Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Quando a noite chegou, as crianças foram deitar cedo com a desculpa de deixarem o papai noel entregar os presentes nas meias. Nós adultos ficamos na sala, bebendo um bom vinho e sentindo o calor da lareira esquentar a velha casa de madeira. Elena e Blanca pareciam preocupadas em planejar o almoço natalino do dia seguinte, mesmo depois de tudo estar pronto ou no mínimo, temperado.
Quando deu meia noite, desejamos feliz natal uns aos outros e eu até deixei o espírito incorporar e fiz um esforço para apertar a mão de Fernando. Estava estampado na cara dele o quanto detestava me ver ali, o quanto minha presença incomodava, ofendia ele. A família que nunca gostou dele me adorava. Louis conversava comigo e ignorava ele por completo.
Aquela tensão era sentida de longe, como se eu pudesse voltar no tempo e imaginar um flash back na minha cabeça onde Fernando pedia autorização para namorar Blanca e Louis soltava um sonoro "não".
- Quando Maria era pequena, ela gostava de correr atrás dos porcos da fazenda e vivia chegando suja de lama. – Todos riram da história que Louis contava e eu apertei as bochechas coradas da minha namorada. – E quando eu perguntava, ela dizia que era uma porquinha rosa. Como aquela do desenho que Heloise assiste.
Ela encostou a cabeça no meu ombro rindo baixinho.
Entre diversas histórias de família, as horas foram passando e eu podia sentir minhas pálpebras pesando com o vinho que ingeria e a madrugada cada vez mais presente.
Só me convenci de deitar para descansar quando percebi que Dulce dormia com a cabeça encostada no meu ombro.
- Amor. – Sussurrei, afastando seu cabelo do rosto.
Ela abriu os olhos, levemente perdida e depois olhou a sua volta, bocejando.
- Vem, vamos deitar.
Nos despedimos de todo mundo e subimos a escada. Quando achei que Louis tinha esquecido, ouvi a voz grave alertar do primeiro andar:
- Quartos separados!
Merda, eu pensei que esse lance tinha acabado. Eu teria mesmo que dividir o quarto com Henry.
- Seu avô podia dar uma folguinha, né? – Resmunguei baixinho, Dulce riu.
- Eu mal consigo manter meus olhos abertos. – Ela se apoiou em mim. – Droga, estou tonta.
- Tem que pegar leve no vinho, gata. – Abri a porta do quarto dela, acendendo a luz.
- Não briga comigo, é natal. – Suspirou Dulce. – Agora estou enjoada. E com dor de cabeça.
- Cacete, Dul. – Soltei uma risada. – Mal tinha álcool no seu.
Ela sentou na beira da cama, tirando as tiras da sandália. Quando fez isso, quase caiu da cama, não fosse eu ter segurado seus ombros e impedido.
- Amor, cê tá bem?
Ela balançou a cabeça com os olhos fechados.
- Deixa que eu faço isso pra você. – Abaixei e tirei suas sandálias com delicadeza enquanto Dulce tirava o casaco grosso e ficava de camisa. Quando levantei, ela abriu o zíper do jeans e eu a ajudei a tirar, mas foi difícil lidar com a imagem de Dul só de camiseta e calcinha de renda.
- Eu podia pedir pra você achar meu pijama na mala, mas... – Ela se jogou na cama.
- Eu prefiro você assim. – Deitei sobre Dul, beijando seu pescoço com carinho.
- Fica aqui comigo até eu dormir? – Pediu, fazendo biquinho.
- Claro, amor. – Deitei ao seu lado, tirando meu tênis e abraçando Dul.
Cobri nossos corpos com o edredom grosso e apertei minha namorada em meus braços.
- Ai. – Dul resmungou baixinho.
- Que foi?
- O que é isso no seu bolso? – Reclamou a ruiva. – Me machucou.
Paralisei por um momento. Opa.
- É... o seu... presente. – Sussurrei. – De natal.
- E por que ainda não me deu?
- Amanhã, amor.
- Mas já é natal! – Dul sentou na cama.
- Não, Dul. Não sai do plano.
- Ah, Ucker! Qual é? – Ela puxou meu braço. – Não me deixa curiosa, por favor.
Não tinha como resistir aqueles olhinhos. Ela sabia exatamente como conseguir as coisas de mim.
- Tá bom. – Suspirei. – Eu queria que fosse num momento mais especial, mas...
- Momento mais especial que esse? – Ela sorriu. – Em que estou aqui, do seu lado, perdidamente apaixonada por você?
Meu coração derreteu. Dei meu sorriso mais bobo, colando os lábios ao de Dulce ainda sorrindo. Quando nos afastamos, olhei em seus olhos profundamente e peguei a caxinha preta no bolso da calça.
- Dul...
- Oi? – Ela disse, séria.
- Lembra que naquela noite, na sua festa, há algumas semanas atrás... Lembra que eu te pedi em casamento?
Dul então piscou os olhos diversas vezes, em choque. Ela engoliu em seco e assentiu com a cabeça.
- E se eu lembro bem... – Dei um sorriso. – Você aceitou.
- Eu não sabia que era de verdade...
- Claro que era. – Concordei, unindo as sobrancelhas. – O plano é o seguinte, eu peço você em casamento, você aceita...
Dul continuava me olhando nos olhos.
- E eu te faço a mulher mais feliz de todo o planeta.
Então, abri a caixinha e mostrei o pequeno anel que foi da minha mãe. O anel que meu pai deu pra ela, que era da mãe dele, que foi da avô dele. O anel que minha mãe usou até seus últimos dias de vida, mesmo ficando largo no seu dedo. O anel que ela deixou para que um dia eu desse para alguém especial.
- Parece um bom plano pra você? – Murmurei, vendo seus olhos brilhando.
- Parece o melhor plano do mundo. – Dul sorriu.
Então, estendeu a mão direita para que eu colocasse o anel dourado com um pedra branca em seu dedo. Coube tão perfeitamente que eu não acreditei.
- Então se prepara que você vai ter que me aguentar até ficarmos velhinhos...
Ela sorriu até que seu sorriso chegasse aos olhos. Beijei os lábios de Dulce e a deitei na cama, enchendo em seguida seu rosto de beijos.
Vinte minutos depois ela dormia sobre meu braço dormente, então saí de fininho do quarto e apaguei a luz.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Acordei no dia seguinte com murros na porta, logo depois meu quarto foi invadido por Heloise e Jonathan, que arrastavam Ucker pelas mãos. - Eu disse pra vocês que a senhorita preguiça ainda estava dormindo. – Ele me olhou com um meio sorriso. - Bom dia pra vocês. – Cocei os olhos, achando graça. - A vovó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.