Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Jennifer narrando.
Abri os olhos rapidamente, assustada com o pesadelo que havia tido. Sentei na cama, secando o suór na testa com a palma da mão e olhei para os lados, reconhecendo o lugar. Eu queria dormir naquele quarto todos os dias, sentindo aquele cheiro de homem na cama. Ai, Ucker...
Puxei o celular debaixo do travesseiro, vendo que já passava das cinco da manhã. Eu dormi com o celular embaixo do travesseiro porque até uma uma ligação dele bêbado, de madrugada, me querendo como última opção era melhor que esse silêncio. Mas não havia nada ali, nem sequer uma mensagem curta, só pra me dizer se tava bem, se tava feliz. Porque era isso que importava, além de todas as coisas, eu só quero vê-lo feliz. Acho que isso é amor de verdade, onde a gente só quer ver o outro feliz, mesmo que isso custe nossa própria felicidade.
Levantei calmamente, vestida apenas com uma camisa preta do Ucker. Arrastei os pés no chão até chegar ao banheiro, vendo os raios de sol começarem a surgir. Já estava calor e o dia mal tinha amanhecido.
Me despi na frente do espelho e entrei no chuveiro, penteando os cabelos com os dedos embaixo d`água. Fiz questão de passar o sabonete dele só pra ficar com aquele cheiro que me enlouquecia.
Assim que me estiquei pra pegar o shampoo, ouvi alguém soltar uma risada. Tomei um susto, derrubando todos os produtos no chão.
- Seu filho da pu/ta! – Gritei, vendo Ucker pelo vidro do box.
- A porta tava aberta. – Respondeu, escrevendo seu nome no vidro.
- Sai daqui que eu tô pelada. – Virei de costas, rindo.
- Novidade nenhuma. – Brincou ele, mas depois perdeu o sorriso. – Sério, se veste aí que a gente tem que conversar.
Ucker bateu com a mão no vidro do box e depois saiu do banheiro. Eu sabia que boa coisa não era, de jeito nenhum. Só quem conhece esse garoto sabe que ele nunca fica sério desse jeito à toa.
Deixei pra lavar o cabelo depois, desligando a água e me enrolando na toalha rapidamente. Os fios loiros estavam mais escuros, encharcados e embaraçados, mas eu não me importei, apenas queria saber o que era.
Ucker estava sentado na beira da cama, mordendo o lábio inferior e mantendo o olhar distante.
- E aí, como foi a festa? – Dei meu melhor sorriso.
- Foi legal. – Ele deu de ombros. – A Dul adorou. Deu trabalho, mas valeu a pena.
- O Chris me mandou uma foto. Tava bem cheia. – Fiz um nó na toalha e sentei ao lado dele. – Ele me disse que você tava sentado no sofá jogando. E eu pensando que você e a Dulce iam super fazer as pazes...
Ele me encarou com um sorrisinho de lado. E eu li seu olhar.
- Pois é. – Ucker sorriu. – A gente transou. Umas quatro vezes.
Senti o ar faltar. Cadê o chão sob meus pés? Eles transaram, é por isso que ele tá com esses olhinhos brilhantes. Eu tenho que ficar feliz.
- E depois? – Perguntei.
- Depois a gente ficou abraçadinho, parecia um sonho. – Ucker sussurrava com o maior sorriso do mundo. – Eu pensei que nunca mais ia me sentir dessa forma, mas... Cara/lho, Jay, você não faz ideia de como é sentir o peito pegar fogo de tanta amar uma pessoa.
É claro que faço. Assenti, arriscando um pequeno sorriso, mas senti um gosto de bile na garganta.
- Aí a Annie chamou a gente pra cantar parabéns, ela ficou toda boba, você tinha que ver os olhinhos dela, cara. – Ele mordeu o lábio inferior. – Eles brilhavam.
O meu também, mas eram as lágrimas, quase caindo.
- Aí depois eu me despedi dela porque o Chris tava muito bêbado e eu achei melhor trazer ele pra casa logo.
- Como sempre, o Chris estragando as festas. – Brinquei, fungando o nariz.
- Que foi, você tá bem? – Ucker uniu as sobrancelhas, parecendo preocupado.
- Sim, eu só tô... – Levantei, virando de costas pra ele. – Ficando resfriada.
- Isso que da ficar andando de toalha por aí. – Brincou Ucker. – Tá achando que eu sou idiota? Quer mesmo mentir pra mim?
Apertei os lábios um contra o outro.
- Anda, me conta. O que tá acontecendo?
- Nada.
- Jay-Jay...
Não me chama assim, agora não. Ele me abraçou por trás, soltando um beijo leve no meu ombro nu.
- Pode confiar em mim, esqueceu? Somos como irmãos.
- Irmãos? – Me afastei bruscamente. – Então você faz sexo com a sua irmã, é isso?
- Jay...
- Não, Ucker, cala a boca e me escuta. – Falei entredentes, virando para lhe encarar. – Isso aqui não tá dando mais certo. Ser sua amiguinha, sabe? Eu te amo pra cara/lho, mas você não me ama da mesma forma, ponto. A vida tem dessas coisas, beleza. Mas para de me iludir, para de me abraçar e me beijar e me deixar dormir aqui usando sua blusa... Seja ruim comigo, de verdade, me ignora, me expulsa do seu quarto, da sua casa, da sua vida, mas não me engana! Porque eu não aguento mais isso!
Ele me encarava, paralisado.
- Eu quero que você seja feliz, quero que se case com a Dulce e que vocês sejam felizes pra cacete juntos, mas isso tá acabando comigo! – Deixei as primeiras lágrimas rolarem pelo rosto. – Eu não consigo, não consigo mais... Há dias atrás estávamos dormindo juntos, e agora... Agora você tá com o cheiro dela!
- Jennifer... – Ele sussurrou, esticando a mão na minha direção.
- Não! – Sequei as lágrimas com as costas da mão. – Alguém precisa fazer isso, pelo nosso bem. Eu faço. Acabou, Ucker. Eu vou seguir o meu caminho, você segue o seu ao lado de quem você ama e pronto. Boa sorte e apesar de tudo, obrigada por ter sido a melhor coisa que eu nunca tive.
Eu queria abraçá-lo, mas não consegueria. Dei dois passos pra trás, fugindo do quarto, de toalha mesmo. Desci a escada e ouvi Ucker me chamando, mas fui mais rápida, saindo da casa com pressa.
Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus?
Corri por toda a rua aonde meus pés me levassem, arrancando olhares de algumas pessoas, surpresas. Eu devia estar como louca, cabelos molhados, toalha, olhos vermelhos... Sorte ser tão cedo e a rua estar vazia.
- Ei, ei! – Ouvi uma voz masculina assim que parei em algum lugar, respirando fundo.
Olhei para o lado. Era a casa de Dulce. Haviam vestígios da festa pelo quintal, mas o que mais me chamou atenção foi o loiro parado com um saco de lixo na mão, me encarando com a expressão mais preocupada do mundo.
- Tá tudo bem?
Assenti com a cabeça, mordendo o lábio e segurando o choro. Mas não pude me controlar. Balancei a cabeça em negação e logo depois caí no choro, escondendo o rosto com as mãos. Ele veio ao meu encontro, segurando meus ombros e me levando pra dentro.
Me ofereceu água, me sentou no sofá bagunçado e conversou comigo. Não fez perguntas, apenas acariciava minhas costas e tentava me distrair.
- Como se chama?
- Jennifer. – Arrisquei um pequeno sorriso.
- Eu sou o Henry.
Assenti, feliz por ter um anjo.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. - E vocês voltaram? É claro que essa seria a primeira pergunta que Annie me faria. E eu não sabia responder. - Acho que sim. Estávamos sentadas no sofá e graças a Deus, tínhamos acabado de arrumar a bagunça que restou da festa. Annie estava com olheiras profundas, o cabelo bagunçado e cheirando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.