Fanfics Brasil - Capítulo 182 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 182

27 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Caixa postal de novo! – Joguei o celular em cima da cama, andando de um lado para o outro dentro do quarto da Annie.


Henry me encarou, deitado despojadamente, enquando jogava uma almofada para cima.


- Relaxa, irmã.


- Relaxar? – Virei para ele com os olhos furiosos. – O Ucker saiu daqui correndo e Annie correu atrás dele logo depois. Aliás, um garoto comentou que pareciam barulhos de tiro.


- É ano novo, Dul. – Henry revirou os olhos. – Até parece que você não mora aqui desde sempre.


Bufei alto, me jogando de costas na cama. Levantei a mão direita e olhei o anel que brilhava no meu dedo anelar, sorrindo de leve.


- Vocês vão mesmo se casar? Uau! – Henry suspirou. – Francamente, não sei o que você vê naquele cara, mas respeito sua opinião.


- Conta outra, você adora o Ucker! – Empurrei meu irmão mais velho pelo ombro.


Segundos depois meu celular tocou e eu pulei para atender no segundo toque. Apesar do nome do meu pai aparecer na tela, foi a voz de Ucker que eu ouvi no outro lado da linha.


- Amor?


- Ucker, onde você está? – Sentei imediatamente, sentindo o peito apertado. – O que aconteceu?


- Eu tô no hospital. – Disse, baixinho.


Ai, não! Eu vou desmaiar. Sinto minha vista ficando embaçada quando as milhares de possibilidades do que pode ter acontecido invadem minha mente, disputando vez.


- O que foi? – Henry questiona ao ver meu rosto pálido.


- Meu pai tomou um tiro, Dul. – Meu namorado sussurra e eu sinto meu coração esmagar no peito quando escuto seu soluço.


Ele tenta esconder o choro de mim, mas eu o conheço tão bem.


- O que? Ai, meu Deus! – Me levantei abrindo a porta. – Em que hospital você está? Eu tô indo aí agora!


- Não, meu amor, fica em casa. Seu pai e sua mãe estão aqui, a Annie também... – Ucker começou a dizer, mas eu o interrompi.


- Mas eu não estou aí! – Olhei para trás, vendo Henry me seguir. – Anda!


- Dul...


- Não adianta discutir, Ucker. – Murmurei. – Vou cuidar de você, meu amor. E tudo vai ficar bem.


- Eu te amo. – Respondeu ele, com a voz embargada enquanto segurava o choro.


- Eu amo você, Christopher.


Encerramos a ligação enquanto eu abria caminho por toda aquela gente bêbada que ainda estava na festa. Entreguei a chave da casa de Annie para Alfonso, pedindo que ele cuidasse da para mim, mas não lhe informei sobre Victor porque tinha a certeza que todos os Hunters correriam para o hospital caso soubessem.


Contei para Henry antes mesmo de chegar a seu carro e ele dirigiu apressadamente para o hospital, tentando me manter calma. Eu não estava nada calma, minhas mãos e lábios tremiam. Estava com medo e com um péssimo pressentimento. Além do mais, precisava comer alguma coisa, mas só conseguia pensar em vomitar quando cogitava a possibilidade de colocar qualquer alimento na boca.


- Chegamos. – Disse meu irmão, assim que estacionou em frente ao hospital mais próximo de Compton.


Tirei o cinto de segurança e abri a porta do carro, fechando com um estrondo, e corri pra dentro sem sequer esperar Henry.


Mamãe se levantou quando me viu chegar, mas eu nem olhei direito para ela nem para papai. Procurei Ucker pelas cadeiras e quando o encontrei, sentado ao lado da minha melhor amiga, percebi o quanto minha decisão de correr até aqui tinho sido certa. Ucker precisava de mim.


Ele levantou os olhos castanhos e quando me viu, deu um sorriso triste, levantando. Observei sua camisa toda manchada de sangue e seu olhar perdido, como uma criança que prende o choro.


- Meu amor... – Ele sussurrou baixinho e eu só entendi porque estava atenta aos movimentos de seus lábios.


Corri até Ucker, quase pulando em cima dele e lhe dando um abraço apertado, querendo que ele dividisse seus medos comigo. Ele agarrou uma de suas mãos na minha nuca e enfiou o nariz entre meus cabelos, me apertando entre seus braços familiares e tão aconchegantes.


- Vai ficar tudo bem, ouviu? – Me afastei um pouco para olhar seus olhos, que de perto estavam levemente vermelhos. – Eu juro pra você, não vai acontecer nada com o seu pai.


Beijei seu queixo, espalhando uma porção de beijinhos pelo seu maxilar e depois, subindo para a bochecha direita, a ponta do nariz, para enfim encerrar quando encostei em seus lábios.


- Eu sei, meu amor. – Disse, de olhos fechados e soltou um beijo na minha testa. – Agora eu consigo ver isso. Com você aqui, vai ficar tudo bem, meu anjo.


Ele envolveu seus braços novamente em mim, me fazendo encostar a cabeça no seu peito.


- Nada de ruim pode acontecer quando estou contigo, Dul. Nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jennifer narrando. O dia mal tinha amanhecido quando me levantei da cama. Primeiro dia do ano, uau. Grande merda. Peguei o celular ainda dentro da bolsa e vi as mensagens de alguns amigos desejando feliz ano novo, mas só respondi a de Henry e corri para o banho. Lógico que não tinha mensagem dele, Uckermann tava feliz demais para lembrar de mim. E esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais