Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
O corpo de Ucker se movimentando sobre o meu é a imagem mais sensual que existe. Seus braços, musculosos, suados e com as veias saltando, estão um de cada lado, mantendo seu corpo a uma pequena distância do meu, o que não impede que eu sinta seu peito roçando contra meus seios a cada vez que ele se movimenta sobre mim.
Posso ouvir o coração acelerado de Christopher, sua respiração descompassada e seus gemidos baixinhos enquanto rebolo e mexo o quadril embaixo dele. Eu sei o quanto isso mexe com ele, quanto o deixa louco, então não me contenho.
- Geme gostoso e sussurra que quer mais.
- Quero mais. – Suspirei, gemendo junto.
Ucker segurou com as mãos firmes na minha cintura, girando nós dois até que eu estivesse em cima dele. Apoiei os joelhos na cama, uma perna de cada lado, e comecei a rebolar com as mãos em seu peito. Podia fazer isso por um bom tempo, até mesmo quando meu corpo inteiro estivesse dolorido de tanto rebolar sobre Ucker. De verdade, eu não me importava nem um pouco, nem um pouquinho mesmo, contanto que ele mantivesse aquelas mãos fortes na minha cintura e alisasse minha bun/da a todo momento, eu podia nunca mais andar e não me importaria com isso.
- Que safada. – Rosnou ele, metendo a mão entre meus cabelos para puxar todo o meu tronco para baixo, até que nossos peitos se encontrassem. – Fico impressionado em como você sabe sentar gostoso no meu pa/u.
- E eu em como você tem uma boquinha linda, mas tão suja. – Murmurei, de olhos fechados.
Ucker então soltou um tapa forte na minha bun/da, segurando depois com mais força ainda.
- Adoro bater na sua bun/da, Dul. – Disse com a voz absurdamente rouca. – Você se contrai todinha e aperta o meu pa/u.
Um arrepio percorre minha espinha e todos os pelos dos meus braços e costas ficam eriçados, assim como meus mamilos, quando percebo que eu realmente fiz o que ele disse.
- Shiu, para de falar tanta safadeza. – Coloquei uma mão sobre sua boca, então Ucker me olhou nos olhos e mexeu o corpo até que eu estivesse novamente rebolando.
Sinto toda a extensão, entrando e saindo, escorregando pra dentro e pra fora de mim e não consigo esconder o quanto isso me tira do sério. Meus gemidos me entregam.
Sinto então a língua dele molhando a palma da minha mão e depois ele morde, fazendo com que eu afaste a mão da sua boca e deixe livre o caminho para mais safadezas serem ditas. E por mais que eu morra de vergonha toda vez que ele diz alguma coisa assim, não posso controlar a excitação que domina o meu corpo, é muito mais forte do que eu. Eu nunca vou confessar isso em voz alta, mas adoro ouvir o que Ucker diz quando une as sobrancelhas e morde a boca de tanto tesão.
- Sei que você é de verdade, mas parece mentira... – Sussurrou, escorregando as mãos pelas minhas costas.
Eu queria que ele entendesse o quanto aquilo parecia mais adequado sendo minha fala.
Era difícil olhar em seus olhos, sentir seu corpo suando embaixo do meu e não pensar, nem que seja por breves segundos, que a qualquer momento ele sumiria numa nuvem de fumaça.
- Eu poderia me casar com você. – Disse Ucker, com a voz completamente rouca e cortada pela respiração ofegante. – Aqui. Agora.
Deixei o canto de meus lábios subirem deliberadamente, enquanto enrolava os cabelos de sua nuca nos dedos e puxava seu rosto pra perto, a ponto de sentir seu peito subindo e descendo, tocando em meus seios.
- Seria um casamento tão tradicional. – Sussurrei, irônica. – Meus pais ficariam emocionados.
- Com certeza. – Ele entrou na brincadeira. – Seu pai não poderia mais não me aceitar como genro. Por/ra, um cara que casa transando merece o mundo! – Ucker uniu os dentes, flexionando o maxilar e segurou com força na minha bunda, fazendo movimentos com bastante barulho e força.
Joguei o tronco sobre o seu, deixando que ele controlasse. Enfiei meu nariz na volta de seu pescoço e quis puxar todo o ar a minha volta, que cheirava a suor, perfume de homem e sexo. Mas se eu fizesse isso, provavelmente desmaiaria e seria um desperdício perder aquele momento.
Joguei a cabeça para trás o máximo que pude, buscando ar para meus pulmões. Logo que a ardência causada pelo meu esquecimento de respirar se foi, ouvi gemidos irreconhecíveis. Demorei para perceber que eram meus.
- Vem aqui, sua filha da puta gostosa. – Ucker enfiou suas mãos no meu cabelo sem nenhuma delicadeza.
Vi todos os músculos de seu braço e peito se flexionarem, junto com as veias pulsantes, um milésimo de segundo antes dele enterrar nossas bocas e envolver minha língua em um movimento extremamente sensual.
Quando senti o caminho derradeiro pelo qual estava indo, quis recuar e pedir por mais tempo rebolando sobre ele... Por mais alguns minutos, segundos que sejam, eu só não queria que acabasse. Mas ele não me deixou fugir, mordendo meu lábio inferior e me mantendo firme ali, enquanto controlava o movimento que minha bun/da fazia ao subir e descer por sua ereção.
Tive que usar da minha máxima força para me afastar, arquejando as costas e jogando a cabeça para trás enquanto o máximo prazer chegava a cada célula nervosa do meu corpo e eu me derretia inteira sobre o homem da minha vida. Olhando para o teto, ouvi Ucker murmurar um palavrão e apertar os dedos firmes na minha cintura, fazendo cada centímetro estar dentro de mim no exato momento em que ele gozou.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passei a língua pelo lábio inferior, sentindo o machucado recém feito pelos dentes enlouquecidos de Ucker. - Desculpa. – Ele escorregou o polegar pela minha bochecha, depois soltou um selinho delicado sobre meus lábios. Ucker então se afastou, colocando a última peça de roupa que faltava, sua camisa, enquanto eu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.