Fanfics Brasil - Capítulo 207 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 207

22 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Eu estava feliz demais. Meu sorriso era imenso, quase encostando nas minhas orelhas e isso chamou a atenção de todo mundo por onde eu passava.


- Por/ra, pai, finalmente! – Gritei, assim que entrei no quarto.


- Silêncio, está num hospital. – A enfermeira que estava no quarto me olhou com repreensão.


- Desculpa. – Sussurrei, estendendo as duas mãos e meu pai riu baixinho quando viu.


- E aí, filho? Parece que não foi dessa vez que me derrubaram. – Murmurou ele, quando eu sentei naquela poltrona.


- Pois é, nós somos de aço. É de família.


Victor riu, esperando que enfermeira acabasse de lhe avaliar e passasse todos os cuidados que deveriam ser tomados agora que ele só tinha um pulmão trabalhando. Pra mim, o mais importante era matar o Brooke para que ele não tentasse alguma merda de novo, mas não acho que a enfermeira escreveria isso.


Logo depois, meu pai trocou de roupa e eu peguei todas as suas coisas, descendo com o papel de alta na mão. Assinamos um negócio na recepção e quando saímos para o ar imundo da cidade, era Victor quem estava sorrindo.


- Então, quer me contar porque tá quase balançando o rabo de tanta felicidade?


- Ué, não posso tá feliz com a sua alta? – Disfarcei, enquanto caminhávamos até o carro.


- Christopher, por que você ainda tenta me enganar? – Suspirou, implicando.


Abri a porta do carro e ele entrou. Depois, dei a volta e assumi o volante, passando o cinto pelo peito.


- Olha, já tá na hora de você passar esse carro para mim, né?


- Vai sonhando, garoto.


- Tô falando sério, coroa!


- Parece que alguém ficou mal acostumado nesse tempinho. – Disse papai, rindo. – Espero que tenha cuidado direitinho da minha máquina.


- Claro. – Ri por dentro, lembrando das inúmeras vezes em que arregalei os olhos por ter feito merda no carro. – Eu só transei no banco em que o senhor tá sentado e fumei maconha ali atrás, mas tá beleza.


Victor cerrou os olhos para mim e eu dei uma risada, girando a chave.


- Tô te zoando, pai. – Garanti, sorrindo. – Bom, não totalmente.


Ele revirou os olhos enquanto eu saía com o carro.


- Você e essa menina parecem dois coelhos. – Murmurou, balançando a cabeça. – Não vai demorar muito pra vocês arranjarem um filho. E aí o Fernando mata você, com razão. E eu mato meu melhor amigo. Acabou de vez a gangue.


Olhei pela janela, deixando o cantinho da boca se erguer.


- Não era isso que você e o Fernando queriam? Juntar os sobrenomes? – Impliquei. – Deu certo. Quando eu casar com a Dul, ela vai ser uma Uckermann também.


Ele ficou em silêncio.


- Por que vocês dois simplesmente não aceitam?


- É complicado demais, Christopher. – Murmurou. – Eu sou seu pai, eu criei você, te conheço demais. Não acho que esteja pronto para abrir mão de todas as coisas por esse amor. Você no fundo age como se não merecesse a Dulce e isso não é bom.


Eu suspirei baixinho, me preparando para todo o discurso de sempre.


- Christopher, no momento em que as coisas se tornarem perigosas demais para ela, você vai fazer a mesma coisa que fez antes, vai se afastar. – Victor disse, como se enxergasse um futuro diante dele. – Porque sabe que se afastando, está afastando Dulce do perigo.


Eu parei por um momento, imaginando porque as pessoas esperavam isso de mim. Esperavam que eu abandonasse de novo a mulher da minha vida. Esperavam que eu fosse aquele cara de novo. E isso doía.


Mas quando eu imaginava meu nenenzinho, com os olhos iguais o da mãe, eu tinha certeza que não. Abri um sorriso imenso e quis que os famosos nove meses passassem mais depressa.


- Que foi, Christopher? Por que tá sorrindo desse jeito?


- Nada, pai.


Mas na verdade era tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Eu espero não quebrar os dedos de tanto nervosismo, mas do jeito que estou torcendo as mãos, não vai demorar a acontecer. - Tá tudo bem, filha? – Mamãe perguntou. Eu tinha convocado uma reunião de família. Precisava contar para eles urgentemente, mas temia tanto aquelas reações que queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais