Fanfics Brasil - Capítulo 184 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 184

27 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Sinto meus olhos arderem enquanto ainda encaro a tela do celular, quase quinze minutos depois da ligação, tentando absorver tudo o que Jennifer me disse. Não consigo acreditar que ela realmente sabe. Como ela pode saber uma coisa dessas?


- Eu... – Levanto da cadeira do hospital, meio desnorteado. – Eu preciso ir.


- Aonde você vai? – Dul levanta junto, soltando-se dos braços de Henry.


- Eu preciso resolver uma coisa. – Olho em seus olhos rapidamente.


Ainda bem que Fernando está lá dentro, resolvendo toda a situação com a polícia, que sempre é chamada quando alguém da entrada num hospital com ferimento de arma de fogo. Ainda bem, ou ele estaria falando na minha cabeça. Espero que os fardados engulam a mentira. Assalto.


- Ucker, aonde você vai? – Dul me puxou pela mão, querendo que eu lhe encarasse.


- Confia em mim? – Perguntei.


Ela me olhou nos olhos antes de confirmar com a cabeça e soltar minhas mãos. Caminhei em passos apressados para fora do hospital e achei o carro de meu pai em meio a diversos outros.


Por que Jennifer só queria me contar pessoalmente?


Vou dirigindo perdido em milhares de pensamentos e tenho sorte de mal ser sete da manhã do primeiro dia do ano, o que significa que não tem trânsito e que as pessoas estão de ressaca. Eu também estaria, provavelmente. Talvez eu nem tivesse acordado ainda e agora, dividisse a minha cama com Dulce e seus cabelos vermelhos. Talvez, se a minha vida não fosse essa merda toda.


Quando chego na parte de trás de uma rua deserta do Compton, estaciono na esquina de um beco e desço para esperar Jenny. Espero que ela não demore.


Encosto no capô do carro e sinto meu celular vibrar no bolso da calça. Vejo o nome de Chris na tela e atendo rapidamente, ouvindo sua voz grossa do outro lado.


- Ucker? Por que você não me contou, seu filho da mãe? – Meu melhor amigo parece preocupado. – Cara/lho, acabei de falar com a Annie, não tô acreditando que tiveram coragem de fazer isso dentro da sua casa, cara.


- Pois é. – Suspirei. – Provavelmente alguém que sabia que os Hunters estavam comigo.


- Um filho da pu/ta covarde, isso sim! Fica tranquilo que a gente vai caçar esse desgraçado até o inferno e fazer ele pagar bem caro pelo que fez. – Garantiu-me com o tom da voz alto.


Assenti com a garganta e vi na hora exata que Jennifer virou a esquina, seus olhos se encontrando com os meus.


- Força aí com toda essa parada do teu pai, Ucker. O coroa é fo/da, tu sabe que ele vai sair dessa de boa. – Chris abaixou a voz e disse daquela forma que me fazia lembrar porque éramos irmãos. – Tu sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa, né?


- Claro que sei, meu mano. – Confirmei. – Valeu por tudo, eu não sei como estaria me virando sem o apoio de vocês... Preciso desligar agora, depois nos falamos.


Nos despedimos e logo que encerrei a chamada, guardei o celular dentro do bolso. Jennifer vinha caminhando em minha direção, olhando seus próprios pés no tênis surrado.


Ela parecia estar com medo, vestida com um casaco preto de capuz na cabeça e calça jeans.


- Oi, Christopher. – Disse, mantendo-se a quase dez passos de distância.


- Oi, Jay-Jay. – Dei um sorriso de canto.


Mesmo no meio daquela merda toda, eu estava feliz em vê-la, até porque na última vez foi bem ruim. Eu sentia muita falta de Jenny, do nosso apoio mútuo, da nossa camaradagem.


- Quanto tempo.


- Não abre esse sorriso como se tivesse sentido minha falta. – Ela disse brincando, mas eu a conhecia tão bem que percebi sua mágoa.


- E senti. – Suspirei. – Ainda sinto.


Ela abaixou o rosto, claramente triste com toda aquela situação. Parecia cansada, extremamente cansada.


Foi quando eu vi. Seu olho manchado de uma maquiagem que não conseguiu esconder a coloração roxa. Uma marca de um soco que atingiu o meu estômago e meu coração.


- Quem bateu em você? – Aumentei o tom da voz, caminhando apressado até Jennifer.


Ela arregalou os olhos para mim, mas eu já tinha segurado-a pelos ombros, encarando seu rosto. De perto estava ainda pior. Puxei o capuz de sua cabeça e segurei seu rosto com as mãos, sentindo a agonia de ver que alguém teve a coragem de encostar na minha melhor amiga.


- Jennifer, quem fez isso com você? – Perguntei, sentindo o sangue ferver nas veias. – Jennifer! – Gritei ao perceber que ela não me respondia.


A loira então me olhou nos olhos, quase chorando e respirou fundo.


- Meu irmão, Ucker.


- Irmão? – Senti o choque. – Você não tem irmão, você é filha única.


- Isso foi o que eu te disse. – Murmurou baixinho. – Eu tenho um irmão. Gêmeo.


Engoli em seco. A história que eu sabia era diferente. Ela era filha única de um cara que morava numa das ruas perdidas do Compton e vinha passar as férias ali.


- Eu menti pra você, Ucker. – Sussurrou. – Desde o início. E agora tá na hora de você saber da verdade. Pra ser sincera, já passou da hora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Meu pai me deu quinze minutos. Só esse tempo para que eu tomasse banho e voltássemos para o hospital na velocidade da luz. Por mais que ele insistisse para que eu ficasse em casa com mamãe e Henry para descansar, eu tinha colocado na minha cabeça que não precisava dormir, não quando o pai do meu namorado está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais