trancada.
- DULCE! – Gritei, socando a madeira com força. – ABRE ESSA MERDA!
- Me deixa em paz! – Ouvi Dul gritar do lado de dentro e logo depois rir.
Fiquei com mais raiva ainda e soquei com mais força.
- ABRE!
Estava prestes a derrubar a porta e com muita raiva da música que tava tocando, quando ouvi o click do lado de dentro e a maçaneta girou. A porta se abriu e eu quase não acreditei quando vi que era Alex, um dos Hunters.
- E aí, Ucker! – Ele sorriu pra mim, filho da pu/ta! Peguei ele pela camisa e tirei do meu caminho, jogando ele do lado de fora do quarto.
Em seguida, entrei no quarto, batendo a porta com força e trancando.
- Lá vem. – Dul murmurou.
- Você por acaso perdeu a noção? – Me aproximei.
- Ucker, não se mete. – Ela suspirou baixinho.
- Você tava trancada no quarto com um cara da gangue, pelo amor de Deus!
- Não é a primeira vez. – Dul sorriu, de deboche. – Aliás, qual é o grande problema nisso?
- Esse cara não presta! Eu conheço ele e posso te dizer que...
- Posso te falar uma coisa? – Ela me interrompeu. – Me disseram exatamente a mesma coisa quando eu comecei a me envolver com você. Se eu não escutei daquela vez, por que escutaria agora? Por que é você quem tá dizendo?
Cruzei os braços e ela continuou sentada na beirinha da cama, me fuzilando com o olhar.
- Você odeia os Hunters.
- Eu odiava. – Ela deu de ombros. – Até me apaixonar cegamente pelo atual líder deles. Seria bem hipócrita eu continuar dizendo isso depois de tudo que tive com você, Ucker.
- Aí você como vingança decide ficar sozinha no seu quarto com um filho da pu/ta desses? – Ergui as sobrancelhas.
- Vingança? Não. – Ela riu. – Ele é legal e fui eu quem pedi pra ele me trazer aqui, eu queria experimentar... uma coisa.
- Que coisa?
- Nada demais.
- Você ia transar com esse cara? – Quase engasguei.
- Não! – Dul respondeu imediatamente. – Ele não veio aqui pra gente se pegar.
- Então veio pra que? – Franzi a testa.
Foi quando percebi que Dulce estava escondendo alguma coisa de mim com uma das mãos pra trás.
- O que você tá segurando?
- Eu? – Ela gaguejou. – Nada, eu só...
Imediatamente, me aproximei tentando pegar o que estava escondido atrás dela, mas ela fugiu. Me joguei em cima de Dulce e ela esticou as mãos pra cima, tentando se soltar, até que puxei o que estava em sua mão e tomei um susto ao ver.
- Maconha? – Minha voz quase sumiu. – Você tá maluca de fumar maconha, Dul?
- Eu não fumei.
- Mas você... – Comecei a gaguejar, morrendo de raiva. – Eu vou matar aquele desgraçado do Alex! E vou matar você também, Dulce Maria! Você pediu maconha pra ele?
- Eu só queria experimentar, mas não deu tempo, relaxa. – Ela revirou os olhos. – Agora sai de cima de mim.
- Não. – Trinquei os dentes.
- Vai se fo/der! – Ela explodiu de raiva, ficando vermelha. – Você fica se metendo na minha vida, acha que ainda tem esse direito! Que ódio!
Dul começou a se debater embaixo de mim e eu segurei seus pulsos contra o lençol.
- Me solta! – Gritou, com os olhos furiosos. – Por que faz isso comigo? Eu te odeio! Você sabe que eu odeio essas coisas! Disse que queria ser só meu amigo! AMIGO!
- Calma, cara. – Dei um risinho do ódio repentino dela.
- Calma o cacete, vai tomar no c/u, você é muito filho da pu/ta! – Dul rosnava de raiva.
- Não xinga. – Sorri.
- Que ódio, ódio, ÓDIO DE VOCÊ!
- Você tá linda hoje. – Sussurrei a poucos centímetros dos seus lábios. – Vamos transar. Depois a gente briga.
Dul imeditamente ficou em completo silêncio, me olhando nos olhos. Aproveitei para inclinar o rosto até nossos lábios se encontrarem com paixão. E bastou um beijo para que a minha ruiva voltasse de verdade a ser minha.
Então, tá aí, UFA!
Comentem, nos vemos em breve ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Eu quero fugir. E quero ficar. Duas partes de mim lutam no meu âmago, como se fosse necessário uma batalha pra decidir o que fazer naquele momento. O pior (ou melhor) é que eu sei quem está ganhando. Seu corpo em cima do meu torna-me incapaz de qualquer escapatória. Sua língua passa pelos cantos da minha boca e sinto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.