Fanfics Brasil - Capítulo 15 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 15

1901 visualizações Denunciar


Tremi na base pra responder aquela pergunta. Mais ainda para poder continuar a fitá-lo. Ucker permaneceu a me encarar, aguardando, mas eu não conseguia fazer minha voz sair.


- Dul, eu tô falando com você. – Ele estalou os dedos na frente do meu rosto. – Tá bolada comigo?


- Ucker, vai embora. – Respondi, suspirando e fechando os olhos.


- Como assim, vai me mandar ralar? – Ucker deu sua habitual risada. – Não é tão fácil se livrar de mim, princesa.


- É sério. Eu... – Engoli em seco, pronta pra inventar alguma coisa. Mas quando olhei pra cima, encontrando aquele olhar, não tive coragem.


Fiquei completamente paralisada e arfei assim que senti aquele calor de seus olhos castanhos me invadirem. Exatamente, senti isso. Mais do imaginei, aquele calor me invadiu sem pedir permissão. Ucker mexia comigo, verdadeiramente, de uma forma que nunca fora sentida antes naquele corpo tão vulnerável.


- Vai querer que eu adivinhe? – Ele fez um biquinho e abriu o portão.


- Você nunca acertaria. – Desafiei, já abrindo um sorrisinho de leve. Pois é, aquele foi o símbolo de desistência a qualquer cena patética que eu pudesse protagonizar. Não tinha como não sorrir pra ele.


- Hum... – Ucker se aproximou, colocando um dedo no queixo e olhando pra cima. – Não tenho certeza, mas se eu pudesse chutar, diria que você mordeu a língua pra não dar na pinta que tá morrendo de ciúmes.


Abri a boca, sorrindo de leve e Ucker mostrou seus dentes num sorriso de arrancar o ar.


- Assume, vai. - Zombou ele, dando um leve beliscão em meu quadril. Eu gargalhei, mas não entrei na onda dele.


- Não mesmo. – Esse era o tipo de coisa que eu morreria negando.


Ele assentiu, com aquela cara de quem não estava acreditando em uma palavra sequer. Seus passos o jogaram mais pra frente, e lentamente, acompanhando cada gesto com o olhar, Ucker envolve seus braços em minha cintura, deixando suas palmas retas parada na linha de trás da minha cintura.


- O que você tá fazendo? – Perguntei e sorri, incontrolavelmente.


- Dominando você, gata. – Ele piscou de lado. – Não vai ser tarefa difícil, vai?


- Claro que vai. – Pisquei de volta, no mesmo tom que ele.


Ucker inclinou o rosto, ficando com sua boca a pouquíssimos centímetros da minha. Suas mãos escorregaram pra minha bun/da e pela primeira vez, não quis tirar mãos masculinas dali. Algo estranho tomava conta de mim.


Totalmente preparada para o beijo, senti meu celular sendo tirado do bolso direito e Ucker sorriu, desviando seus lábios do caminho dos meus e segurou o aparelho com as duas mãos atrás de minha cabeça. Ele riu da minha surpresa.


- Você gosta do meu beijo, né. É muita gamada no meu beijo. – Murmurou, sua voz ao lado de meu ouvido.


- Você nem beija tão bem, para. – Desdenhei, mas sabia que não era verdade.


- Se eu beijasse então, po/rra... Você ia pedir pra ser minha primeira namorada. – Ucker riu e eu sabia que ele estava tentando desbloquear a tela do meu celular.


- Nunca namorou antes? – Uni minhas sobrancelhas.


- Não. – Disse, direto. – Quer me dizer qual é a merda dessa senha? – Mudou de assunto um pouco irritado e eu ri. – Acho bom me falar, estou a três tentativas de bloquear de vez.


- Se fosse pra qualquer um saber, não haveria senha. – Rebati, tentando virar o pescoço para ver o que ele estava fazendo, mas Ucker colocou a bochecha na minha, impedindo.


- Não, nem pense nisso, mocinha. – Ele disse e eu ri, a cena estava bem engraçada. Com os braços cansados, ele apoiou os cotovelos nos meus ombros e bufou. – Lá se vai mais uma chance... Talvez seja Ucker.


- Nunca seria Ucker. Ainda não cheguei a esse tipo de obsessão. – Revirei os olhos e ele riu. – A senha é Luca. – Respondi e pude ouvir claramente a surpresa de Ucker junto ao barulho de desbloqueio do celular e ri bem alto.


- Que foi? – Perguntou, apoiando o queixo no meu ombro, ainda de frente pra mim daquela forma estranha.


- Quem é o ciumento agora? – Continuei a rir, estalando a boca. Como eu queria ver seu rosto naquele momento.


- Eu só não sabia que você namorava. – Rebateu, bloqueando o celular novamente e o colocando no meu bolso.


- Luca é meu melhor amigo. Nunca namoraria com ele, acredite. – Expliquei, e era parcialmente verdade. Era meu melhor amigo, mas eu queria namorar com ele sim. Bom, agora já não sabia mais. Com Ucker ali eu não sabia de mais nada.


 


Ninja na área kk`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Por que uma garota teria o nome de um cara como a senha se fossem apenas melhores amigos? Nem Babi tinha meu nome como senha de seu celular. Agora ela vinha com aquela história? Beleza, eu ia fingir que tava acreditando. E não ia ficar boladinho, porque não tinha motivo. A garota não era nada minha. - Não me deve explica&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais