Fanfics Brasil - Capítulo 209 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 209

3026 visualizações Denunciar


Virei a rua de Ucker com o coração dentro da boca. Queria parar no cantinho para vomitar um pouco, mas não dava tempo. Não dava mesmo. Papai já estava lá, de frente para Ucker e Victor, que pareciam ter acabado de estacionar o carro na calçada de casa.


- VOCÊ ENGRAVIDOU A MINHA FILHA, SEU DESGRAÇADO! – Berrou Fernando e agora o Compton inteiro sabia da notícia.


Algumas pessoas paravam na rua, ou já estavam lá, e muitas espiavam pelas frechas da janela.


- Fernando, não faz isso! – Ouvi mamãe implorar, já à minha frente.


Mas mesmo assim, papai puxou o punho para trás e soltou um soco na cara de Ucker. Doeu muito em mim, tanto que meus pés paralisaram onde eu estava e eu não sentia mais minhas pernas.


- Pai, para! – Henry entrou no meio, colocando as mãos no peito de Fernando e o empurrando para o mais longe possível.


Ele então sacou a arma da cintura e jogou pro alto, fazendo algumas pessoas na rua correram com medo.


- Você não vai matar o meu filho! – Victor se meteu.


Ele estava mais magro e com cara de quem acabou de sair do hospital, mas se colocou na frente do corpo de Ucker. Eu dei dois passos para frente, mas parei imediatamente quando vi a mão do meu namorado cobrindo o nariz que escorria sangue.


Agora eu que iria matar meu pai.


- Victor, eu te falei que esse moleque só te traria problemas, eu te avisei! – Papai balançou a arma na direção de Ucker, e depois virou de costas, passando a mão livre entre os cabelos bagunçados.


- Meu amor, por favor, se acalma. – Pedia mamãe, segurando os ombros de meu pai.


- Não! Isso é inadmissível! – Ele gritou com a voz embargada. – Minha menininha, Blanca. A nossa menina! Grávida! Grávida de um bandidinho!


Eu podia ver a decepção em seus olhos como quem vê outra pessoa no fundo da piscina. De uma piscina de águas bem cristalinas. Papai morria de desgosto. A cabeça dele ia explodir a qualquer momento, voando pedacinhos para todos os lados, nas nossas caras. O nariz de Ucker sangrava, pingando na camisa. Henry estava perto de nossos pais, tentando sem sucesso mantê-los sobre calma. Victor em choque observava a cena, recém saído de uma situação horrível. Era o caos total, observado por diversas pessoas a nossa volta. Eu vi o olhar de cada uma delas me julgando por ser a garota grávida que não soube se cuidar. A culpada e a vítima de toda essa situação.


Ninguém pensava no meu bebezinho. Só eu.


E no meio de todo aquele caos, eu sabia exatamente onde estava a minha paz. Sabia exatamente com quem eu me importava.


E olhei para baixo.


- Eu amo você, meu amor. Você não tem culpa de nada. – Acariciei meu ventre por cima da camisa. – Seu avô ainda não entende o quanto você o ama. O quanto você ama todos eles. Eles ainda não entendem completamente. Mas eu entendo, bebê. Eu entendo.


Olhei para cima e vi o olhar de Ucker. Seu rosto, manchado de vermelho, me encarava com uma expressão culpada. Ele então saiu do meio daquilo tudo, daquele tumulto de vozes, e correu até mim.


Correu até mim porque sabia que o mundo inteiro podia estar contra, gritando culpas e dores sobre nós, apontando dedos na nossa direção, por sermos os adolescentes irresponsáveis que foram pais precocemente antes de estabilizarem suas vidas. Que todo mundo podia culpar aquela gravidez, e brigar por isso, mas que nós estávamos feliz e que era somente isso que importava. No fundo, nós três éramos a razão disso, mas nós três estávamos felizes e éramos uma família. A família que eu queria e precisava.


- Eu sinto muito. – Sussurrou Ucker. – Sinto tanto por fazer vocês passarem por isso.


Ele ajoelhou-se, colocando as mãos sobre as minhas em minha barriga, manchando minha camiseta de sangue, mas eu sequer me importei.


- Eu só quero ver esse rostinho. E o mundo que se fo/da.


Ucker encostou o rosto contra meu ventre, fechando os olhos e me permitindo acariciar seus cabelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Silêncio era tudo o que eu ouvia atrás de mim. Um silêncio que gritava, que escancarava a expressão perplexa de todos a nossa volta. O tumulto que seguia-se de calma. A bonança depois da tempestade. - Christopher, vamos conversar! – Gritou Fernando, atrás de mim. Ou não. - Deixa a arma aqui. – Ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais