Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Tiro o vestido de Dul e jogo em qualquer canto do quarto. Ela nem se importa. Me olha como quem pede pra ser despida, como se seus grandes olhos castanhos fossem um pedido para que eu rasgasse sua calcinha. Eu pessoalmente adoraria fazer isso, mas acontece que ainda não é a hora.
Passo a língua nos lábios e levanto, ficando de pé de frente pra ela. Dul me olha, mordendo o lábio inferior e une as sobrancelhas como quem não sabe o que vou fazer.
- Que tal irmos um pouco mais pesado hoje? E se hoje eu pudesse controlar exatamente o jeito que eu vou ter você? Você não precisa fazer nada, apenas relaxar. Deixa que eu faço o resto. Deixa eu te dominar. Deixa eu ter você por completo. – Murmuro baixo, passando os dedos pelos botões da blusa para abrí-los.
Ela não sabe muito bem o que vai acontecer mas assente com a cabeça, seus olhos entorpecidos de desejo. Apenas observo o corpo de Dul da cabeça aos pés e dou aquele meu sorriso safado, enquanto termino de desabotoar a blusa.
- Tira o sutiã.
Dulce morde o lábio inferior e apesar de eu supor que ela não obedeceria, ela faz. Seus seios grandes se revelam e se um gênio da lâmpada aparecesse agora, eu desejaria ter braços mais comprimidos para que minhas mãos pudessem alcançá-los.
- Agora a calcinha.
Dul desliza os dedos pela alça fina, mas então questiona:
- Por que você não tira?
- Se eu for aí, vou rasgar essa por/ra. – Ameaço entredentes, abrindo o zíper da calça com os olhos presos no que ela faz.
Ela sorri maldosamente, me fazendo odiar aquilo. Tô tentando ter o controle, mas ainda parece que quem manda na parada é ela.
A ruiva morde a boquinha e desliza lentamente a calcinha pelas coxas, me deixando perceber que a minúscula rendinha está molhada.
- Puta merda, você é gostosa demais. – Trinco o maxilar, abaixando para arrancar o coturno e depois tirar a calça.
- Qual a próxima ordem? – Dul inclina o corpo, deixando os cabelos vermelhos cobrirem seus seios, como se ela fosse uma sereia.
Chego mais perto e já sinto o cheiro maravilhoso dela. Vou bem devagar chegando a boca perto do seu pescoço e quando ela vem me abraçar, eu a empurro com força deitada sobre a cama. Fico por um momento ali parado, apenas olhando nos seus olhos e tentando imaginar o que passa pela sua cabeça. Desvio o olhar rapidamente apenas para encontrar algo que eu queria sobre a mesinha dela. O lenço comprido branco me faz ter uma ideia excitante e sorrio para ela, que faz uma cara de surpresa e fica animada.
- O que você vai fazer?
Espera, espera que eu vou te mostrar.
Fico deitado sobre ela e jogo seus braços para cima, pego o lenço e os amarro, para que Dulce não possa se mover. Com a máscara de dormir próxima ao travesseiro, vendo seus olhos. Afinal, a melhor parte vai ser Dul não saber o que eu vou fazer com ela. A ruiva fica tensa e eu consigo ouvir a sua respiração, que fica mais forte quando sem aviso, eu mordo a sua barriga.
Seus braços tentam se soltar e sua cabeça e pernas ficam inquietos. Isso é muito bom. Ter essa mulher sem poder se mover imaginando onde eu vou morder. Onde eu vou lamber. Onde eu vou apertar. Onde vou arranhá-la. Toda vez que sente minha respiração perto do seu corpo, ela já fica ofegante e pronta para soltar um gemido de prazer. Barriga, seios, pescoço, quadril. Fico brincando com Dulce por bastante tempo. Arranhando com a barba, deixando meu amor marcada, deixando minha princesa louca. Agora eu desamarro seus braços e mudo Dulce de posição. Assim que ela sente que está solta, já vem para cima de mim, me empurrando contra o colchão e me beijando bem forte. Mas espera, eu ainda não terminei. Espera que ainda tenho que… Isso, assim, me chu/pa assim, chu/pa forte que eu já estava para explodir aqui.
- Acho que você gostou bastante do que eu estou fazendo com você. – Murmuro, suspirando. Ela não para de me chupar e fica cada vez mais forte. – Você quer me retribuir. Mas ainda não acabou.
Agarro Dul pelos cabelos e a puxo até mim, segurando eles bem firme enquanto olho nos seus olhos.
- Você ainda é minha. A minha brincadeira ainda não acabou, eu ainda tenho que te deixar mais molhada para mim.
Viro a ruiva de costas e amarro seus braços para trás. Vendo seus olhos de novo e começo a fazer uma massagem nos ombros que parecem tensos. Vou deslizando as mãos por suas costas, apertando de leve em alguns pontos e fazendo Dul suspirar.
Passo minhas mãos delicadamente por toda a volta de sua bun/da e dessa vez, ela não controla o gemido.
E eu também não me controlo.
Quando percebo, já estou deitado sobre Dul, com o rosto enterrado em seus cabelos e o peito tocando suas costas.
- Por favor, fala pra mim que você me ama. – Sussurrei, fechando os olhos com força. – Mesmo eu sendo um babaca.
- Eu te amo. – Ela respondeu baixinho. – Mesmo você sendo um babaca.
Afasto o cabelo de Dul da nuca para beijar a pele com aquele cheiro gostoso.
- Quanto tempo pretende me torturar? – Fez uma voz manhosa.
- Eu disse pra você relaxar, amor...
Senti o calafrio que passou pelo corpo dela.
- Hoje sou eu que controlo. – Puxei o cabelo dela, fazendo Dul arquear o rosto do colchão.
- Isso, isso. Puxa o cabelo e mete sem dó.
Cavalheiro como sou, obedeci o desejo dela. Podia sentir cada átomo do meu corpo chegar ao máximo de tesão quando escorreguei pra dentro dela, fazendo nossos corpos, depois de tanto tempo, se encontrarem de novo. Parecia que eu ia go/zar naquele minuto, tamanha era a sensação de prazer.
- Por favor. – Dul pediu. –Por favor, me desamarra.
- Não. – Respondi, me movimentando sobre ela ofegante.
Ela jogou o rosto contra o colchão, mordendo com força e gemendo baixinho contra o lençol. Era delicioso.
- Ucker... – Suspirou. – Me desamarra, amor.
Acabei cedendo, abaixando minhas mãos e desfiz o nó apertado em seus pulsos. No mesmo instante, ela se afastou de leve, virando de frente com um giro rápido.
- Vagabundo.
Segurei em sua cintura, penetrando de novo.
- Me chamou de que? – Passei a língua nos lábios, sorrindo.
- Vagabundo. – Ela puxou meu cabelo e me beijou por alguns segundos.
- A gente combina... – Sussurrei. – Eu não presto, e você também não. Eu sou esse erro gostoso que você gosta de rever.
- Eu não tenho vergonha na cara mesmo. – Ela riu, entrelaçando as pernas nas minhas costas. – Odeio a forma como você me provoca.
- Você devia é agradecer por existir alguém que consegue te provocar.
Com um giro só, Dulce está em cima de mim, os longos cabelos vermelhos cobrindo os seios, as mãos apoiadas em meu peito. Ela então começa a se movimentar, lentamente, subindo e descendo, rebolando muito gostoso. Por/ra, assim fica difícil, assim fica muito difícil.
- Pensei que a vez de controlar era minha.
Ela me ignorou, fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás. Mano, que delícia. Ela continuou rebolando, aumentando o ritmo, enlouquecendo em cima de mim. Apertou os dedos no meu peito até arranhar minha pele e continuou assim por longos e prazerosos minutos. Foi tão rápido e tão intenso. Dul apertou os lábios, mordendo com tanta força que sua boca parecia prestes a sangrar. Apertei minhas mãos em sua bunda, controlando o movimento que ela fazia.
- Casa comigo. – Sussurrei, baixinho.
Ela deitou encostou o peito no meu, me olhando nos olhos.
- Sim. – Dul suspirou. – Sim, eu caso.
Logo depois, todo o seu corpo tremeu sobre mim quando ela chegou ao ápice, arrepiando sua pele e gemendo alto. Eu não tive como controlar, a saudade que eu senti, a ausência daquele calor, a vontade de tê-la todos os dias da minha vida... Isso era demais pra mim, era além do meus sentidos, além da minha existência.
Agarrei as mãos ao seu cabelo, mordendo sua boca e descontando toda a sensação que chegava enrijecendo meu corpo no seu lábio inferior.
O silêncio então tomou conta do quarto e nossas respirações ofegantes e irregulares eram a única coisa que eu queria ouvir naquele momento.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jennifer narrando. Abri os olhos rapidamente, assustada com o pesadelo que havia tido. Sentei na cama, secando o suór na testa com a palma da mão e olhei para os lados, reconhecendo o lugar. Eu queria dormir naquele quarto todos os dias, sentindo aquele cheiro de homem na cama. Ai, Ucker... Puxei o celular debaixo do travesseiro, vendo que já passava d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.