Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Acordei com Ucker me balançando, avisando que precisava ir embora. Por mais que eu quisesse chorar eternamente por ter de ficar longe dele, percebi que Christopher precisava visitar Victor no hospital e cuidar de sua vida fora desse quarto. Então segurei a cara triste para quando ele já tivesse pulado a janela.
Vesti uma camiseta que era de Henry com shorts de flanela e fui arrastando os pés pelo corredor até a cozinha.
- Calma, bebezinho... – Sussurrei, passando as mãos pela barriga. – Mamãe já vai te alimentar.
Bocejei até meu maxilar estalar e quando entrei na cozinha, Henry estava encostado na pia, com a boca cheia e farelos de bolo espalhados pela camisa.
- Isso são horas de acordar, senhorita? – Perguntou.
- Engole primeiro, mal educado. – Revirei os olhos, abrindo a geladeira.
- Me obrigue. – Disse, abrindo a boca e me mostrando aquela papa nojenta.
- Quando eu for aí e socar sua cara, não reclama.
- Duvido, anã desse jeito.
Estendi o dedo do meio, bufando por não encontrar nada atrativo na geladeira.
- Cadê o restante da família?
- Foram visitar seu sogro. – Respondeu Henry. – Mamãe disse que você deve ter tido pesadelos e se mexeu a noite inteira na cama.
Quase não segurei o riso, virando de costas e pegando a jarra de suco.
- Muitos. – Concordei, me divertindo com minha piada interna.
- Cê tá bem? – Perguntou, desconfiado.
- Tô, por quê?
- Você tá diferente.
Enchi um copo de suco, com medo de que meu irmão percebesse o quanto eu estava mudada e com uma pessoinha dentro de mim. Se Henry soubesse, provavelmente se engasgaria e morreria.
- Eu tô, é? – Disfarcei mal, virando para ele. – Dei uma engordada, deve ser isso.
Meu irmão me olhou de cima a baixo, avaliando por um tempo antes de concordar com a cabeça. Fiquei um tempo encarando sua expressão até perceber o crime que ele tinha cometido.
- Não acredito. – Fui abrindo a boca pouco a pouco. – Por/ra, eu não tô acreditando! Você comeu o último pedaço do bolo, seu desalmado? – Acusei, cerrando os olhos.
Henry primeiro olhou o tabuleiro vazio, para depois me encarar com uma expressão debochada e sorrir.
- Eu te odeio. – Sussurrei, entredentes.
- Parece que o jogo virou. – Ele deu de ombros.
- Como é que é? – Apontei para seu peito. – Eu sempre guardo pra você!
- Você só guarda farelos, tá achando que eu sou o seu rato?
- Rato não! – Fiz cara de má. – Hamster!
- Tanto faz.
- Argh, eu te odeio! – Rosnei de raiva.
- Mas eu te amo, maninha. – Henry riu e se aproximou. – Te amo de verdade.
- Não tente me comprar com palavras bonitas, não depois de ter comido um bolo que era meu por direito. – Franzi as sobrancelhas.
- Você fica tão fofinha assim. – Ele riu, beliscando minha cintura.
Me encurvei, dando um tapa na sua mão, mas Henry me abraçou logo depois, rindo da lição que eu tentava dar.
- De bebê chorão você se tornou a minha melhor amiga, Dulcinha.
Quando percebi o quanto ele falava sério, tomei coragem pra falar. Henry precisava saber que seria titio, eu sabia que ele iria me apoiar depois de ter seu acesso de fúria.
Mas quando abri a boca para revelar o que estava guardadinho no meu ventre, Henry foi mais rápido. Falou por cima de mim:
- Eu vou morar sozinho.
E eu perdi completamente o sorriso.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As cenas que se seguiram foram um drama total. Fiquei paralisada por mais de trinta segundos, até perceber que pela segunda vez no mesmo dia, eu estava chorando. Henry ficou me encarando, chamando meu nome e me balançando, até que fosse minha vez de ter um acesso de fúria. - O que? – Gritei, dando um tapa alto no seu ombro, que o fez ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.