Fanfics Brasil - Capítulo 179 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 179

1514 visualizações Denunciar


Annie narrando.


- Esse ano vai ser bom pra cara/lho, nem que seja na base da porrada!  Gritei, erguendo o copo pro alto e gritando com pessoas que eu nem lembrava conhecer.


- Eu tô cansado dessa sua cara fechada.  Poncho surgiu na minha frente.  Me da um beijinho aqui, bem molhado.


Eu abri um sorriso irônico, esticando o corpo até onde Herrera se encontra. Ele fica esperando que esses lábios vermelhos lhe deem o gostinho da vitória, mas aí jogo todo o conteúdo do copo na cara dele, desperdiçando álcool, óbvio.


- Foi bem molhado, né?  Pergunto, rindo.


- Haha.  Ele passa a língua nos lábios, com o rosto encharcado.  Idiota.


- Feliz ano novo, safado.  Pisco o olho e viro de costas para ele, saindo dali para procurar Dulce.


- Feliz ano novo, safada.  Escuto Poncho dizer, e quando olho rapidamente para trás, ele está secando o rosto com a barra da camisa e olhando para minha bun/da.


Esse cara não tem jeito, é um cafajeste incorrigível. Diferente de outro cara.


Encontro Dulce. E encontro Christopher ajoelhado de frente para ela.


Eu não acredito que esse filho de puta finalmente se ajoelhou.


- Ucker, o que você...  Dul começa a gaguejar, levando as mãos até o rosto com os olhos marejados.


- Todo mundo aqui precisa ver, Dul. Precisam ver que a primeira coisa que eu quero fazer nesse ano é garantir o resto dos meus dias ao lado da mulher mais maravilhosa desse planeta.


Minha melhor amiga vai infartar. Uckermann não podia ser mais perfeito, ela é uma romântica das antigas.


Para Dulce, aquilo era a realização dos seus sonhos. Ucker segurou a mão dela e vendo que ela não estava usando a aliança, puxou do bolso o anel que Dul já tinha aceitado uma vez.


- É isso que da deixar a janela do quarto aberta.  Ele respondeu a pergunta que ela ia fazer.


Que marginalzinho.


- Quero fazer minha promessa, agora. Mas fique sabendo que isso não é uma promessa de ano novo, Dul. Isso é uma promessa pra vida inteira.  Uckermann olhou nos olhos dela com seriedade.  Eu diria para a eternidade, porque você é a parte que faltava da minha alma.


Dul soluçou e todo mundo que estava ali, sendo platéia de um filme romântico, soltou um suspiro daqueles que damos no cinema.


- Então pense bem antes de aceitar dessa vez, porque eu não vou te largar nunca mais, Dulce Maria.  Disse ele, em meio a um sorriso e uma risada.  Quer se casar comigo, gostosa?


- Sim, sim, sim.  Respondeu, sem nem dar tempo para que fizéssemos um coro de "aceita!".  Eu quero muito.


Christopher ficou de pé e abraçou Dul apertado, enquanto todos nós batíamos palmas, gritando palavras misturadas de desejos de felicidade. Eles se beijaram na escada, ainda entre diversos sons de fogos de artifício lá fora.


Entretanto, um som se destacou e eu o conhecia bem. Poucas pessoas perceberam aquele barulho mais alto, mais seco. Mais sombrio. Eu congelei, sentindo meu coração parar por um segundo.


Olhei para cima, perdida, e encontrei o olhar de Ucker em choque no meu, seu sorriso agora uma expressão de pavor.


No instante seguinte, ele empurrava as pessoas que ainda o aplaudiam e abria caminho até a porta da minha casa, deixando para trás uma Dulce confusa, com o rosto ainda corado de felicidade.


Era um som de tiro e eu sabia reconhecer isso de longe. O pior é que não tinha sido longe. Tinha sido aqui, dentro do Compton.


Mas o pior mesmo era saber que o líder da gangue estava na minha casa. E tinha dado ordens para que nenhuma bala fosse disparada na virada do ano, nem mesmo para o alto.


Então, eu sabia que aquele tiro não tinha saído de uma pistola de um Hunter.


É, meus amigos, a felicidade no Compton dura tão pouco. É só um sopro para que depois venha o furacão. Segurem-se onde der e mantenham as mãos bem firmes... Porque aqui, os furacões costumam arrastar as pessoas e destruir tudo.


Mais um barulho de tiro e dessa vez, eu estou correndo pra fora da minha casa. Rezando para que não encontre o corpo de ninguém. Fazendo orações para que não tenha sangue nas ruas desse fim de mundo, hoje não.


Mas aqui é o Compton, o lugar com mais sangue entre os paralelepípedos das ruas. O lugar onde Deus não ouve as orações.


 


 


Espero que tenham gostado... Obrigada <3


Comentem, beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Névoa. Névoa e mais névoa. Tudo que eu vejo pela frente é névoa, como se hoje, Compton fosse um cenário de filme de terror. Balanço os braços em desespero enquanto corro em direção aonde sei que foi o tiro. Minha rua. Minha casa.  Torço baixinho para estar errado. - Ucker! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história &#128557;&#128557;

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais