Fanfics Brasil - Capítulo 198 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 198

2393 visualizações Denunciar


Quando o dia começou a amanhecer, eu já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha go/zado nas seis vezes em que transamos. Acontece que enquanto eu já estava preparada para a sétima, Ucker ofegava deitado ao meu lado.


- Dul... – Ele segurou minha mão, que escorregava pela barriga, em direção a melhor parte do seu corpo. – A gente tem que dormir.


- Claro que não. – Dei uma risadinha provocante. – A gente pode transar de novo.


- Por/ra, não é possível que só eu esteja cansado aqui.


- Parece que sim. – Respondi, revirando os olhos.


- O que aconteceu com você?


- Eu quero transar com o meu noivo, é pedir muito? – Resmunguei em voz alta.


- Eu sou feito de carne e osso, então preciso descansar, comer, recompor as energias... Essas coisas básicas chamadas necessidades fisiológicas. – Rebateu, irônico.


- Sabia que o sexo faz parte delas?


- Você quer o que? Transar até a pele do meu pa/u cair?


Abri a boca em ofensa, sem acreditar naquele exagero.


- Não é você que é o fodedor do Compton? – Aumentei o tom da voz.


- Fodedor? – Ucker franziu a testa. – Essa palavra existe?


- É assim que você é conhecido.


- Dul, eu tô noivo aos 20 anos de idade, eu só transo com a mesma garota, que é você. Acha que eu ainda tenho fama disso?


Revirei os olhos com força, puxando o cobertor.


- Tanto faz. – Virei de costas para ele. – Agora quem não quer sou eu.


- Amor, não fica chateada...


- Me deixa. – Tirei sua mão do meu ombro.


Ucker suspirou, me observando por um tempo, até deitar virado para o outro lado.


Foi aí que eu percebi que as lágrimas estavam vindo. Nunca tinha me sentido rejeitada, não desejada, ainda mais quando se tratava de Ucker. Eu achava que ele morreria transando comigo, que ele não se importava de estar cansado. Me iludi. Como nosso casamento daria certo se Ucker nunca mais ia querer transar comigo?


Minha cabeça então começou a doer de tanto pensar sobre isso, e quando percebi, minhas bochechas já estavam encharcadas.


- Você tá chorando? – Ucker me olhou, mas eu escondi o rosto no travesseiro.


- Não. – Respondi, como uma criancinha.


- Você tá chorando sim. – Ucker virou-me pelo ombro, até conseguir encarar meu rosto molhado de lágrimas. - Amor, que isso? Não fica assim.


- Eu tô sensível, droga! – Resmunguei, chorando mais ainda.


- Cara/lho, me desculpa. Eu não... Eu não quis magoar você. – Ele começou a parecer bem desesperado. – Por/ra, eu sou um idiota mesmo, não sou? Desculpa, minha linda, eu não vou mais magoar você.


Fiz biquinho infantil enquando ele enchia meu rosto de beijos.


- Eu amo você, ruiva. Tu é aquela coisa boa no meio de um monte de problemas, saca? – Ucker beijou a ponta do meu nariz.


Assenti com a cabeça e Ucker fez carinho no meu cabelo, suspirando. Eu sabia o quanto ele odiava me ver chorando, ainda mais quando tinha sido o causador. Eu estava tão sensível que não consegui segurar, sentindo um aperto no peito como se fosse a pior coisa do mundo. Hormônios malditos.


- Você ainda me deseja? – Perguntei bem baixinho.


- Pra cacete.


- Igual no início?


- Não. – Ele beijou minha testa. – Muito mais.


Eu fiz cara de quem não acreditava, mas já estava toda derretida no papo dele.


- Minha vontade é tre/par contigo toda hora, todo minuto, em qualquer lugar que a gente esteja. Chegar assim, rasgando tua calcinha, te deixando peladinha pra mim. Sabe esses filmes pornôs em que saem transando em qualquer situação e vai tudo dando certo? Então... – Ucker inclinou o rosto quando eu dei uma risada. – Minha vontade é de te dar tanto prazer, mas tanto prazer, que você não ia conseguir sentar mais, só que ia adorar isso. Porque eu sei que você adora, amor. E eu adoro o fato de você me adorar, porque ninguém mais no mundo faz isso... Mas você, sim. Adora o meu lado príncipe e principalmente, adora o meu lado vagabundo.


Dei um sorrisinho safado e Ucker mordeu minha orelha.


- Você não presta. – Sussurrei.


- Presto sim. Mas só pra você. – Sussurrou no meu ouvido, de forma bem sensual. – A única mulher pra quem eu quero prestar. Eu te desejo mais do que tudo que algum homem possa ter desejado na história da humanidade. Então, nunca mais, futura senhora Uckermann, duvide disso.


Como resposta, eu o beijei fervorosamente. E quando vi, já estávamos transando de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Ucker me balançando, avisando que precisava ir embora. Por mais que eu quisesse chorar eternamente por ter de ficar longe dele, percebi que Christopher precisava visitar Victor no hospital e cuidar de sua vida fora desse quarto. Então segurei a cara triste para quando ele já tivesse pulado a janela. Vesti uma camiseta que era de Henry com sh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais