Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Acordei com um sorriso no rosto. A felicidade era inevitável. O quarto estava todo escuro porque com certeza já havia anoitecido. Nossa, como eu dormi... E como foi bom.
Me mexi na cama, esticando os braços e percebendo que estava sozinha. Ótimo, Ucker tinha ido embora sem sequer me dar tchau. Podia ao menos ter deixado um bilhete, qual é.
Escovei os dentes e prendi o cabelo num coque alto e desajeitado, saindo do quarto logo depois.
Mal pisei no corredor e ouvi as vozes masculinas conversando, logo depois risadas altas que eu sabia serem de Henry ecoaram pela casa inteira.
- Você é um PERDEDOR! – Gritou meu irmão, rindo até não aguentar mais.
Entrei na sala e quase não acreditei. Sentados no sofá estavam Henry e Ucker, jogando uma partida de futebol no videogame.
A cara de Ucker não era das melhores. Na verdade, ele parecia bem irritado. Mas mudou de expressão completamente ao me ver.
- Oi, amor. – Ucker pulou o sofá e veio me dar um beijo.
- Irmãzinha, sabia que o seu namorado acabou de tomar uma surra pra mim?
- Cala a boca, cara, você rouba! – Rebateu Ucker e eu prendi a risada.
- Vai chorar, é? – Henry gargalhou com o controle na mão.
Ucker se virou e sussurrou só pra mim:
- Posso dar um tiro no seu irmão?
Neguei com a cabeça, rindo.
- Só na perna, não é pra matar. Por favor, amor...
- Cala a boca. – Empurrei ele, que voltou rindo pro sofá.
Eles jogaram mais uma partida enquanto eu preparava um sanduíche.
Assim que voltei, sentei no meio deles e não comi nem metade do meu lanche, só as mordidas dos dois levaram meu sanduíche embora.
- Ok, eu detesto vocês. – Resmunguei.
- A recíproca é verdadeira, pigmeu. – Henry respondeu sem tirar os olhos da TV e logo depois, gritou bem alto. – TOMA!
Vi o boneco que representava o Messi correr para comemorar o gol e Ucker largou o controle no chão, reclamando.
- Até a Dul joga melhor que você, cara! – Henry não prestava.
Cerrei os olhos para meu irmão vendo Ucker levantar do sofá e caminhar até a cozinha, claramente irritado.
- Para de fazer isso!
- Ai! – Resmungou ao sentir meu tapa. – Não tenho culpa se seu namorado é um perdedor.
- É só um jogo idiota. – Revirei os olhos.
- Fala isso pra ele, eu tô de boa.
Não adiantava discutir com esse imprestável. Levantei do sofá e segui até a cozinha, encontrando Ucker parado perto da geladeira, bebendo um copo dágua.
- Não fica assim. – Murmurei, fazendo um bico.
- Seu irmão é um otário. – Ele bufou.
- Eu sei, ele é. – Dei uma risada, envolvendo os braços na sua cintura. – Não liga, você é ótimo em outras coisas.
- Tipo...? – Incentivou com um sorriso maldoso.
- Tipo sexo.
Ele riu abertamente, colocando uma mecha minha atrás da orelha.
- Você acha?
Senti minhas bochechas corarem de leve, mas assenti com a cabeça.
- É por isso que você geme daquele jeito? – Perguntou, acariciando meu rosto e eu não consegui responder. – Eu adoro, me deixa maluco.
- Você sabe do que é capaz.
- Mas eu gosto de ouvir.
Ucker sorriu e acariciou minha bun/da com leveza, provocando. Tive um momento de vislumbre, imaginando como seria a se ele me erguesse pelas pernas e me colocasse na mesa, na pia ou no balcão. Seria tão excitante me entregar ali mesmo, sem pudor nenhum na cozinha.
- Por que você tá ficando vermelha?
- Nada. – Disfarcei mal.
- Depois eu que sou o safado da história.
Ele se inclinou para me beijar, ainda sorrindo. Foi quando ouvi um pigarro alto e me afastei de Ucker, vendo Henry entrar na cozinha.
- Eca, vão pro quarto.
- Valeu pelo conselho. – Ucker provocou.
- Não falo com perdedores! – Rebateu meu irmão, prendendo a risada.
Fala sério, quantos anos ele tem?
- Não posso fazer nada se enquanto você tava em casa jogando seu joguinho... – Vi o sorriso de Ucker brotar. – Eu tava na rua pegando mulher.
- Ei! – Dei um tapa em seu ombro.
- Dul, ele tá pedindo.
- Tá insinuando o que? – Henry uniu as sobrancelhas.
Opa. Acho que isso doeu.
- Eu pegava muito mais mulher que você! – Meu irmão riu. – Só que eu tive que dar um tempo nessa vida por causa da faculdade. E eu arranjei uma namorada também, então...
- Você tá namorando agora, por acaso? – Ucker sorriu e até eu entendi o que ele tava fazendo. – Porque, cunhadinho, cê não pega ninguém!
Henry fechou a cara na hora e isso quase me fez rir. Eles pareciam crianças! Mas qual é, era divertido assistir.
- Conta pra ele, Dul.
- Me deixem fora disso. – Ergui as mãos.
- É sério, cara... – Continuou Ucker. – Se você quiser, eu posso te ajudar.
- Vai se ferrar! – Henry cruzou os braços, fazendo meu namorado rir bem alto em tom de deboche.
- Vou te apresentar umas conhecidas minhas e...
- Que conhecidas? – Foi minha vez de fechar a cara e encarar Ucker.
- Relaxa amor, são pro seu irmão.
- Não quero essas vadias como cunhada! – Entortei o nariz.
- Eu também não queria vagabundo como cunhado e... – Meu irmão apontou para ele. – Olha só.
- Ou! – Protestou. – Só sua irmã pode me chamar assim!
- Você não precisa desenrolar ninguém pra mim, Christopher. Eu sei fazer isso.
- Parece que não. – Ucker deu de ombros.
- Tenho anos de prática na sua frente...
- Então me fala, quem é a garota da vez? – Questionou, cruzando os braços.
Henry imediatamente se calou, empinando o nariz.
- Assume cara, não tem garota nenhuma.
- Na verdade, tem sim. – Disse ele, sorrindo de repente. – Ela é linda, de verdade... E gosta de mim, sabia?
- Ela é daqui? – Perguntei enciumada.
- É.
- Deixa eu adivinhar o nome... – Provocou Ucker. – "Sonho"?
- Não. – Henry revirou os olhos. – É Jennifer.
- Jennifer? – Ucker gritou depois de um longo tempo em silêncio. – Você tá pegando a minha melhor amiga?
- Sua melhor amiga? Que história é essa?
Opa. Que mundo pequeno esse. Na verdade, que bairro pequeno e que vida irônica. Jennifer passou de rival a cunhada?
- Isso aí, Jennifer é... Ou pelo menos era, minha melhor amiga. – Respondeu meu namorado e eu senti a onda de ciúmes que emanava dele me contaminar.
- E qual o problema nisso? – Empinei o nariz.
- No fato do seu irmão tá comendo a minha melhor amiga que é como uma irmã pra mim? – Ele me encarou com seriedade. – Problema nenhum, imagina.
- Não entendi essa ironia. – Respondi.
- Ei! – Henry protestou. – Não tô comendo ninguém! Eu só disse que, eu e a Jennifer...
- Argh, cala a boca. – Interrompeu Ucker.
- Qual o seu problema? – Alterei o tom. – Meu irmão não é bom o suficiente pra sua queridinha?
- Dul, ele não vai comer minha irmãzinha!
- E por que você come a minha? – Murmurou Henry.
- Ou! – Virei para meu irmão. – Mais respeito! E você, Ucker, não seja hipócrita já que quem "comia ela"... – Fiz aspas com os dedos. – Era você.
Ucker cerrou os olhos enquanto Henry se engasgava de susto.
- Por/ra, será que não existe uma garota nesse Compton que o Ucker não tenha comido? – Meu irmão parecia revoltado. – É por isso que eu não namoro garotas daqui! Que tal a gente começar a etiquetar, colocar uma pulseirinha dizendo "Ucker esteve aqui"?
É claro que eu morri de ciúmes.
Uma coisa era saber que o pin/to sem limites de Ucker tinha passado pelo Compton inteiro, outra coisa era jogarem assim, na minha cara.
Infelizmente, o meu show ficaria pra depois. Papai entrou com malas nos braços e um sorriso no rosto, na companhia de uma versão de mamãe com cabelos soltos e pele corada. Essa viagem realmente fez muito bem aos dois.
- O que esse marginal tá fazendo na minha cozinha? – Implicou papai.
- Fernando, não seja mal educado. – Minha mãe bateu em seu braço. – Olá, crianças. Espero que tenham se comportado, temos notícias para vocês!
Nós três nos viramos e antes de abrirmos a boca para sequer falar alguma coisa, mamãe abriu os braços e gritou:
- Natal em família!
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Quando você casa com uma mulher, você casa também com a família dela. É mais ou menos isso, até onde eu sei, uma forma mais educada de dizer "você vai ter que aturar essa galera aí, fera". Sem ofensas, eu curto muito a família de Dulce e como eles conseguem morar juntos sem atirar um no outro. At&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.