Fanfics Brasil - Capítulo 164 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 164

21 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- E vocês voltaram?


É claro que essa seria a primeira pergunta que Annie me faria. E eu não sabia responder.


- Acho que sim.


Estávamos sentadas no sofá e graças a Deus, tínhamos acabado de arrumar a bagunça que restou da festa. Annie estava com olheiras profundas, o cabelo bagunçado e cheirando a bebida.


- Como assim, você acha? Vocês transaram, certo?


- Sim.


- Então vocês voltaram. – Ela deu de ombros. – Ai, que lindo! Que lindo, que lindo!


Tive que rir da animação exagerada de minha melhor amiga. Não havia ninguém, ninguém, ninguém como Annie.


- Tá bom, podemos dormir agora? – Bocejei. – Meus olhos estão fechando sozinhos e eu preciso mesmo descansar.


- Claro, o Ucker te deu uma canseira. – Ela riu, levantando do sofá e correndo para a cozinha. – Me espera fazer um sanduíche primeiro!


Assenti a contragosto, deitando a cabeça no encosto do sofá. Quando estava entrando num cochilo gostoso, sentindo aquela moleza tomar conta do corpo, ouvi batidas fortes na porta.


- Já vai! – Arrastei os pés, coçando os olhos pra ver se despertava.


Abri a porta de casa lentamente e quando vi primeiro aqueles chinelos brancos, já sabia quem era. Levantei o olhar só pra ter certeza que era Ucker diante de mim e puta merda, meu ar faltou imediatamente. Ele estava só de bermuda jeans, com aquele peitoral cada vez mais definido de fora e o olhar mais safado que eu já vi na vida. Senti de imediato uma corrente elétrica descer por toda a minha espinha.


Ucker estava exatamente como um personagem de filme pornô: pequenas gotas de suór em seu corpo e um picolé vermelho nas mãos, onde ele passava a língua e os lábios, que já estavam inchados e avermelhados. Já tava calor antes dele chegar, mas agora, meu Deus...


- Oi, namorada. – Brincou, puxando meu corpo pela cintura.


Eu, toda mole e hipnotizada como estava, fui sem muito esforço. O corpo dele estava quente, muito quente, e de repente, todo o sono que eu sentia simplesmente sumiu.


Ucker colou os lábios doces nos meus, me beijando com vontade. Senti sua língua geladinha brincando comigo e antes que houvesse uma combustão espontânea bem ali, ele se afastou, me dando um longo beijo estalado para encerrar.


- Oi. – Ele sorriu maldoso. – Posso entrar?


Pode sim, entre onde quiser. Especialmente no meio das minhas pernas.


- Claro.


Ele passou ao meu lado, em seguida encostei a porta e virei em sua direção.


- Quer?


Pena que era o picolé que ele estava oferecendo.


Dei um pequeno sorriso como agradecimento e estendi o corpo, mordendo a pontinha do picolé que ele estendeu na minha direção. Era delicioso. O picolé perfeito para Ucker.


- Assim você me deixa louco. – Sussurrou, mantendo o olhar na minha boca.


Passei a língua nos lábios, dando uma risada depois. Ucker levou o picolé até a boca com os olhos ainda presos em mim.


- Gostoso. – Murmurei.


- Eu achava que sabia o que era gostoso... Até te provar. – Ele se aproximou. – Agora eu sei.


Foi tudo muito rápido e de repente, eu estava no colo de Ucker, as costas pressionadas contra a parede, a boca quente naquele contato íntimo com a boca dele. Eu queria mais, parecia que nunca enjoaria, nunca ficaria cansada.


Ouvi um pigarro alto seguido de uma risadinha, então percebi a situação em um milésimo de segundo. Rapidamente desci do colo dele, apoiando as mãos em seu peito e olhando pro lado.


- Opa. – Annie sorriu, maldosa. – O casalzinho voltou com tudo.


Senti as bochechas corarem de vergonha.


- E aí, safada! – Ucker exclamou, indo na direção de Annie. – Fala tu, nossa festa foi demais, né não?


Eles bateram as mãos e Annie riu.


- Nossa festa? Qual é, você só carregou peso.


- Só carreguei peso? – Ucker cerrou as sobrancelhas. – Querida, eu passei a festa inteira transando com a aniversariante pra ela acordar com esse sorriso aqui! - Ucker apontou pra mim. – Foi o melhor presente, meus quadris estão doloridos.


A loira deu uma gargalhada alta, acompanhada de Ucker, que me encarou implicante. Soltei um tapa em seu braço, querendo esconder a cara num buraco.


- Aliás, você tem que buscar seu presente lá em casa, esqueceu?


- Mais sexo? – Annie se meteu. – Ucker, você não cansa? A pele vai cair.


Meu Deus, eu preciso calar a boca dessa garota agora!


- Não, loirinha. Quer dizer, sexo também, mas agora tô falando de outra coisa. – Ele mordeu o picolé e me encarou. – Tá com uma cara de cansada, amor. Desculpa, da próxima eu pego mais leve.


- Ah, tchau. – Revirei os olhos.


Caminhei até o corredor ouvindo as risadas dos dois. Logo depois, Ucker correu até mim e me abraçou por trás, entrando no quarto junto comigo. Olhei Annie fazer sinal de positivo com o dedão, segurando o picolé com a outra, antes de fechar a porta.


- Sabe o que cairia bem agora? – Ucker disse, já em cima da cama. – Mãos na minhas costas fazendo uma massagem.


- De jeito nenhum. – Procurei meu pijama entre as roupas emboladas. – Eu tô cansada demais pra fazer suas vontades hoje.


- Tem certeza? – Ele deitou de bruços, apoiando o rosto no travesseiro.


Não teve como não olhar a bun/da de Ucker, foi inevitável. Mordi o lábio inferior e quase obriguei meu cérebro a se concentrar em trocar de roupa. Tirei a blusa, depois o short e virei de costas para abrir o sutiã.


- Opa. – Ouvi ele sussurrar, safado.


Coloquei a camisola, um vestidinho soltinho verde e depois virei de frente, caminhando em sua direção. Me aninhei nos braços de Ucker e cobri nossos corpos com o lençol, sentindo meu namorado fazer carinho nos meus cabelos.


- Bons sonhos, princesa.


E pela primeira vez em muito tempo, eu não teria pesadelos. Hoje não. Hoje eu só vou sonhar.


 


 


OIIIINN, TCHAUUU :)


Capítulos de paz, viram como sou boazinha?


Enfim, vim postar rapidinho e nem deu pra responder os comentários, desculpem... Não pensem que sou uma autora malvada, só não deu mesmo, mas eu li todos. Obrigada !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um sorriso no rosto. A felicidade era inevitável. O quarto estava todo escuro porque com certeza já havia anoitecido. Nossa, como eu dormi... E como foi bom. Me mexi na cama, esticando os braços e percebendo que estava sozinha. Ótimo, Ucker tinha ido embora sem sequer me dar tchau. Podia ao menos ter deixado um bilhete, qual é. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais