Fanfics Brasil - Capítulo 205 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 205

25 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


- Mas e aí, como foi com o Ucker? – Questionou Annie, assim que descemos do táxi em frente ao consultório. – Você não me contou muito além do que disse no telefone.


- Nós passamos a noite juntos, abraçadinhos. O Ucker fica agindo como se eu estivesse vulnerável a tudo agora, fazendo todas as coisas por mim, me enchendo de vontades e manias. – Caminhei ao seu lado sorridente até a entrada. – Ele tá todo bobo, Annie. Um babão.


- Eu imagino. – Ela riu, empurrando a porta de vidro.


- A melhor parte é que ele tem certeza que é menina. Christopher tá insistindo nisso, mas eu não queria criar tanta expectativa sobre o sexo do bebê. – Acariciei a barriga por instinto. – Eu não tenho preferências, só quero que venha...


- Com saúde. – Completou minha melhor amiga, rindo depois. – Uau, você já tá com todo o discurso de mamãe decorado. Tô apaixonada.


Revirei os olhos e ri, indo até o balcão onde estava a recepcionista. Informei meu nome e horário marcado e ela pediu que eu aguardasse.


- Já pensou no nome? – Annie perguntou, assim que sentei na cadeira ao seu lado.


- Não. – Suspirei. No fundo, eu já tinha algumas preferências, mas deixaria para escolher quando descobrisse se era menina ou menino.


Por enquanto, ninguém precisava saber que eu ficava a tarde inteira correndo por sites feitos para mães de primeira viagem e escolhendo entre inúmeras opções para nome de bebês.


- Então tudo bem, você volta daqui há uma semana. – Ouvi a voz do Dr. Benjamin, conversando com uma mulher enquanto saíam de sua sala.


Ela se despediu, com um sorriso cheio de admiração, mas os olhos azuis do médico já estavam colados na minha cara. Ele não precisava ser tão bonito, isso era profundamente desnecessário. Annie suspirou ao meu lado quando ele abriu um sorriso de orelha a orelha, passando a ignorar a mulher na sua frente.


Esse médico era um caso sério. A minha ginecologista de anos era uma senhora bem velhinha, que eu mal ouvia nas consultas de rotina se não apurasse bem os ouvidos. Mas ela se aposentou e me recomendou com ótimas referências Arthur Benjamin, ginecologista e obstetra que eu imaginei um velhinho também, mas dei de cara com um médico de recém trinta anos. E agora, aqui estamos.


- Srta. Saviñón! – Exclamou, mal escondendo sua animação. – Venha, sua vez.


Sorte hoje ser o dia em que Victor estava saindo de alta, ou Ucker viria na consulta comigo e provavelmente, usaria uma bala de sua pistola.


Mas eu não tinha contado, para que ele não desistisse de buscar o pai.


- Boa tarde. – Sorri discretamente, caminhando em direção à sala com Annie no meu encalço.


- Boa tarde, senhoritas. É sua amiga? – Perguntou quando entramos na sala e ele fechou a porta.


Annie rapidamente tomou as frentes da situação.


- Sim, sou Anahí, prima barra melhor amiga da mãe e madrinha do bebê. – Ela sorriu abertamente, esticando a mão. – Prazer.


Dr. Benjamin apertou a mão da loira com um sorriso e mesmo com os evidentes dez anos que separavam nossas idades, comigo e Annie ali ele deveria se sentir num sonho erótico.


- Sentem-se. – Ele caminhou até sua cadeira, organizando alguns envelopes enquanto eu e Annie sentávamos. – Já consigo ver as bochechas coradas de grávida, Dulce. 


Ele tinha a mania de me chamar pelo primeiro nome quando queria me elogiar, o que sempre me deixava morrendo de vergonha. Isso acontecia com frequência.


- Mulheres grávidas são tão adoráveis, não? – Dr. Benjamin riu, voltando-se para Annie, que assentiu achando maior graça.


Ele ficou com o olhar em mim por alguns segundos, suficientes para minhas bochechas corarem e eu ter de recorrer a um pigarro.


- Bom, vamos aos exames. – Disse, segurando os envelopes.


Annie riu baixinho e me cutucou com o pé de maneira discreta. Eu não precisei olhar para saber que ela estava rindo da situação, como sempre fazia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ouvia tudo atentamente, quase pegando um bloquinho para tomar notas, enquanto as bochechas doíam de tanto sorrir. É incrível saber que tem outra pessoinha dentro de você, crescendo todos os dias, uma sementinha que diversas pessoas já amam, antes mesmo de saberem da existências. Fiquei um bom tempo lá, já que como prim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais