Fanfics Brasil - Capítulo 17 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 17

32 visualizações Denunciar


Estava sentado na laje de casa, olhando pro alto e vendo a fumaça se dissipar no ar. O céu estava estrelado pra caraca, muito lindo e me fazia viajar tão alto e tão longe. Tinha acabado de anoitecer e haviam algumas vozes na rua, mas ninguém conseguia me enxergar de verdade. Eu estava no topo, acima da cabeça delas.


Fui sentindo o fumo fazendo efeito no corpo, a sensação de bem-estar e de relaxamento aumentava a cada vez que eu tragava o baseado.


- Fala aí, velho. – Murmurou uma voz atrás de mim, fazendo eu dar uma leve engasgada com o susto.


- Filho da pu/ta. – Resmunguei, tossindo e Chris gargalhou.


- Não larga da bendita, né. – Ele ergueu as sobrancelhas e sentou do meu lado. – Passa, meu filho.


Passei pra ele, que tragou e soprou a fumaça do ar. Me olhou de lado e riu.


- Que cara é essa? Vai chorar? – Chris gargalhou, revirei os olhos e me joguei no chão, deitando de barriga pra cima. Christian parecia estar maconhado sempre.


- E se eu te dissesse... – Virei o rosto e olhei pra ele. – Que eu tô começando a gostar de alguém? – Coloquei as mãos atrás da cabeça e Chris franziu a testa.


- Finalmente o sexo da Babi fez efeito no seu coração?


- Não, que Babi o quê. – Bufei. – Esquece essa garota. É outra pessoa.


- Cê não tá pensando na... – Chris arregalou os olhos e sorriu. – Eita, meu chapa, tu sabe escolher. Tá ligado que o Compton todo sonha em ter aquela ruiva como mina, né?


- Esse é o problema. Eu também só sonho. – Eu disse, colocando as duas mãos cruzadas sobre a barriga e voltando a fitar o céu acima de mim.


- Ah, velho. Você é o mais próximo de ter... – Christian tragou novamente e deitou ao meu lado, soprando a fumaça e rindo.


- A gente não tem nada a ver, mano. – Eu disse, suspirando. – Ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo.


- Ela é tão indiferente... – Continuou Chris.


- E eu igual a todo mundo. – Concluí, rindo. – Que po/rra, acho que não nasci pra essas paradas. Defeito de fabricação.


- Sorte sua, amor é chato, velho. – Chris passou o baseado pra mim. – Existem paradas bem mais legais.


- Outro problema. – Eu disse. – Não é amor. É uma parada bem mais legal.


- Tesão, atração, vontade de comer? – Ele gargalhou, entrando rapidamente pra fase da maconha que te da maior vontade de rir.


- Não só isso. Tem isso, muito forte, uma química filha da pu/ta. Mas não é só isso. – Olhei pro céu e soprei a fumaça, acompanhando as partículas se espalharem e dançaram no alto.


- Um dia tu descobre. – Concluiu ele, suspirando.


- Quem sabe, velho. – Ergui as sobrancelhas e dei uma risadinha. Depois, fechei os olhos sentindo meu corpo flutuar de tanta leveza. A vontade de rir sem motivo me dominou e eu espalhei um baita sorriso no rosto ao lembrar da minha princesa de cabelo de fogo e sorriso de neve. Malícia e doçura numa mesma mistura... Pronta pra te levar a loucura.


 


Oinnn, queridannns *-*


Que que cês tão achando da web ? Beijos ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Acordar quando o dia ainda é noite é só pros fortes. Eu que o diga. Nada pior do que uma segunda-feira chuvosa pra te fazer sair da cama as cinco da manhã. Eu estudava na Universidade do Sul da Califórnia, que nem era tão longe assim do meu fim de mundo. Era caloura por lá, tinha pouquíssimos amigos, ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais