Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Passei a língua pelo lábio inferior, sentindo o machucado recém feito pelos dentes enlouquecidos de Ucker.
- Desculpa. – Ele escorregou o polegar pela minha bochecha, depois soltou um selinho delicado sobre meus lábios.
Ucker então se afastou, colocando a última peça de roupa que faltava, sua camisa, enquanto eu ainda estava completamente nua sobre a cama.
- Vamos ficar. – Fiz beicinho, tentando já me aproveitar de toda a situação com o machucadinho de nada.
Uma vez, com oito anos, Henry jogou uma bola de futebol na minha cara e ficou uma ferida bem pior no meu lábio, que demorou dias para sair. Outra vez, com recém treze anos, bati com a cara na parede correndo atrás dele para que não lesse meu diário, fazendo meu lábio superior sangrar por vários minutos e ficar inchado de uma forma cômica. Houveram outras vezes também. Em suma, eu sabia lidar muito bem com esse tipo de coisa, mas faria um drama excessivo se fosse necessário.
- Quem nesse quarto não queria perder a virada de jeito nenhum? – Esticou a mão para mim, querendo me puxar da cama, mas eu fiz força contrária.
- Quem aqui nesse quarto tá fugindo da namorada pelada para comemorar uma coisa que todo ano tem? - Revirei os olhos e Ucker não conteve a risada.
- Eu quero fazer uma coisa. É importante. – Ele suspirou, ficando sério.
- Não pode ser mais importante que eu.
- Dul, se veste logo, amor. – Ucker sorriu meio tímido e eu estreitei o olhar para isso.
Poucas coisas na vida faziam Christopher ficar assim.
Aquilo era um tanto incomum.
- Ok. – Bufei, me rendendo, afinal.
Vesti minhas roupas rapidamente e quando entrei no banheiro de Annie para ajeitar os cabelos amassados pós-sexo, Ucker me agarrou pela mão e me puxou até a porta, destrancando velozmente.
- Quatro, três, dois... – Descemos as escadas a passos rápidos e chegamos no último degrau no momento exato. – Um!
A pequena multidão dentro da casa de Annie gritou "Feliz ano novo!" enquanto Ucker me puxava pelos pulsos para um abraço. Ele não me beijou, como eu esperava que fizesse, apenas envolveu seus braços em mim, quase dando uma volta de tão apertado, e afundou seu rosto entre meus cabelos. Era o primeiro minuto do ano e eu estava onde queria estar. O melhor lugar do mundo é dentro do abraço dele.
- Meia noite. – Sussurrei no seu ouvido. – Faz um pedido.
Ele se afastou, só um pouco, o suficiente para me olhar nos olhos ainda encostando o nariz no meu. Abriu um sorriso espetacular, de tirar o fôlego, antes de dizer:
- Você.
Éramos um casal abraçados em meio a toda uma confusão de pessoas, festa, músicas e fogos. Éramos nós dois, ali, no último degrau da escada, acima de tudo. Era eu e Christopher Uckermann. Era eu olhando para cima para alcançar seus olhos e depois, abaixando o rosto até perceber que ele estava fazendo. Ele estava se ajoelhando.
Deus me ajude, Christopher Uckermann está se ajoelhando.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie narrando. - Esse ano vai ser bom pra cara/lho, nem que seja na base da porrada! – Gritei, erguendo o copo pro alto e gritando com pessoas que eu nem lembrava conhecer. - Eu tô cansado dessa sua cara fechada. – Poncho surgiu na minha frente. – Me da um beijinho aqui, bem molhado. Eu abri um sorriso irônico, esticando o co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.