Fanfics Brasil - Capítulo 200 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 200

34 visualizações Denunciar


As cenas que se seguiram foram um drama total. Fiquei paralisada por mais de trinta segundos, até perceber que pela segunda vez no mesmo dia, eu estava chorando.


Henry ficou me encarando, chamando meu nome e me balançando, até que fosse minha vez de ter um acesso de fúria.


- O que? – Gritei, dando um tapa alto no seu ombro, que o fez dizer "ai". – Como ousa? Henry, você vai sair de casa? Vai morar sozinho? Vai me abandonar?


- Não. – Ele respondeu rapidamente. – Que isso? Não!


- Nós fomos criados juntinhos, eu não vou saber ser filha única! - Comecei a raciocinar enquanto as lágrimas caíam com naturalidade. - Ah, meu Deus! Com quem eu vou dividir o nosso estoque de Oreo? Quem vai conseguir pulseira vip de balada pra mim e pra Annie? Droga, quem vai comer o último pedaço do meu bolo?


- Dul, calma. – Henry secou minha lágrimas, mas eu rapidamente tirei suas mãos.


- Não! Não me pede calma. – Comecei a ficar profundamente desesperada. – Você vai pra Nova York? Meu Deus, é do outro lado do país! Merda, eu sabia que ficar o dia inteiro vendo essas séries ia fazer você querer morar naquela cidade! Eu vou ter que passar dois dias num trem pra visitar você!


- Que, quem falou em Nova York? – Henry franziu a testa. – Dul, eu só vou pra outro bairro. O apartamento é bem grande, bem mais próximo do trabalho, você pode dormir lá quando quiser.


- Apartamento? – Escancarei a boca. – Já tem um apartamento?


- Mais ou menos. – Ele suspirou. – Eu precisava falar com vocês antes, então...


- A mamãe vai morrer, por sua causa! – Apontei para seu peito. – Ela vai entrar em depressão quando tiver que parar de comprar aquele cereal colorido que só você come.


- Dul, ninguém vai morrer! Eu tenho 25 anos, caramba, já passou da hora. Você já vai casar mesmo, então parece a hora perfeita.


- Hora perfeita para abandonar sua família? – Estalei a boca. – Devia ter vergonha.


- Olha só, maninha, numa casa só minha eu vou poder fazer coisas que sempre quis... – Henry começou a enumerar com os dedos. – Como, por exemplo, andar pelado o dia inteiro, almoçar e jantar pizza, transar no sofá da sala! Agora, me diz, um motivo que seja pra eu preferir ficar aqui do que me mudar pra uma casa que vai ser totalmente minha?


Eu só conhecia um. E precisava vomitá-lo.


- Eu estou grávida! – Gritei, com todo o ar dos pulmões e depois saí correndo de volta para meu quarto, atravessando toda a casa em questão de segundos.


Abri a porta do banheiro já com a mão na boca e mal me ajoelhei, já estava vomitando. Dez segundos depois, Henry estava me encarando com seus olhos arregalados, na porta do banheiro. Ele se aproximou, abaixando ao meu lado e segurando meu cabelo.


- Sai daqui. – Murmurei, com os olhos embaçados. – Você não me ama, você vai embora.


Ele ficou em silêncio, acariciando minhas costas com ternura enquando eu vomitava até a água que tinha bebido entre um sexo e outro no meio da madrugada.


- Eu vou ter que cuidar de um bebê sem o meu irmão pra me ajudar. – Resmunguei, chorando.


Henry continuou em absoluto silêncio, como se pensasse em tudo o que estava acontecendo. Eu o entendia perfeitamente, mas estava nervosa com aquela resposta.


- Por favor, fala alguma coisa. – Pedi, baixinho, limpando a boca com as costas da mão.


- Eu não vou mais embora. – Disse ele, calmamente. – Vou ficar aqui com você, maninha.


Era tudo o que eu precisava ouvir.


- Agora levanta, vai. Escova esses dentes e vamos acabar com o nosso estoque de Oreo enquanto você me conta tudo. – Murmurou Henry, me fazendo levantar do chão do banheiro. – E depois eu vou matar o Uckermann.


Dei uma risada, virando de frente para ele e lhe dando um abraço.


- Eu amo você, maninho.


- Eu sei, eu sei, também te amo. Agora para de me beijar com esse bafo de vômito e escova esses dentes.


Dei uma gargalhada alta que ecoou pelo banheiro, então me virei, pegando minha escova dentro do armário. Quando fechei, vi meu reflexo no espelho com os olhos vermelhos e inchados, mas estupidamente felizes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Acordei babando na minha própria mão, dormindo desconfortavelmente na poltrona de acompanhante. Já era de noite e eu tinha fechado os olhos por 10 segundos para descansar um pouco a vista e apagado. Pra ser realista, eu já estava segurando o sono desde a hora em que Fernando e Blanca foram embora e eu encostei minhas costas naquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais