Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Por que uma garota teria o nome de um cara como a senha se fossem apenas melhores amigos? Nem Babi tinha meu nome como senha de seu celular. Agora ela vinha com aquela história? Beleza, eu ia fingir que tava acreditando. E não ia ficar boladinho, porque não tinha motivo. A garota não era nada minha.
- Não me deve explicações, gata. – Pisquei e ela riu.
- Eu sei. – Dulce cruzou os braços e assentiu. Me afastei um pouco, olhando em seu rosto e colocando o cabelo dela atrás da orelha.
- Vem cá, dama. Faz a alegria do vagabundo. – Inclinei o rosto, soprando o hálito em sua boca, fazendo ela ficar tão maleável na minha mão.
- A alegria do vagabundo é um beijo da dama? – Perguntei, erguendo as sobrancelhas.
- Não. – Nossas bocas se tocaram de leve. – A alegria do vagabundo é a dama. – Sussurrei, a ponta dos lábios mexendo nos dela.
- Olha que assim eu tô gamando. – Brincou Dul, mordendo meu lábio inferior e puxando. Ela não sabia, mas aquilo me excitava. De verdade, mexia com todo o meu corpo.
- Sinal que tá dando certo. – E a beijei depois. Começamos um beijo lento e depois, quando começou a crescer, senti suas mãos espalmadas no meu peito, me afastando dela. Eu poderia permanecer no mesmo lugar com a mínima força que ela estava fazendo, só que devia haver um motivo.
- Quintal da Annie, lembra?
- Lembro. – Passei a mão pelos lábios e ri. – Vou nessa, antes que a Annie decida sair e fazer você passar mais vergonha do que antes.
- Por favor, faça isso. Não quero ela falando mais que a boca e eu ficando igual um pimentão. – Dulce revirou os olhos de forma muito meiga. Dei um selinho nela, que foi pega de surpresa mas pareceu gostar. Acenei de leve pulando a grade baixa e encontrei meu skate apoiado no muro. Sorri ao pegar e apoiá-lo embaixo no pé, depois dei impulso e saí em direção a minha casa.
No caminho, fui pensando em Dul. Não só nela, mas na gente. Tipo, ainda não sabia muito bem o que tava rolando entre nós, mas não ia ser o primeiro a perguntar. Era melhor deixar rolar. As coisas sempre dão mais certas quando vão naturalmente.
Senti um calafrio assim que girei a chave na porta de casa.
- Oi, gostosa. – Brinquei, encostando a porta e vendo Babi deitada no sofá.
- Gostosa po/rra nenhuma, Ucker. – Ela não tirou os olhos do celular, mas me deu o dedo do meio.
- Quer me explicar por que tá distribuindo patada? – Perguntei, cruzando os braços.
- Vai ficar com a sua princesa, me deixa em paz! – Rosnou ela, entredentes.
- Ah, é isso? – Ri, sentando no sofá. – Cara/lho, já conversamos sobre isso, Bárbara, não volta o assunto.
- Você quem quis saber... – Babi bloqueou o celular e me olhou. – Eu não voltei assunto nenhum! – Gritou ela, parecendo uma daquelas crianças mimadas de televisão.
- Primeiro, para de gritar. – Falei, sério e seco. – Você me irrita as vezes com esse teu jeito, papo dez. E eu já te falei que eu posso ficar com quem eu quiser, que eu não te devo merda nenhuma, Babi.
- Precisava ser com ela? Bilhões de mulheres no mundo e você cisma com ela? – Bárbara cruzou os braços e tirou a franja do olho. – Ela acha que tem um rei na barriga, mas não tem nada além de uma bun/da boa!
- Fala assim dela não, você nem conhece a garota. – Desdenhei, levantando e indo até a cozinha.
- Conheço mais do que você. – Minha prima fez o favor de me seguir, acho que pra me irritar mais. – Ela estuda, ela trampa, tem a família direitinha dela... Faz faculdade e eu duvido que lá não seja cheio da caras gatíssimos. Não que você não seja gato, mas precisa muito mais do que beleza, precisa dar um futuro pra mina, porque ela é esse tipo de garota, daquelas que pedem futuro. Diferente de mim, né.
Ouvia tudo calado, esperando a voz de Babi cessar sozinha quando eu continuasse ignorando ela.
- E infelizmente priminho, queira ou não queira, você não pode dar futuro pra ela. – Bárbara prosseguiu, enquanto eu ainda estava de costas pegando um copo na pia. – Vamos ver quanto tempo vai levar pra que ela enjoe de brincar de dama e vagabundo e perceba que isso aqui não é filminho da Disney.
Bebi o último gole de água e joguei o copo dentro da pia novamente, sem me importar se ele tinha ou não quebrado. Passei ao lado dela controlando a raiva.
- Fumar maconha não vai fazer você ter ela. – Babi murmurou enquanto eu ia pro meu quarto.
Não, não ia mesmo. Mas ia me fazer sonhar com ela. E isso pra mim já era o suficiente.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava sentado na laje de casa, olhando pro alto e vendo a fumaça se dissipar no ar. O céu estava estrelado pra caraca, muito lindo e me fazia viajar tão alto e tão longe. Tinha acabado de anoitecer e haviam algumas vozes na rua, mas ninguém conseguia me enxergar de verdade. Eu estava no topo, acima da cabeça delas. Fui sentindo o f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.