Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Ucker narrando.
Silêncio era tudo o que eu ouvia atrás de mim. Um silêncio que gritava, que escancarava a expressão perplexa de todos a nossa volta. O tumulto que seguia-se de calma. A bonança depois da tempestade.
- Christopher, vamos conversar! – Gritou Fernando, atrás de mim.
Ou não.
- Deixa a arma aqui. – Ouvi Blanca murmurar, puxando da mão dele, que provavelmente relutou para entregar.
- Eu vou junto. – Papai se meteu.
Beijei a testa de Dulce, que me olhava com olhos apreensivos. Puxei a beira da camisa, limpando o sangue que já secava no rosto. Depois segui os dois, que caminhavam em direção a sala da minha casa. Já me sentia mais seguro ao ver minha sogra com a arma de Fernando sob sua posse. Isso me dizia que, pelo menos hoje, eu não morreria. O resto eu desenrolo.
Nem vendo a filha sofrer com toda aquela briga Fernando abaixava o topete. Depois eu que sou o babaca egoísta da situação.
- Senta aí! – Disse Fernando, apontando para o sofá.
- Tô bem de pé. – Cruzei os braços, passando as costas da mão no nariz e vendo mais sangue descer.
- Christopher, senta logo... – Papai suspirou, me pedindo que eu colaborasse.
Me joguei no sofá, bufando bem alto. Papai empurrou minha cabeça contra o encosto no sofá e eu entendi que era para que meu nariz parasse de sangrar.
- Precisava mesmo disso? – Questionou meu pai, encarando Fernando.
- Não é sua filha né, Victor?
- E isso te da o direito de estourar a por/ra das veias do nariz do meu filho? – Rebateu meu pai.
- Ele engravidou a Dulce! – Fernando aumentou o tom.
- Foi à força, por acaso?
Quando meu pai disse isso, eu ouvi os dois rosnarem juntos. Já estava imaginando melhores amigos de infância caindo na porrada na sala da minha casa, porque iam ser avôs.
- Ou, ou! Parem com isso. – Me intrometi, apertando as narinas para conter o sangue, então minha voz saiu anasalada. – Cês dois vieram aqui pra brigar comigo ou pra brigarem entre si?
Eles bufaram ao mesmo tempo, voltando seus olhares para mim.
- Deve achar que casar e ter filhos é a coisa mais simples não é, Christopher? – Fernando começou e eu revirei os olhos. – Você é um moleque e a Dulce tem 19 anos! Entende a merda em que vocês estão se metendo?
- Considera um bebê assim?
- Então você quer criar um bebê com dinheiro do crime? – Ele riu, cruzando os braços.
- Não foi assim que você fez? – Lhe encarei seriamente.
Vi o sorriso debochado de Fernando sumir e ele trincou o maxilar, respirando com raiva. Não desviei o olhar por um segundo, nem mesmo quando ouvi meu pai se intrometer.
- Christopher, por que você não me contou sobre isso?
- Porque eu e Dulce estávamos esperando o senhor sair do hospital. Mas eu não sabia que ela ia contar hoje, até porque eu queria estar do lado dela nesse momento. – Respondi. – Acontece que a Dul tem medo da reação do Fernando, por isso ela não me queria junto. – Falei como se ele não tivesse lá, respondendo apenas meu pai. Mostrei a camisa, mãos e rosto sujos de sangue e eles entenderam o recado.
- Pu/ta que pa/riu! – Fernando levou a mão até os olhos, apertando as pálpebras fechadas e suspirando. – Eu não tô acreditando que o que eu mais queria evitar na vida da minha filha aconteceu! Foi por isso que fez aquela ceninha no natal, pedindo Dulce em casamento e tudo? Foi só porque ela está... Grávida?
- Não. – Rebati com firmeza. – Eu não fazia ideia e ela também não. Eu realmente quero casar com a Dulce, não só pra assumir um filho que é meu, mas...
- Corta esse papo, moleque. – Me interrompeu Fernando. – Na primeira oportunidade você foge. É bem a sua cara. E apesar de eu estar morrendo de vontade de quebrar todos esses dentes da sua boca e arrancar o seu pa/u com uma faca enferrujada, a merda já tá feita. Agora é ter peito para as consequências.
- Eu entendo a sua raiva, mas dizer que a merda já tá feita? – Franzi a testa, aumentando o tom. – Se é assim que você lida com essa situação, fo/da-se! Mas eu não vou encarar isso como se fosse algo ruim e se você encara o problema é teu, eu não tenho que concordar com você. Essa gravidez pode não ter sido planejada, mas tá me fazendo feliz pra cara/lho, sua filha me faz feliz pra cara/lho. Eu e ela estamos contentes com essa situação, mesmo sendo pegos de surpresa, e eu tô cagando pra essa tua opinião babaca de merda que não entende que eu e sua filha vamos ter um bebê e que nós estamos felizes com isso! Se você não tá, pode morrer de mentirinha de novo, pra mim não vai fazer a mínima diferença, aliás, seria um pu/ta favor.
Fernando me encarava com os olhos dominados de fúria, coisa que nem mesmo meu pai conseguiria evitar. Ele quase espumava pela boca, mas o divisor de águas entre o controle que ele tentava manter e o total descontrole que se aproximava foram minhas últimas palavras.
- Pode fugir. Aliás, faz isso, cê é um covarde mesmo, falando aí que fugir é a minha cara e os cara/lho, sem conseguir se enxergar. Não é porque você foi um péssimo pai, que fez seus filhos acreditarem que tu tava morto e nem viu eles crescerem que eu vou ser também. Eu vou ser bem diferente de você, Fernando, bem diferente, porque eu vou ser bom para a Dulce e principalmente, pro nosso bebê. Eu vou ser o pai que você quis ser, mas falhou vergonhosamente.
Quando eu vi já tinha levado outro soco e Fernando estava em cima de mim, me segurando pela camisa.
Papai puxou seus braços com muita força para arrancá-lo e evitar que o estrago na minha cara fosse maior, mas o sangue já descia de novo pelo meu nariz, assim como a boca repleta de um gosto metálico. Todo mundo entrou na sala ao ouvirem o grito de meu pai, mas foi Dulce quem me preocupou. Quando olhei para ela, seus lábios já estavam sem cor, pálida como nunca, e seu corpo mole despencou contra o chão.
Oi, gatinhas! Adorei os comentários <3
Brigadinha por tuuuuuudoooo ! Beijos, eu volto, hein (eu sempre volto)!
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce narrando. Abri os olhos sentindo mãos na minha testa e corpo, como se cinco enfermeiras desesperadas me examinassem, todas ao mesmo tempo. - Ela precisa de espaço! Espaço pra respirar! – Ouvi a voz do meu irmão, ficando cada vez mais alta. - Sai daqui, você tá sangrando! – Agora parecia meu pai. - Por sua ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.