Fanfics Brasil - Prólogo O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Prólogo

54 visualizações Denunciar


Prólogo


 


A adrenalina corria por minhas veias como se meu coração bombeasse-a no lugar do sangue. Tudo girava e eu tentava me lembrar de inalar e exalar o ar, como se a respiração fosse necessariamente um movimento voluntário. Se eu não fizesse aquilo, ia desmaiar. Mas ele precisava de mim naquele momento, mais do que nunca.


- Vamos, Ucker! Por favor! – Segurei em seu braço, puxando-o, mas ele ainda estava mancando, prejudicado. – Eles estão vindo! Eles estão vindo!


Minha voz subia a cada vez que eu falava, ficando mais estridente. No fundo, eu não queria correr, queria parar ali, abraçá-lo e rezar até que as coisas ficassem bem. Eu não tinha tantas esperanças que pudéssemos escapar, então desejava ter meus últimos minutos de vida ao lado dele, apenas agarrada a ele. Só que era muito egoísta da minha parte.


Paralisei ao sentir Ucker parar bruscamente, soltando minha mão. Eu olhei pra trás com o olhar atônito, perdida na provável razão que o levaria a perder nossos preciosos segundos de vantagem na fuga. Talvez ele também estivesse tendo um acesso de egoísmo e eu sabia que se fosse isso, não poderia lhe negar um último momento.


- Não Dul, eu não posso. Vá sozinha, eu fico aqui. – A sua voz era firme, ainda que seus olhos estivessem cheios de lágrimas. – Por favor. Foge, corre o mais rápido que conseguir.


Eu não estava conseguindo processar todas as suas palavras na velocidade normal. Ele queria que eu o deixasse pra trás? Isso não aconteceria. Eu preferia abdicar da minha vida tentando salvá-lo, mas não ia desistir. Não ia conseguir conviver comigo mesma depois de tamanha covardia.  


- Eu fiz algo para merecer morrer, mas você, não. – Ucker disse, seu corpo levemente curvado.


O sangue corria, manchando tudo e dando um aspecto mais preocupante, ele não conseguia conter a hemorragia da bala alojada em sua barriga, mesmo mantendo as mãos fortes pressionando o local.


- Eu não vou deixar você. – Murmurei, segurando novamente em seu braço, mas ele o puxou.


- Você não merece um destino cruel desses. – Rebateu Ucker, mas eu revirei os olhos e depois o fitei.


- Eu fiz uma promessa. – Acariciei seu rosto de leve. – E eu não quebro promessas, Ucker.


Mas eu sabia que ela seria quebrada em breve. Eu lembrava perfeitamente de nossas palavras ingênuas prometendo que ficaríamos juntos pra sempre, mas ainda não tínhamos consciência do que todas as pessoas desiludidas já sabem: o pra sempre, sempre acaba. Como eu poderia cumprir uma promessa de eternidade com um destino fadado a tragédia? Mas a verdade, era uma e era a única coisa que me mantinha de pé: eu fiz o meio valer a pena, porque o final, o final eu já sabia. Desde o começo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. O ser humano tem a incrível capacidade de sobreviver em diferentes situações. Ele se adapta a tudo, inclusive ao caos. Los Angeles parece a cidade dos sonhos, recheada de pontos turísticos e de prédios altíssimos que parecem ter luz própria quando o sol se esconde. Mas aqui onde eu moro, outras coisas acontece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais