Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Graças a Deus. Quase não acreditei quando minha bun/da sentou na poltrona do ônibus. Não que fosse muito confortável, mas era o que eu tinha de disponível e já estava de bom tamanho. Encostei a cabeça e fiquei olhando pela janela por um bom tempo, vendo o dia chuvoso começar a dar sinal de melhora.
Minha cabeça deu uma sonhada e nessa viagem, encontrou com Ucker misturado nos meus pensamentos. Nunca tinha tido um relacionamento com mais ninguém daquele tipo. Chagava a ser estranho comparar o quanto eu sou difícil com os outros caras, mas o quanto ficava maleável nas mãos dele. Ele me dominava, como o próprio disse.
Peguei o celular na bolsa e fiquei hesitante olhando o número de Ucker na agenda. Suspirei, decidindo ligar, por fim. Afinal, se ele tinha salvo o número ali era porque queria que eu ligasse, não?
- Oi. – Sussurrei, obrigando minha voz a sair estável.
- Alô? – A voz dele estava rouca e sonolenta, típica voz de quem tinha acabado de acordar.
- Ai, meu Deus, desculpe. Acordei você. – Pedi, envergonhada. Sorte estarmos conversando por telefone, ou ele estaria rindo de minhas bochechas coradas.
- Tudo bem. – O riso dele foi inevitável. – Eu só estava... – Ucker parou pra bocejar. – Tirando meu cochilo da tarde. – Completou, ainda bocejando. – Pode falar, princesa.
- Você tira sonecas da tarde, como um bebê? – Perguntei, não me contendo. Ele riu de novo.
- Eu sou um bebê. – Brincou Ucker.
- Não, não é.
- Ligou pra implicar comigo, é? – Perguntou ele.
- Não, mas eu achei que houvessem coisas melhores pra você fazer. – Dei de ombros, passando a mão pelos cabelos e o ouvindo bocejar novamente, dessa vez forçado em forma de deboche.
- Se estivesse aqui em casa ia ver o tédio que tá isso aqui. – Ucker disse, suspirando. – Bom, se você tivesse aqui em casa não taria tédio nenhum... – Ele fez como se estivesse pensando alto e minhas bochechas queimaram de vergonha.
Que sorte aquela conversa ser pelo celular, sorte, sorte!
- Mas e você, tá aonde? – Continuou, mas havia um tom no fundo de sua voz que eu já sabia reconhecer.
- Tô no ônibus, voltando pra casa e implorando pela minha cama. – Bocejei também. – Levantei as cinco, tive todas as aulas, mas graças a Deus fui liberada do trabalho porque uns moleques estão fazendo rolézinho no shopping, então o gerente...
- Cara/lho, as cinco? – Ele perguntou, surpreso, parecendo só ter ouvido essa parte da minha fala. – Quer que eu mate o filho da pu/ta que te acordou as cinco?
Gargalhei, revirando os olhos e ele riu também.
- Se quiser dar um jeitinho na faculdade, eu agradeceria. Uns dias acordando depois do sol faria bem. – Pedi, ele assentiu com a garganta.
- Farei isso, princesa. – Concordou, brincalhão. – E você, o que vai me dar por esse favor?
- Você é um interesseiro, sabia? – Acusei, rindo. – Só quer fazer as coisas esperando algo em troca.
- O mundo é assim. – Rebateu. – Se você quiser, minha cama é boa pra cara/lho... – Começou, fingindo inôcencia, bem sério. – Pra dormir, porque eu imagino como você deve estar cansada.
- Uhum, sei. – Concordei com ironia, mordendo o lábio. – Meu ponto é o próximo, beijo.
Desliguei sem esperar pra ouvir sua resposta, mas tenho certeza que foi uma risada pelo meu desvio de assunto. Era a cara dele. Confesso que foi um convite tentador, e tornou-se mas ainda quando recebi sua mensagem de texto logo que desci do ônibus, dizendo: “Ainda faço carinho no seu cabelo pra tu dormir...”.
Sorri e corri pra casa, imaginando aquela cena pateticamente romântica na minha mente.
Beijinhos, comentem ;)
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Olhei pro céu e vi que a chuva que já tinha parado, mas devido a umidade do ar, coloquei o capuz do moletom preto e afundei as duas mãos nos bolsos. Fui andando calmamente, sem pensar ao certo o que estava fazendo e sorte não ter ninguém na rua pra me ver batendo na porta da casa de Dulce. - Já vai! – Gritou s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.