Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Sentei numa das cadeiras que haviam ali, completamente fora de mim. Queria quebrar alguma coisa.
Por que minha culpa? O que eu tinha feito de errado dessa vez?
Coloquei os cotovelos nas coxas e apoiei o rosto nas mãos, fechando os olhos e lembrando do sangue de meu pai, que ainda estava na minha camisa. Quis tirá-la.
Annie sentou do meu lado, acariciando minhas costas, vivendo um daqueles momentos em que não temos o que dizer.
- Por que você parece tão culpado? – Murmurou, baixinho.
- Eu não sei. – Respondi, depois de alguns segundos, enfiando os dedos entre o cabelo. – Eu só não quero que ele morra.
- Eu já te disse que isso não vai acontecer. – Ela me fez olhar em seus olhos. – Acredite em mim, ele vai sair dessa.
- Ele nunca disse que me amava, Annie. Nem mesmo quando eu era pequeno. – Sussurrei. – Ele sempre me criou dessa forma dura, bem do jeito que ele era. Quando eu tinha idade para entender, pensei que fosse pela minha mãe, que de alguma forma ele me culpava pela morte dela, ou lembrava dela quando me olhava. Então, eu também não tinha coragem de dizer o quanto amava ele. Eu nunca disse.
Annie deixou uma lágrima escorrer e segurou na minha mão.
- Mas eu e ele sabíamos. A gente só não precisava dizer um pro outro. – Continuei. – Sabe quando você olha para uma pessoa e sabe que ela mataria e morreria por você? Quando você tem certeza que é a coisa mais importante na vida de uma pessoa? Que é o ponto fraco e o ponto forte dela? Pois é.
Limpei as lágrimas e respirei.
- É por isso, Annie. – Murmurei, baixinho. – Por isso que eu entrei nessa vida. Por causa dele, porque no fundo eu quis ser o filho que enche o pai de orgulho. Por muito tempo eu quis, só que agora... Agora eu só quero sair dessa merda toda. Pela Dul, ela merece isso.
- E você também. – Afirmou a loira.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, vidrados em pontos distintos, pensando. Vi pelo canto do olho quando Fernando atravessou a porta do hospital com Blanca atrás dele, me lançando aquele olhar que não teria me afetado tanto se não fosse hoje.
- Christopher, lá fora! – Exigiu para mim em tom alto. – Vamos conversar!
Assenti levantando da cadeira e quando passei por Blanca, ela segurou minhas mãos e me olhou de forma carinhosa.
- Como ele está?
- Eu não sei. – Suspirei. – Levaram ele lá pra dentro e até agora nada.
- Vai ficar tudo bem, Christopher. – Ela deu um pequeno sorriso, acariciando meu rosto.
Os olhos de Dulce bem ali na minha frente. Tão parecidas.
- Tomara. – Assenti, me afastando e seguindo Fernando, que já tinha saído pela porta.
Quando cheguei lá fora, Fernando estava do outro lado da rua, andando na calçada de um lado para o outro com um cigarro na boca.
- Você não vai mais casar com a minha filha! – Gritou, apontando o dedo para mim.
- Que? Por que?
- Porque eu não quero enterrar a Dulce, por/ra! – Fernando gritou ainda mais alto, chamando os olhares das pessoas na rua. – Eu sabia que essa por/ra dessa tua teimosia ia te matar! E o pior, levar gente contigo!
- O que tá acontecendo?
- Você, Christopher, não vai chegar nem aos trinta anos. – Disse, frio. – Essa tua carinha bonita de filho da pu/ta vai comer mato pela raiz, a sete palmos do chão! E quer saber de uma coisa? Você merece!
Depois de despejar toda aquela fúria em cima de mim, ele despencou, sentando no meio fio e escondendo o rosto nas mãos.
- Quer me xingar depois de contar o que eu fiz de errado dessa vez? – Pedi, puxando um cigarro do bolso.
- Você devia ter esperado mais tempo. Devia ter ficado em Nova York, por/ra. – Fernando me encarou. – Os caras que queriam sua cabeça numa bandeja... Parece que eu e seu pai não limpamos todos.
Eu sabia que essa história ia voltar para mim um dia. Os Blues, unidos aos Wolves, com certeza iam querer vingança.
- É como uma infestação de baratas. São difíceis de matar e vão causando destruição por onde passam. – Fernando murmurou, levantando. – Você pode tentar se livrar delas, mas se deixar uma que seja escapar...
- A infestação se inicia de novo. – Concluí.
- O problema é que a nossa barata líder tá escondidinha. – Ele me encarou. – Nós não sabemos quem é o líder dessa operação, Christopher. Mas sabemos que é uma operação para matar você e todo mundo a sua volta.
Fechei os olhos, sentindo meu coração parar por alguns segundos. Ainda bem que eu estava na frente de um hospital. Se eu tivesse um ataque aqui, beleza.
- O líder do Blues a gente sabe quem é... – Fernando me encarou. – Mas o líder dessa operação... É impossível descobrir o nome desse filho da pu/ta. E ele parece ter um problema pessoal com o seu pai e contigo, então... Sabe o que precisamos fazer, Christopher.
- Eu prometi pra sua filha que ia sair dessa merda toda...
- O que tá acontecendo é culpa sua. Não sei se você percebeu, mas a gente tá vivendo uma guerra agora. Alguém entrou na sua casa e atirou no seu pai.
Ele se virou para mim, me olhando nos olhos.
- Então eu vou te ensinar o que o Victor não te ensinou... É a selva de pedra, garoto. É assim que funcionam as coisas. Eles estendem uma faca pra você, você estende um revólver. Eles mandam um dos seus pro hospital, você manda um deles pro necrotério. Simples assim. – Fernando então cruzou os braços. – Seu pai tá lá dentro com uma bala alojada dentro do corpo. Ele pode morrer, muitas pessoas podem morrer por causa disso. Enquanto você não tomar sua posição de líder nessa merda, as coisas não vão melhorar, Christopher. A tendência é só piorar. Então vê se para de agir como se isso fosse uma brincadeirinha, seu moleque, porque até onde eu sei, a Dulce só vai se casar com um homem de verdade.
Ele jogou o cigarro no chão e pisou em cima, virando de costas e me deixando para trás. Fernando atravessou a rua e entrou no hospital e eu amaldiçoei meu nome baixinho umas três vezes, antes de finamente seguí-lo.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. - Caixa postal de novo! – Joguei o celular em cima da cama, andando de um lado para o outro dentro do quarto da Annie. Henry me encarou, deitado despojadamente, enquando jogava uma almofada para cima. - Relaxa, irmã. - Relaxar? – Virei para ele com os olhos furiosos. – O Ucker saiu daqui correndo e Annie correu atrás dele l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.