Fanfics Brasil - Capítulo 201 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 201

1051 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Acordei babando na minha própria mão, dormindo desconfortavelmente na poltrona de acompanhante. Já era de noite e eu tinha fechado os olhos por 10 segundos para descansar um pouco a vista e apagado. Pra ser realista, eu já estava segurando o sono desde a hora em que Fernando e Blanca foram embora e eu encostei minhas costas naquela poltrona acolchoada.


Ouvi uma risadinha e olhei a minha volta, vendo papai deitado na cama do hospital, comendo uma sopa esquisita na bandeja a sua frente.


- Pensei que ia ter que chamar o médico pra dar uma olhada em você. - Murmurou, soprando a colher. - Parecia em coma.


- Esse início do ano vem sendo bem difícil.


- Eu tô vendo essas olheiras... – Ele indicou com a cabeça. – Não tá passando a noite acordado fumando e bebendo não, né?


- Algumas sim. Essa não. – Dei um sorrisinho, passando a mão no rosto e bocejando.


- Qual a mulher da vez?


- Quando você vai entender...


- Eu sei, eu sei. – Victor revirou os olhos rindo, me interrompendo. – Tava só brincando. Já sei que você vai se casar.


- Vou. – Afirmei.


- Com a Dulce... – Completou.


- Aham. – Confirmei sorrindo e me espreguiçando.


- Fernando não tá nada feliz.


Dei de ombros, pouco me importando com isso.


- Eu não ligo pra felicidade dele. – Rebati.


- Christopher, eu não vou ter que repetir todo o meu sermão sobre como sua vida é perigosa e como você tá colocando a Dulce em risco dessa forma, né?


- Não vai. – Balancei a cabeça. – Eu vou matar o Brooke, fim de papo. Depois eu me caso e acabou essa história de liderar os Hunters. Vou ser alguém melhor, pela Dul. Eu prometi isso.


- Sei que vai, acredito em você. – Victor colocou a colher na boca, encarando sua bandeja.


- Acredita? – Me surpreendi. – Sério? Que bom humor todo é esse?


- Ah, passar por uma experiência quase-morte sempre me deixa de bom humor, moleque. E com muita fome. – Brincou, dando uma risada e eu revirei os olhos, com um sorriso na cara.


- Humor negro. – Suspirei. – Marca de Victor Uckermann.


- Marca dos Uckermanns, na verdade.


Cruzei os braços, me encostando na poltrona. Logo depois que meu pai acabou de jantar, uma enfermeira loira entrou pela porta e parecia ser até mais nova do que eu. Ela recolheu a bandeja, perguntando como Victor se sentia, mas não desviava o olhar da minha cara.


- Qualquer coisa, vocês podem me chamar. – Disse, com um sorriso, me olhando sem disfarçar. – Está confortável?


- Quem, eu? – Apontei para meu peito. – Ou ele?


- Os dois. – Ela riu, disfarçando, mas não foi pelo corpo do meu pai que ela escorregou o olhar.


- Estamos bem. – Assenti com a cabeça.


A enfermeira se despediu e se retirou, levando a bandeja com ela. Assim que encostou a porta atrás de si, virei-me para encarar a expressão debochada de papai, que logo depois caiu na risada. Não me contive e ri também.


- Saudades dos meus vinte anos, Christopher. – Provocou. – Eu também era desejado, mas era apaixonadíssimo pela sua mãe.


Ficamos nos encarando entre sorrisos, enquanto eu reparava os olhos de papai, tão parecidos com os meus, felizes como eu não via há muito tempo. Talvez fosse pela lembrança remota de mamãe, talvez fosse por estarmos compartilhando um momento juntos, como em raras ocasiões. No fundo, eu e ele sabíamos que se mamãe olhasse pra gente, de onde quer que ela esteja, estaria com um baita sorriso no rosto.


- Sabe do que eu sinto saudades também? – Disse ele, cortando o silêncio. – Da sua comida.


Dei uma risada.


- Sério, a comida daqui é péssima. Nunca tinha percebido que você cozinhava tão bem até agora.


- A sua também é, então está experimentando o que eu passei a minha vida inteira até aprender a fazer comida. – Rebati, rindo.


Ele revirou os olhos, enquanto eu dava mais risada de sua careta. Depois ele fez alguma piada e nós dois rimos juntos. Aquele era, sem dúvida, o quarto mais feliz do hospital inteiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tá bom, cara, depois eu falo com você. – Murmurei no telefone, tentando enfiar a chave dentro da fechadura da porta de casa. – Eu tô cansado, preciso de um banho, de uma comida e da minha ruiva. - Ok, mas tu sabe que o Fernando não vai me autorizar a esquematizar esse assalto, eu preciso de você, Ucker. – Chris murmurou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais