Fanfics Brasil - Capítulo 190 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 190

18 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Como isso? Como alguém some por um dia inteiro quando o pai está na UTI e a namorada grávida?


Annie estava aos berros no meu quarto e nem eram nove da manhã.


- Eu já te falei, ele mandou mensagem. – Suspirei, indicando a tela do celular.


Não que eu achasse que Annie estivesse completamente errada, mas eu conhecia Ucker melhor do que ninguém para ter a certeza de que ele tinha um bom motivo pra fazer algo assim.


Ele não sumiria um dia inteiro só pelo prazer de me ver preocupada. Ucker não era, nem de longe, esse tipo de cara.


- Uau! Que atencioso! – Respondeu carregada de ironia.


- Annie, o pai dele tá mal e ele se sente culpado por isso tudo, então da um tempo! – Murmurei. – Ucker com certeza precisava de um tempo sozinho, não podemos ficar aqui, julgando ele dessa forma.


Ela então parou com as duas mãos na cintura, olhando pro teto. Suspirou bem alto, parecendo arrependida e depois sentou-se na beira da cama onde eu estava.


- Tá, você tá certa. Eu só tô nervosa, ok? – Annie me olhou. – Eu nem dormi direito essa noite.


- Imagine eu. – Cocei a testa, suspirando. – Eu tô morrendo de azia e fico enjoada toda hora.


- Pretende contar para eles? – Disse, referindo-se a mamãe e Henry, que estavam na cozinha tomando café da manhã.


- Não posso jogar uma notícia dessas logo agora. – Respirei fundo. – Vou esperar o Victor melhorar, ok?


- E se ele não melhorar?


- Ele vai. – Afirmei, esperançosa. – Estou contando com isso.


Annie estendeu as mãos e eu as segurei.


- Espero que tudo fique bem.


- Eu também. – Sussurrei.


Mas eu sabia que por mais que me agarrasse com todas as minhas forças naquela esperança de que tudo ficaria bem em breve, meu coração e minha mente me levavam a crer que as coisas não iriam melhorar. Eu queria ser esperançosa, mas não conseguia parar de pensar em um milhão de coisas ruins acontecendo sem que eu pudesse fazer nada. Eu queria ter fé, mas aquele aperto no peito... Nunca era um bom sinal.


- Cadê a Dulce? – Ouvi a voz de meu pai gritando de outro cômodo.


Segundos depois, papai tinha escancarado a porta do meu quarto, completamente transtornado.


- Arrume suas malas, o mais rápido possível! – Disse, abrindo meu guarda-roupa e puxando dali minha imensa mala preta. – Anda, Dulce, depressa!


- O que? – Arregalei os olhos e ele a jogou em cima da cama. – Pai, o que está acontecendo?


- Fernando, o que houve, pelo amor de Deus? – Mamãe apareceu com sua feição preocupada, acompanhada de Henry.


- Não façam perguntas, apenas me obedeçam! – Gritou, pegando diversas roupas minhas nos cabides e jogando em cima da mala. – Você também, Anahí! Vá para casa e arrume sua mala, já falei com a sua mãe e...


- O que? – Annie o interrompeu, levantando da cama.


Eu continuava em choque assistindo meu pai jogar minhas roupas emboladas por cima da cama.


- Vocês quatro vão viajar! – Ele apontou pra gente. – Eu já liguei para o Louis, o voo pro Texas sai em duas horas!


- Que voo? Pai, você enlouqueceu? – Perguntei, assustada.


- Por favor, apenas façam o que eu estou mandando. – Disse, dessa vez mais calmo. – Não há tempos para explicações, eu só peço que confiem em mim.


- Eu não vou simplesmente entrar num avião e fugir de Los Angeles sem nem saber o motivo. – Murmurei, cruzando os braços.


- Por que quer esconder a gente na casa do vovô? – Henry uniu as sobrancelhas. – Pai, conta pra gente o que tá acontecendo. Por favor.


Ele olhou para Henry por alguns segundos, refletindo. Depois, caminhou no quarto de um lado pro outro, levando as mãos até a cabeça como se ela fosse explodir bem na nossa frente.


- Três corpos foram encontrados hoje num terreno abandonado. – Murmurou meu pai, com a voz embargada. - Eram Max, Ethan e Gregory, todos Hunters. Eram três dos cinco responsáveis pela segurança da entrada do Compton. Os outros dois sumiram, então concluímos que eram traidores, o que facilitou a entrada do cara que atirou no Victor. Os três morreram com a garganta cortada.


Levei a mão até a boca, completamente em choque e não era a única naquele ambiente.


- Junto com os corpos havia um bilhete, onde dizia que a guerra já começou. – Papai então me olhou nos olhos. – Jurando de morte cada Hunter e cada pessoa que tenha qualquer ligação conosco.


Ouvi mamãe arfar de surpresa e cair no choro, ganhando como apoio os braços de Henry. Annie me encarou de lado, mas eu mantive meus olhos fixos nos olhos de papai, a boca aberta buscando ar.


- É claro que depois disso, diversos Hunters estão questionando ou simplesmente nos abandonando. Existem também traidores entre nós. – Ele sentou-se na ponta da cama, olhando para o chão. – A gangue está rachada do meio, prestes a ruir. E sem o Victor... Não sei o que fazer.


Papai suspirou e me lançou um olhar de raiva.


- Além do mais, não posso contar com o seu namorado, já que ele resolveu tirar férias. Aquele delinquente de merda. – Fernando levantou-se. – Eu devia mesmo fazer o que aquela porcaria de bilhete diz.


Papai caminhou em direção a porta e eu o acompanhei com o olhar.


- O que? – Perguntei. – O que diz?


Ele pensou por alguns segundos, antes de dizer:


- O bilhete diz para entregar Christopher e poupar diversas vidas. – Respondeu, seco. – Diz que a guerra só vai terminar quando for o corpo de Christopher encontrado. Que a morte dele vai ser a única forma de termos paz.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só a imagem me fazia mal. Só de imaginar por um segundo o corpo pálido e sem vida de Ucker sendo encontrado num terreno abandonado, me fazia querer chorar. Eu queria ser forte para não chorar na frente das pessoas, mas sou fraca. Fraca demais. - Anda, Dulce, o tempo está passando! – Ordenou meu pai, em sua carranca de insensibilidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais