Fanfics Brasil - Capítulo 208 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 208

1594 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Eu espero não quebrar os dedos de tanto nervosismo, mas do jeito que estou torcendo as mãos, não vai demorar a acontecer.


- Tá tudo bem, filha? – Mamãe perguntou.


Eu tinha convocado uma reunião de família. Precisava contar para eles urgentemente, mas temia tanto aquelas reações que queria morrer de tanto vomitar.


E agora, estava no sofá ao lado de Henry, sentada de frente para a poltrona onde estava papai, e mamãe encostada. Meu irmão balançava o pé freneticamente, enquanto eu não desgrudava os olhos da arma do meu pai, na mesinha a um metro de distância dele.


- Não me diga que decidiu finalmente aceitar a viagem. – Murmurou Fernando. – Eu espero que tenha caído na real, Dulce. Sabe que ficar aqui não é a melhor opção.


Eu abaixei o rosto e fiquei em silêncio. Me senti oprimida e quis voltar atrás, sufocando sem ar. Eu podia jogar isso para Ucker, mas sabia que aquela maldita arma estava próxima demais. Bastavam dois segundos e papai mataria meu noivo. E eu não queria que meu bebê de cinco semanas de vida fosse órfão.


- Dulce. – Sussurrou Henry, acariciando meu braço.


- Hum? – Murmurei, sem coragem nem de olhá-lo.


- Vai. – Disse muito baixo. – Fala.


Assenti, colocando o cabelo atrás da orelha. Engoli e seco e ergui o rosto, vendo as expressões confusas dos meus pais.


- Eu sei que não tem um jeito fácil de contar uma coisa dessas, mas... – Minha voz estava fraca e completamente trêmula. – Vocês são meus pais, não é? Vocês me amam.


Papai uniu as sobrancelhas, inclinando o corpo e mamãe franziu o nariz, atônita.


- Nós te amamos, amor. – Confirmou ela, ainda sem entender. – Mas fala, aconteceu alguma coisa?


- Aquele maconheiro terminou com você de novo? – Fernando levantou rapidamente, aumentando o tom de voz.


- Não, não! – Apressei em dizer, erguendo as mãos. – Eu e Ucker estamos juntos. Nós vamos nos casar. Vocês lembram disso, não lembram? Eu e Christopher vamos nos casar. Nós temos um compromisso...


- Dulce. – Papai cerrou os dentes. – Fale logo.


- Não. – Balancei a cabeça, me encolhendo no sofá.


- O que tá acontecendo? – Insistiu mamãe, levantando também.


- Ok, eu falo. – Henry ficou de pé, mas eu me levantei para falar antes dele.


- Eu tô grávida! – Aumentei o tom, arregalando os olhos e instintivamente levando uma das mãos até a barriga.


Foi um misto de expressões que eu nunca vou saber explicar. Aqueles dois pares de olhos se perderam num vazio, repleto de choque e pensamentos confusos. Foram segundos longos, de silêncio cortante, somente preenchidos por respirações aceleradas.


No fundo, eu sempre soube o que viria depois. Aquela coloração vermelha atingindo todo o rosto do meu pai era de se imaginar.


- EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PU/TA! – Berrou papai, suas veias do pescoço saltando, quase explodindo.


- Pai, não... – Segurei seu braço, mas ele puxou com força, rosnando de raiva.


- Aquele drogado de merda! - Gritou, pegando a arma.


- Fernando, se acalma! – Mamãe ainda estava em total choque.


- Calma, Blanca? Você percebe a situação, tem noção da gravidade disso? Nossa filha tá grávida de um vagabundo, um marginal de gangue! Dulce fez 19 anos esses dias! – Ele berrava com toda força, para todos os vizinhos escutarem a cochirarem sobre mim o resto do mês.


- Pai, para com isso, a Dul tá noiva! – Henry insistiu, mas ele já caminhava em direção a porta.


- Tá noiva de um homem morto, isso sim!


Fernando enfiou a arma na cintura e saiu, deixando a porta atrás de si. Eu já sentia as lágrimas acumuladas nos meus olhos, a tensão que atravessava todo o meu corpo e me fazia tremer de tanto nervoso. Eu sabia que aquilo não terminaria bem, mas não conseguia me mover. Meu coração pulsava acelerado em meus ouvidos.


Quando olhei para mamãe e para Henry, sabia que pensávamos exatamente na mesma coisa. E saímos correndo juntos, atrás de um pai louco que queria lavar a honra da única filha mulher, como nos filmes do século passado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virei a rua de Ucker com o coração dentro da boca. Queria parar no cantinho para vomitar um pouco, mas não dava tempo. Não dava mesmo. Papai já estava lá, de frente para Ucker e Victor, que pareciam ter acabado de estacionar o carro na calçada de casa. - VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO! – Berr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais