Fanfics Brasil - Capítulo 173 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 173

924 visualizações Denunciar


Faziam quinze minutos que eu estava na festa e meu batom já se encontrava completamente borrado. Agora, me encarando no espelho do banheiro do quarto de Annie, a única coisa que eu podia ver eram resquícios da cor que antes enfeitava meus lábios espalhados por minhas bochechas, queixo, boca. Meu Deus, eu tinha sido atacada, completamente atacada pelo meu namorado!


- Anda, gostosa!  Ouvi Ucker bater na porta com força.


Girei a maçaneta a tempo de ver sua impaciência e depois, ele sorriu abertamente e me puxou pela cintura.


- Já tava com saudades.  Com um sussurro perto da minha boca, senti o cheiro de álcool que vinha de seu hálito.


Três minutos, três minutos longe dele pegando a chave do quarto com Annie e Ucker tinha bebido quase cinco copos. Parecia precisar recompor suas energias com vodka, depois de ter me levado pro cantinho e me beijado, ou melhor, me agarrado por vários minutos.


- Amor, você não tá bem.  Cerrei os olhos, tentando afastar sua boca de mim.


- Eu tô ótimo! – Disse, com os lábios quentes contra a pele do meu pescoço.


- Ucker, por que você tá bebendo tanto?


- Eu só tô animado, não corta a minha vibe, gata! – Ele me empurrou contra a parede, apertando seu corpo contra o meu logo depois.


- Espera.  Tentei lhe afastar pelos ombros, mas sua boca já se enterrava em meus seios, cobertos pelo tecido fino do vestido. Infelizmente, aquela roupa não permitia o uso de um sutiã pelas costas nuas, o que fez meus mamilos excitados marcarem onde Ucker beijava.


É claro que ele entendeu aquilo como "continue, eu só tô fazendo doce", o que em partes, era verdade. Mas eu não gostava de vê-lo bêbado. E não tinha pego a chave para me trancar com ele no quarto da minha prima e transar até o ano que vem. Eu só queria fazer xixi e arrumar minha maquiagem.


- Dul, vem sentar no meu pa/u.


- Ucker!  Empurrei seu peito, mas podia sentir suas mãos subirem meu vestido e agarrarem minha bun/da com força.  Ai!


Aquilo ficaria vermelho, com certeza.


- Vem, amor.  Disse, com a voz rouca.


- Não, você tá bêbado!


- Eu não tô bêbado.


- É claro que está.  Rebati, fugindo de seus toques.


Assim que saí, contornando a cama de Annie enquanto arrumava o vestido, Ucker revirou os olhos e bufou.


- É sério isso? Por que você não quer transar comigo?  Ele me seguiu.


- Porque você está bêbado!


- Eu não tô bêbado, cara/lho!  Ele gritou, batendo com a mão no armário ao seu lado.


Inevitavelmente, dei um pulo sem sair do lugar.


- Eu sou obrigada?  Perguntei, ofendida por ele ter gritado comigo.


Ucker abaixou o olhar, suspirando.


- Dul, quanto tempo faz que você não é minha?


- Eu sou sua o tempo todo.  Respondi baixinho.


- Parece que não.  Ele negou com a cabeça.


- Sexo é assim tão importante?


- Não.  Suspirou Ucker.  Mas fazer amor com você é.


Engoli o que eu tinha pra dizer, olhando nos olhos de Ucker. Não dava pra ficar fugindo dele daquela forma, muito menos de mim. Eu precisava dizer.


Precisava contar para ele que meus quadris largos e seios inchados eram sinais. Que vomitar meu jantar algumas noites e enjoar com cheiros que estavam próximos, ou até mesmo distantes de mim, não eram "algo estragado que eu tinha comido". Eu tinha que ter coragem de dizer que estava desconfiada. Principalmente porque era para minha menstruação já estar acabando, e ela ainda nem veio. Quatro dias de atraso. O que mais eu estou esperando para falar com ele? Quer dizer, existem outros motivos para que haja atraso menstrual, e isso até já aconteceu antes. Talvez não seja gravidez. Talvez eu esteja preocupada totalmente à toa. Talvez eu tenha que deixar essa festa passar. Isso! Não é o momento para falar com Ucker. Hoje não.


- Será que podemos curtir a festa juntos e depois pensar nisso?  Arrisquei.


- Essa é a melhor forma de curtir a festa com você, amor.  Ucker revirou os olhos.  Mas tudo bem, você sabe que eu nunca forcei nada contigo e nunca forçaria. Então, apesar de estar morrendo de tesão em você, querendo rasgar esse seu vestido e te chupar inteirinha...


Ele escorregou o olhar pelo meu corpo, fazendo com que eu estremecesse de dentro pra fora.


- Vamos "curtir a festa"!  Disse, em tom de deboche, o que me fez soltar uma risada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker me puxou pela mão e saímos do quarto de Annie. Tranquei a porta e guardei a chave no sutiã, sentindo o metal gelado no meio dos meus seios. Ele foi abrindo caminho em meio a multidão que dançava, bêbados, embalados ao som eletrônico. - Que nesse ano eu me torne namorável! – Annie surgiu a nossa frente, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais