Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Eu ouvia tudo atentamente, quase pegando um bloquinho para tomar notas, enquanto as bochechas doíam de tanto sorrir. É incrível saber que tem outra pessoinha dentro de você, crescendo todos os dias, uma sementinha que diversas pessoas já amam, antes mesmo de saberem da existências. Fiquei um bom tempo lá, já que como primeira consulta do pré-natal, Dr. Benjamin teve de tirar todas as dúvidas que eu tinha, que não eram poucas. Fiquei perguntando até os mínimos detalhes e querendo saber mais do que podíamos conhecer agora.
- 22 de novembro. – Murmurei quando ele perguntou o primeiro dia da minha última menstruação.
Exatamente duas semanas antes de eu transar com Ucker sem camisinha, no dia mais fértil do meu ciclo, onde as chances de engravidar eram altíssimas. Como eu nem pensei nisso? Ah, já sei. Ucker. Ucker pelado. Isso explica tudo.
- 28 de agosto. Data exata do seu parto. – Ele sorriu. – Mas como a natureza não é certinha sempre e você optou pelo parto normal, temos uma margem de erro. Mesmo com a exatidão de datas que você me passou, como a última menstruação e o dia certo da relação sexual, trabalhar com 38 semanas não é uma ciência exata.
Assenti com a cabeça, passando a mão na barriga. Parecia um dia tão longe e tão próximo.
- Ainda estamos em janeiro! – Annie gemeu, lendo meus pensamentos.
- Sim, falta muito. – Suspirei.
O doutor riu, se esticando para acariciar as costas da minha mão.
- Essa ansiedade é completamente normal, eu vou te aconselhar algumas atividades para que aproveite ao máximo esse momento, até porque se essa ansiedade acarretar estresses, isso afeta o bebê. – Disse, com uma voz fofa como se falasse do filho dele.
Ucker mataria esse cara com o estetoscópio que ele leva no pescoço.
- Obrigada. – Foi tudo o que eu disse, como se não fosse o trabalho dele. Puxei a mão rapidamente, pigarreando.
Dr. Benjamin escreveu no papel, pedindo diversos exames, como hemograma completo, para checar se eu estava anemia ou infecções, glicemia, para verificar a taxa de glicose no sangue, e algumas sorologias como HIV, toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus, sífilis e hepatite B e C, além de tipagem sanguínea e fator RH. Fiz tantos exames que perdi a conta, além de montar um histórico de saúde não só meu, mas uma história médica de membros da família, tudo isso para checar se haviam quaisquer fatores de risco para a gravidez. No final, havia uma reunião de papel com as condições médicas, mostrando até se havia exposição a quaisquer doenças contagiosas. Além disso, informei ao médico sobre medicamentos que já tomei ou que estivesse tomando, acrescendo o fato de eu nunca ter usado pílula anticoncepcional. Dali para frente, até o término do primeiro trimestre, pelo menos, eu teria de tomar um suplemento de ácido fólico.
Entre vários testes, houveram físicos, para determinar as medidas e coisas como peso, até mesmo a circunferência da barriga. A pior parte foi quando Annie saiu da sala e eu fiquei sozinha com Dr. Benjamin, para realizar o exame pélvico. Vestir aquele robe e deitar na mesa com os pés nos apoios era a parte que me deixava mais ansiosa e extremamente nervosa. Eu só queria que, por favor, ele não inventasse de me elogiar enquanto examinava meu útero.
Depois de quase dez minutos sendo examinada de forma bem íntima e tendo de responder mais perguntas, eu só queria que aquilo acabasse e que estivesse tudo bem com meu neném.
- Está tudo ótimo com o seu bebê. – Disse, já com vários resultados de exames nas mãos.
Eu sorri abertamente e me estiquei para entender as coisas que Benjamin falava. No final, marcamos o primeiro ultrassom para dali há semanas e eu já imaginava Ucker sentado nessa cadeira, com os olhos arregalados e ansiosos, vendo a forma do nosso bebêzinho. Vendo o nosso filhinho que crescia e provavelmente, ouvindo seu coraçãozinho batendo dentro da minha barriga.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Eu estava feliz demais. Meu sorriso era imenso, quase encostando nas minhas orelhas e isso chamou a atenção de todo mundo por onde eu passava. - Por/ra, pai, finalmente! – Gritei, assim que entrei no quarto. - Silêncio, está num hospital. – A enfermeira que estava no quarto me olhou com repreensão. - Desculpa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.