Fanfics Brasil - Capítulo 186 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 186

1557 visualizações Denunciar


Fiquei enrolando mais do que o necessário para sair na rua e comprar o que parecia uma das coisas mais importante de toda a minha vida. E se eu estivesse mesmo grávida, como lidar com isso no meio de todos esses eventos? Como contar para Ucker que eu carregava o filho dele na barriga enquando seu pai parecia entre a vida e a morte?


Merda, eu precisava de respostas concretas, ou enlouqueceria. Trabalhar com todas essas suposições e a cadeia de acontecimentos que vinha com elas me levou até a beira de um abismo chamado medo.


- Talvez seja coisa da minha cabeça, Hamtaro. – Murmurei baixinho, fazendo carinho com o indicador no pelo do meu hamster. – Talvez eu esteja ficando louca, só isso.


Ele me encarou com seus olhinhos redondos e brilhantes e ficou de pé no centro da gaiola.


- Desculpa, você quer comida, né? – Peguei um punhado de ração e joguei em seu potinho azul, observando a velocidade que meu bichinho atacou sua comida. – Mamãe esqueceu completamente de você, deve estar morrendo de fome.


Pra ver como eu sou péssima. Não consigo nem cuidar de um hamster e dar a atenção necessária que um animalzinho desses pede, imagina cuidar de um bebê. Imagina ser mãe de verdade. Imagina isso.


- Ok, vamos lá.


Fiz uma última carícia antes de trancar a gaiola e sair do quarto. Fui de fininho até a porta da sala, apesar da certeza que mamãe e Henry estavam completamente apagados, como eu deveria estar.


Apesar de me sentir morta de cansaço por dentro, meu cérebro simplesmente não era capaz de relaxar o suficiente para que eu descansasse. Eu deitava na cama e me perdia em pensamentos sobre gravidez, casamento e um bebezinho minúsculo com o narizinho empinado igual o de Ucker.


Caminhei apressada, torcendo para não encontrar ninguém no meu caminho ou aqueles cinco minutos de coragem acabariam. Sabia que de maneira alguma podia ir na farmácia do Compton, até porque o velho Sr. Simons me conhecia desde que vendia fraldas para minha mãe. Precisava ir mais longe.


Percorri as ruas do Compton por quase vinte minutos até encontrar um táxi disponível e direcioná-lo a uma farmácia próxima ao shopping, onde eu nunca tinha entrado, só esperado na porta enquanto Annie comprava esmaltes.


- São 17 dólares.


- Pode ficar com o troco. – Entreguei o dinheiro ao taxista. – Obrigada.


Ele acenou com a cabeça, dando um simpático sorriso. Desci do táxi e caminhei de cabeça abaixada até a porta, como se estivesse indo comprar drogas.


- Merda! – Ouvi alguém xingar assim que abri a porta, fazendo o sininho tocar.


Um gato branco desceu do balcão, miando alto e uma voz feminina gritou "já vai" lá de dentro.


Mais alguns barulhos e enquanto eu tamborilava os dedos no balcão, uma menina de cabelo roxo com manchas rosas apareceu com outro gato no colo.


- Oi. – Ela sorriu amplamente.


- Oi. – Respondi, envergonhada.


- Posso ajudar? Do que você precisa?


Quantas tatuagens. Ela me lembrava Jennifer.


- De um pouco de coragem, só pra começar. – Murmurei.


Ela sorriu amigavelmente, se inclinando na minha direção.


- Precisa de camisinhas? Pílula do dia seguinte?


- Precisava. – Sorri. – Há quase um mês atrás.


A garota pensou por alguns segundos até entender.


- Teste de gravidez?


Assenti com a cabeça, sabendo que estava vermelho.


- Era isso? Podia ter falado desde o início. – Ela sorriu amigavelmente.


Virou-se de costas, pegando duas caixinha rosas e colocando em cima do balcão.


- Leve dois, pra ter certeza. – Ela guardou na sacola.


Paguei e guardei, agradecendo por ela ter sido simpática comigo num momento tão complicado.


- Espero que ele seja um cara legal. – Disse, antes que eu saísse.


- Ele é. – Confirmei. – O melhor de todos.


Apesar de nervosa, eu sabia que não tinha medo de estar grávida. Pelo menos, não o medo que muitas mulheres tinham de não terem o apoio do pai do bebê e de serem abandonadas. Eu tinha medo pela faculdade e por toda a situação em que Ucker estava envolvido, por ainda não termos nosso futuro ajeitado. Tinha mais medo pela reação da minha família, especialmente de meu pai.


Mas estar grávida não seria a pior coisa do mundo, não destruiria a minha vida e eu não choraria no canto do banheiro se aquele teste desse positivo.


Eu encararia essa fase da minha vida, como a mulher forte e corajosa que sou.


Naquele momento, senti enjôo e mesmo assim... Fiquei feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Adam narrando. - Merda! – Gritei, chutando o jarro de cima da mesa. – Por/ra, esses filhos da pu/ta não morrem? Cara/lho! Quebrei diversas coisas enquanto soltava uma porrada de palavrões, andando de um lado pro outro na sala. Meus homens, aquele bando de inútil, estavam espalhados pela minha casa, me olhando com aquelas caras de idiotas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais