Fanfics Brasil - Capítulo 187 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 187

21 visualizações Denunciar


Adam narrando.


- Merda! – Gritei, chutando o jarro de cima da mesa. – Por/ra, esses filhos da pu/ta não morrem? Cara/lho!


Quebrei diversas coisas enquanto soltava uma porrada de palavrões, andando de um lado pro outro na sala. Meus homens, aquele bando de inútil, estavam espalhados pela minha casa, me olhando com aquelas caras de idiotas que se acham gangsters, mas não entendem que isso vai muito além de colocar uma arma na cintura.


Eu odiava assumir isso, mas mesmo depois da união dos Blues com os Wolves, essa porcaria de gangue não chega aos pés dos Hunters. Estamos em maior número, mas aqueles caras... Por/ra, aqueles caras são de ferro.


- Chefe, a garota foi vista por um de nossos olheiros saindo do Compton e pegando um táxi. – Disse um dos caras, parado no canto da sala. – Nada do Uckermann. Ela estava sozinha.


Ergui o rosto, me interessando pelo assunto.


- Dulce estava sozinha?


Ele assentiu com a cabeça.


- Bom saber disso. – Acariciei o queixo, puxando a pouca barba que se formava. - Continuem na cola dela, eu gosto de saber de cada passo da minha futura esposa.


- Eu achei mesmo que gostaria de saber que Uckermann não liga nem um pouco pra segurança da noivinha.


- Noiva? – Uni as sobrancelhas.


- Sim. Eles vão se casar. Pensei que soubesse.


Revirei os olhos. Aí estava mais um motivo para eu querer Dulce de qualquer jeito: o que diabos essa garota tinha pra dar essa chave de coxa e prender até o fodão Christopher Uckermann? Devia ser muito bom e eu precisava provar.


- Se eles vão se casar eu vou ter que adiantar o plano. – Me joguei no sofá, segurando o rosto com as mãos e bufando. – Por/ra, tá vendo aí, mais problemas.


Eles ficaram em silêncio enquando eu já mudava mentalmente detalhes do plano que mantinha em segredo até dos meus próprios homens.


- E aonde ela foi? – Questionei. – Por que precisava ser fora do Compton?


- Aparentemente, numa farmácia.


Rapidamente levantei o rosto, arregalando os olhos de leve. Gelei. Meus neurônios rapidamente começaram a raciocinar o único motivo que faz uma mulher ir numa farmácia tão longe de casa e querer se casar antes dos vinte. Dulce não pegou um táxi e saiu do Compton pra comprar um analgésico, não com uma farmácia a duas ruas da sua.


Uckermann então conseguiu.


- Ele engravidou a mulher da minha vida. – Sussurrei, encarando a parede.


Levantei de onde estava e comecei mais uma sessão de socos na parede e em qualquer coisa que visse pela frente, completamente cego de raiva e fora de mim. Isso não podia ter acontecido!


- Pu/ta que pa/riu! Maldito seja Christopher Uckermann, aquele desgraçado go/zou dentro da minha garota! – Todos que ali estavam me encaravam, sem reação. – Minha garota, ouviram? E esse desgraçado acha que tem o direito de meter e ainda por cima engravidar ela!


- Relaxa, Brooke. – Sussurrou um deles.


- Sabe o que eu quero? Vingança! – Dei uma risada. – E sabe como eu vou conseguir isso? Impedindo que esse bebê veja a luz do dia. Eu vou matar o filho de Christopher Uckermann!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie narrando. Era o primeiro dia do ano. E era uma merda. Uma merda não, um esgoto inteirinho. Era o dia mais longo da minha vida e graças a Deus, estava terminando. O que esperar de um ano que já começa assim, não é mesmo? Ainda restavam 364 dias, mas esse já era o pior do ano. - Minha cabeça vai explodir. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais