Fanfics Brasil - Capítulo 197 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 197

24 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Lá estava eu. Eu e meus hormônios de grávida que pediam, gritavam, clamavam por sexo. Eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser na combustão instantânea que logo logo teria. Nunca senti meu corpo tão quente e tão molhado. Nunca quis tanto Ucker suando em cima de mim.


- Opa! – Ele deu uma risada quando puxei o zíper de seu casaco até o fim, frustrada ao encontrar uma camisa por baixo.


- Por que você tá de camisa? – Resmunguei, enquanto Ucker lidava com as mangas do casaco.


- Calma, eu tiro.


Rapidamente ele se livrou do pano que separava o mundo humano do mundo divino e me deixou ter a visão privilegiada que era seu abdômen definido, e seu peito e braços tatuados. Eu ia morrer de tanto calor.


- Você é tão gostoso. – Murmurei longamente, mordendo o lábio no final.


- E sou todo seu.


Ucker então abriu aquele sorriso que tinha safadeza e doçura na mesma combinação, mordeu o lábio daquela forma que me dizia o quanto aquela noite seria deliciosa e depois, abaixou, levando o short e ficando só de cueca.


Não pensei duas vezes e pulei no seu colo, envolvendo as pernas nuas na sua cintura enquanto Ucker segurava na minha bun/da. Beijou minha boca cheio de desejo, até me levar e me jogar em cima da cama.


- Você quer que eu te fo/da? Então eu vou te fo/der, amor. A noite inteira. – Murmurou entredentes. – Só não pede pra parar, ouviu?


Ucker prendeu meu lábio entre os dentes, puxando enquanto me olhava profundamente nos olhos.


- Não vou. – Respondi, quase gemendo.


Puxei seu rosto pra baixo, envolvendo os dedos com força no seu cabelo.


- Você vai mesmo casar comigo? – Perguntei, num intervalo entre dois beijos.


- Claro que vou. – Ucker colou seus lábios novamente no meu. – Você é a mulher mais maravilhosa desse planeta. Acha que eu daria um mole desses de te perder?


- Eu acho bom. – Dei um sorriso convencido. – Eu acho muito bom.


- Agora chega de conversinha.


De repente, no meio de toda aquele escuro, sua boca tinha encontrado um dos meus seios e começado uma provocação irresistível. Meu corpo inteiro reagiu, ficando completamente arrepiado com o movimento da língua de Ucker. Eu estava sensível demais para isso, mas ele continuou por longos segundos e eu não o afastei, apesar de estar completamente excitada, ao ponto de quase não aguentar.


Logo depois, seus lábios molhados foram descendo por uma trilha de beijos, passando pela minha barriga, umbigo, cintura e virilha. Quando Ucker abriu minhas pernas e mordeu a parte interna da minha coxa, eu quis gemer bem alto, então cobri minha boca com a mão, respirando fundo. Ele percebeu o quanto aquilo me tirava do controle e riu.


- Eu nunca vi você assim. – Sua voz estava rouca de tesão. – Tão entregue, tão molhada, tão excitada... O que eu fiz pra merecer isso?


Eu quis responder "você me tornou uma grávida ninfomaníaca", mas provavelmente, isso faria Ucker paralisar. Não era a melhor opção.


- Não gosta de mim desse jeito? – Perguntei, a voz trêmula.


- Gosto não. Eu amo.


Então sua boca se encontrou com o ponto mais sensível do meu corpo, sua língua provocando minha intimidade. Era uma brincadeira muito cruel, que me fez gemer bem alto. Se alguém escutasse e soubesse o que estava fazendo... Nossa, nem assim eu iria parar.


- Você quer mesmo que escutem? – Ucker riu e eu senti seu hálito no meio das minhas pernas.


- Fo/da-se, só continua. – Segurei em seu cabelo, fazendo ele colocar sua boca de onde nunca deveria ter tirado.


Ucker então se dedicou com mais vontade ainda, fazendo eu tombar a cabeça para trás e morder o lábio com força para não gritar. Ficou ali, longos minutos, brincando de me provocar e quando eu comecei a sentir a moleza que dominava meu corpo, a excitação crescente, Ucker se afastou.


- O que...? – Abri os olhos, gemendo frustrada. – Não, não, volta aqui.


Ele riu, subindo o corpo até estar em cima de mim.


- Não vou deixar você go/zar. Não assim. – Ele passou a língua pelos lábios, me olhando nos olhos. – Nossa, como você é deliciosa, ca/ralho.


Empurrei seu peito até que ele entendesse o que eu queria e deixasse do meu lado. Virei, ficando de quatro na cama e posicionando o corpo nu sobre o dele.


- Você gosta de provocar, né? – Puxei sua cueca até as coxas. – Quero ver se gosta de ser provocado.


Quando sentiu minha boca, Ucker gemeu alto, fazendo todo o seu corpo vibrar. Escorreguei a língua por toda a extensão de seu membro antes de deslizar minha boca, fechando os olhos e me entregando completamente.


Sabia que isso tirava Ucker do sério, então foi o que eu fiz.


- Você vai acabar comigo, sua filha da mãe. – Ucker gemeu, ofegante, levando as duas mãos até o rosto.


Dei uma risada quando me afastei, colocando o corpo em cima do seu. Ele me puxou pela nuca, beijando meus lábios e mordiscando, até toda a área envolta da minha boca ficar ardendo. Foi quanto eu aproveitei para me sentar no seu membro, até sentir tudo dentro de mim.


- Não, não, não, por/ra! – Ucker segurou minha cintura assim que comecei a rebolar. – Eu tô sem camisinha, lembra?


- E daí? Eu quero assim. – Suspirei, apoiando as duas mãos no seu peito.


- Tem certeza?


Assenti com a cabeça, rebolando lentamente sobre ele.


- Cala a boca e me fo/de. – Provoquei.


Christopher girou, fazendo minhas costas encontrarem com o colchão. Ele começou a se movimentar rapidamente e bem fundo, então eu joguei a cabeça pra trás e gemi, indo a loucura. Ele teve de cobrir minha boca com sua mão e dizer:


- Shiu, eles vão escutar.


Mas eu não tava me importando. Nada podia importar mais do que Ucker suando em cima de mim.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o dia começou a amanhecer, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha go/zado nas seis vezes em que transamos. Acontece que enquanto eu já estava preparada para a sétima, Ucker ofegava deitado ao meu lado. - Dul... – Ele segurou minha mão, que escorregava pela barriga, em direção a melhor parte do seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais