Fanfics Brasil - Capítulo 161 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 161

23 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Eu quero fugir. E quero ficar. Duas partes de mim lutam no meu âmago, como se fosse necessário uma batalha pra decidir o que fazer naquele momento. O pior (ou melhor) é que eu sei quem está ganhando.


Seu corpo em cima do meu torna-me incapaz de qualquer escapatória. Sua língua passa pelos cantos da minha boca e sinto-a quente, iniciando um incêndio de dentro para fora. A cada toque de suas mãos que deslizam por mim com uma intimidade de quem conhece um outro corpo melhor que o seu, sinto um frio na barriga contorcer meu estômago e milhares de borboletas dançarem dentro do minúsculo espaço que sobrou. Não sei explicar o que sinto naquele momento sem parecer exagerada e enlouquecida de desejo, mas quero que isso dure mais que minha própria vida.


- Você continua tentadora. – Aquela voz no meu ouvido me arrepia da alma à carne. Mas eu não posso me submeter.


- E você, um grande bosta.


Ucker ri baixinho e morde minha orelha.


- Você é mesmo uma fera indomável, sempre precisa mostrar algum tipo de resistência. – Ele morde meu lóbulo. – Por mais que eu saiba que você não quer resistir.


Droga. Por que ele tem tantas armas pra vencer essa luta? Me parece tão injusto. Naquele instante percebi que tinha lhe cedido minha submissão à tempos. E que já tinha me entregado de corpo e alma desde a primeira vez que fui dele, e Ucker de alguma forma sabia disso. Devia estar estampado na minha cara.


- Por que não pode facilitar as coisas? – Soltei um sussurro baixo, entredentes.


Meu corpo inteiro já pedia, implorava por ele.


- Porque você não quer que eu facilite. – Ele beija meu pescoço, passando as mãos pela extensão das minhas coxas com força. Aperta minha bunda, me fazendo tremer da cabeça aos pés.


Ucker começa uma trilha com os lábios molhados, passando do meu pescoço para meu decote justo pelo vestido. Por onde sua boca passa, beijando, mordendo ou chupando, um rastro de calor fica na minha pele.


Senti meus dedos formigarem de tanta vontade que tenho de tirar sua roupa, mas não posso me entregar assim, agora, não sei se é o certo. Aquela parte de mim, aquela pequena parte de mim que não quer se render ainda fala na minha cabeça, e mesmo sendo uma vozinha fraca e distante, eu posso ouví-la me deixando com culpa na consciência. Ela me diz que vou me arrepender, que vou chorar e que dessa vez, talvez eu não consiga sair daquele torpor imenso e daquele buraco em que me enfiei da última vez. Porém, ela não pode lutar contra aqueles sussurros de Ucker, que como se lesse meus pensamentos, rebateu:


- Eu nunca mais vou deixar você. – Sinto suas mãos procurando o zíper lateral do vestido. - Eu vou cuidar de você, vou te amar até meu último suspiro. Eu vou casar e ter filhos com você. Vamos ser eternamente felizes, porque eu vou cumprir essas promessa, mais do que qualquer outra que eu já tenha prometido.


E algo me diz que ele vai, ele realmente vai.


- Eu sei. – Sussurro, deixando um pequeno sorriso escapar de meus lábios. – É claro que sei.


Apesar de tudo, o final dessa história vai ser feliz.


E finalmente, aquela vozinha se cala. Ela percebe que não há discussão, que não é forte o suficiente pra isso. Qualquer parte de mim que quisesse lutar acabava de se render, cedendo a todos os instintos e sentimentos, enquanto Ucker tirava meu vestido com os olhos brilhantes de desejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Tiro o vestido de Dul e jogo em qualquer canto do quarto. Ela nem se importa. Me olha como quem pede pra ser despida, como se seus grandes olhos castanhos fossem um pedido para que eu rasgasse sua calcinha. Eu pessoalmente adoraria fazer isso, mas acontece que ainda não é a hora. Passo a língua nos lábios e levanto, ficando de p& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais