Fanfics Brasil - Capítulo 204 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 204

48 visualizações Denunciar


Annie narrando.


Eu queria estar morta. Sério, queria de verdade, porque o cansaço que dominava meu corpo não era normal. Sinto profundas saudades do tempo em que quem tomava conta dessa espelunca chamada de restaurante era o filho do dono, um cara jovem e safado que me liberava cedo em troca de uns amassos nos fundos. Eu saía ganhando de todo jeito, porque além de trabalhar menos, pegava um universitário gostoso. Mas desde que ele foi fazer intercâmbio não sei onde, quem toma conta é o pai careca e metódico, que eu não pegaria nem se ele pagasse meu salário para ficar em casa fazendo as unhas.


- Anda, Anahí! – Falando no diabo. – Tempo é dinheiro, gracinha, tá no mundo da lua?


Aproveitei que estava de costas para ele e revirei os olhos com tanta força que chegou a doer.


Que mundo é esse em que todos os chefes são abusivos e machistas? Tá ficando difícil arrumar um trabalho sem ter que aguentar um babaca cuspindo idiotices em cima de você. Mamãe que tá certa, eu preciso estudar e sair dessa vida.


- Anahí! – Ele berrou e eu deixei cair os pratos dentro da pia, fazendo um alto estrondo. – Isso, agora quebra os meus pratos! Vai sair do seu salário.


Eu quis gritar um "fo/da-se", mas mantive a compostura.


- Sua mãe não te ensinou a lavar louça ou você está com medo de estragar as unhas?


Aí não. Falou da mamãe, eu perco a linha.


- Por que você não vai encher o saco de quem tem saco? – Virei para trás, lhe encarando com os olhos furiosos. – Você me contratou pra ser garçonete, não lavar pratos!


- Botei você aí pra não te demitir, já que da última vez você cuspiu no prato de um cliente.


- Ele perguntou se eu estava no cardápio! – Aumentei o tom, ofendida. – Quer saber? Eu não vou discutir com você.


Joguei os pratos de qualquer jeito dentro da pia, deixando bem evidente minha raiva. Tinha certeza que alguns tinham quebrado, mas não me importava, não mais. Ele que me demitisse.


Passei sem olhar na cara daquele velho e abri as portas duplas que separavam a cozinha do restante do restaurante arancando o avental. Todo mundo olhou para mim quando eu joguei aquele pedaço de pano cafona no chão, então aproveitei a atenção para terminar em grande estilo.


- A tara dele é passar o pa/u na comida de vocês! – Gritei, apontando bem na hora que meu ex chefe surgiu na porta.


Depois eu saí rebolando, ouvindo os sons de nojo e os garfos sendo largados. Fui para casa o mais rápido que pude, trocando de roupa na velocidade da luz. Olhei no relógio enquanto penteava o cabelo e já passavam das duas da tarde. Eu não podia perder essa consulta de jeito nenhum!


Fechei a porta de casa no exato segundo em que Dulce saía no portão, trajando um vestidinho vermelho que parecia de boneca.


- Oi, gostosa! – Gritei, acenando animadamente.


- Oi... – Ela franziu a testa, estranhando me ver. – O que você tá fazendo em casa essa hora?


- Eu me demeti. – Dei de ombros. – Ou fui demitida, não sei muito bem. Me inspirei em você e me livrei do chefe babaca.


- Parabéns, é libertador. – Dul sorriu.


- Precisamos arrumar uns empregos menos bostas. – Fechei o portão e finalmente cheguei próxima a ela. – Mas foi bom, porque vou na consulta com você.


- Sim. – Dulce abriu o maior sorriso do mundo. – Hoje o doutor vai me entregar o resultado do exame de sangue e dos outros exames que eu fiz, pra poder ver direitinho como tá meu bebê e começar o pré-natal.


- Ai, que gracinha! – Comemorei batendo palminhas. – Mas pera, o doutor que você falou aí... É o médico que deu em cima de você?


Com sua concordância, caí na gargalhada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. - Mas e aí, como foi com o Ucker? – Questionou Annie, assim que descemos do táxi em frente ao consultório. – Você não me contou muito além do que disse no telefone. - Nós passamos a noite juntos, abraçadinhos. O Ucker fica agindo como se eu estivesse vulnerável a tudo agora, fazendo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais