Fanfics Brasil - Capítulo 172 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 172

2880 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Assim que terminei de passar o batom vinho nos lábios, arrisquei um sorriso largo, fazendo meus dentes contrastarem com a cor escolhida para a festa de ano novo. Eu estava nervosa, e ouvir a música na casa do outro lado da rua, alta e vibrante, fazia minhas mãos suarem grudentas numa mistura de suor e hidratante. "Nada de estragar a maquiagem", sussurrei, mas já usava um lencinho úmido para secar a testa brilhosa. Cismei que meus cílios não estavam enormes e negros o suficiente, e passei mais um pouco de rímel pela terceira ou quarta vez, parando somente ao ouvir o protesto zangado de meu irmão da sala.


- Já vou! – Gritei, enfiando os dedos pelos cabelos, tentando sem sucesso obter ondas mais armadas. Odiava o direito que meu cabelo achava que tinha de ficar liso quando eu o queria com mais volume.


- Da pra ser esse ano ainda? – Henry invadiu meu quarto, me fazendo dar um pulo. – Porque daqui há duas horas, mais ou menos, já estamos no outro ano e você ainda vai estar se arrumando!


- Que bicho te mordeu? – Sussurrei, vendo ele revirar os olhos pelo reflexo do espelho.


- Eu devia ter feito o Ucker vim te esperar, ele é seu namorado!


- Ele estava ajudando nos últimos detalhes da festa, coisa que o senhorito não fez! – Rebati, colocando minhas maquiagens de volta na gaveta da penteadeira.


- Sou convidado, não organizador! – Henry deu a língua e eu, infantilmente, devolvi o gesto.


- Vamos, seu chato.


Apaguei a luz do quarto e saí, levando no braço meu sobretudo.


Com certeza o calor dos corpos dividindo o espaço médio da sala de Annie não me deixaria usar a peça chave do look a noite inteira, mas eu precisaria dele para enfrentar o inverno estadunidense de dezembro.


Henry bufou ao me ver entrar no quarto de mamãe apenas para me olhar no espelho de corpo inteiro, então sorri mais uma vez com o resultado. Nem tinha precisado da ajuda de Annie para me vestir e estava linda. O vestido era preto básico, bem justo ao corpo, com mangas médias e decote discreto, combinando com a meia calça preta e o scarpan altíssimo da mesma cor. Então, lá estava a melhor parte, o sobretudo branco com botões negros, que no corpo cobria o vestido e assumia o papel dele. Fechei os botões, satisfeita, e depois joguei os cabelos vermelhos para trás.


- Irmãzinha, você tá maravilhosa, mas pelo amor de Deus, vamos logo! – Implorou meu irmão, me arrastando pela mão.


Mal deu tempo de colocar a touca de crochê cinza na cabeça, deixando para meus cabelos o trabalho de quebrar o look monocromático.


Atravessamos a rua quase correndo, vendo mais e mais pessoas chegarem e entrarem pela porta escancarada da casa de Annie. Era como se ela tivesse convidado o Compton inteiro.


- A Jennifer vem? – Perguntei para Henry, já tendo que falar alto para ser escutada.


- Não! – Henry fez uma careta infeliz. – Ela vai passar com a avó!


- Vocês são bem amigos, né?


- Sim. Eu tenho que escutar ela chorar por causa do seu namorado de vez em quando, mas Jenny é uma ótima garota.


Sem ter o que responder, abaixei a cabeça e entrei no meio de todas aquelas pessoas na sala da casa de minha melhor amiga, ainda de braços dados com meu irmão. Não demorou para que ele se soltasse de mim, sendo agarrado por Annie, que elogiou Henry de forma muito provocante para quem o conhecia desde criança.


- Olha só, a rainha do Compton! – Ela me olhou com um sorriso nos lábios e eu já sabia que Annie estava bêbada. – Uau, que gata! Vamos lá, dê uma voltinha, eu preciso te ver melhor, gostosa.


A loira segurou minha mão e me fez dar uma voltinha ridícula, obviamente me fazendo ficar vermelha.


- Você também tá linda, sua safada. Linda e bêbada. – Brinquei, mexendo em seus cabelos lisos. Annie usava um vestido cigana longo e florido, combinando com sua coroa de flores brancas na cabeça.


- Poncho tá uma delícia, você precisa ver. – Ela correu os olhos pelo lugar, depois me encarou de volta. – Ele tá um tesão, ótimo pra primeira foda do ano!


Olhei para os lados e respirei aliviada ao perceber que meu irmão já tinha sumido e que as pessoas não tinham escutado Annie.


- Garota, fala baixo! – Peguei em seu braço, rindo.


- Foda-se a sociedade, eu sou gostosa! – Ela gritou jogando seu copo pro alto e fazendo algumas pessoas comemorarem com ela. – Agora vai procurar seu namorado pra garantir sua foda também. – Annie piscou para mim, antes de abraçar um cara que tinha acabado de chegar.


Cumprimentei algumas pessoas no caminho até a cozinha, chegando lá com dificuldade.


A maioria das pessoas já parecia um tanto bêbada e deviam ser dez horas da noite ainda. Dei uma gargalhada alta ao ver Chris e Mai juntos no cantinho, acenando para mim freneticamente. Acenei de volta, sabendo que minha amiga da faculdade não tinha vindo de Long Beach até ali para me ver.


Procurei mais um pouco e não achei Ucker em canto nenhum, então voltei para a sala, caçando com os olhos atentos qualquer sinal do meu namorado.


- O melhor ano da minha vida. – Ouvi uma voz rouca atrás de mim e senti braços fortes me envolverem.


- O que? – Me virei para Ucker com um sorriso nos lábios, ele então me deu um beijo e fez carinho no meu cabelo.


- Esse foi o melhor ano da minha vida. Por sua causa.


- Sim. – Suspirei. – Eu nem sei como vivi tanto tempo sem você.


- A gente não vivia. A gente só esperava um pelo outro.


Ucker mordeu o lábio e me olhou, sério.


- Já fiz minha promessa de ano novo. – Sussurrou e eu mantive meus olhos curiosos. – Prometi que estaremos juntos no próximo ano novo, e no seguinte, e em todos os que virão. Prometi que você sempre será meu último e meu primeiro beijo do ano. Que a cada dia 31 de dezembro, quando o relógio marcar meia noite, eu vou fechar os olhos e fazer a mesma promessa: a de ficar com você pelo resto da minha vida. Você é a mulher mais linda dessa festa, desse lugar, desse mundo inteiro... E eu vou te amar até o último ano novo desse planeta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faziam quinze minutos que eu estava na festa e meu batom já se encontrava completamente borrado. Agora, me encarando no espelho do banheiro do quarto de Annie, a única coisa que eu podia ver eram resquícios da cor que antes enfeitava meus lábios espalhados por minhas bochechas, queixo, boca. Meu Deus, eu tinha sido atacada, completamente atacada p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais