Fanfics Brasil - Capítulo 211 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 211

2721 visualizações Denunciar


Dulce narrando.


Abri os olhos sentindo mãos na minha testa e corpo, como se cinco enfermeiras desesperadas me examinassem, todas ao mesmo tempo.


- Ela precisa de espaço! Espaço pra respirar! – Ouvi a voz do meu irmão, ficando cada vez mais alta.


- Sai daqui, você tá sangrando! – Agora parecia meu pai.


- Por sua causa. – Victor rebateu, rosnando.


- Filha? – Mamãe perguntou baixinho, segurando minha mão.


- Amor, tá tudo bem? Fala comigo, por favor.


Quando ouvi a voz desesperada de Ucker, abri os olhos, fazendo o máximo de força. Apertei a mão de mamãe, espantada com Ucker pressionando uma camisa toda suja contra seu nariz.


- Oi, linda. – Ele sorriu, tirando o pano que cobria seu rosto, todo manchado do sangue que escorreu de seu nariz depois dos socos desnecessários que meu pai deu. Abri os olhos completamente, vendo todos a minha volta enquanto eu estava deitada no sofá da sala de Ucker.


- Oi. – Sussurrei, tentando sentar.


- Você teve uma queda de pressão. Quer ir no médico? Sente alguma coisa? – Questionou Ucker.


- Não, eu tô bem. Só fiquei nervosa. – Suspirei, olhando de relance para meu pai. – Mas já tô bem.


- Sim, graças a Deus. – Mamãe murmurou.


- Quer alguma coisa? – Henry prontificou-se.


Neguei com a cabeça, vendo todas as cinco pessoas a minha volta, querendo me paparicar. Se eu soubesse que isso teria resolvido essa briga, havia desmaiado bem antes.


- O médico disse que isso podia acontecer, que é relativamente normal no primeiro trimestre... – Engoli em seco.


- O que, você já foi no médico? – Ucker me olhou surpreso.


- Hoje. – Assenti com a cabeça. – Com a Annie.


"Foi por isso que a gente não podia transar ontem", pensei, querendo que ele entendesse meu olhar.


- Anahí também sabia disso e estava te acobertando? – Papai bufou.


- Eu também sabia. – Henry respondeu, rígido. – Mas "acobertei" a Dulce porque tinha certeza que você ia reagir dessa forma, sendo incompreensível pra cacete.


- Sua irmã está grávida, Henry! Ela é muito nova pra tudo isso.


- Como se tivesse sido diferente com você e a mamãe, não é? – Murmurou meu irmão mais velho e Fernando se calou.


Sentei no sofá, vendo minha mãe agachada a minha frente. Ela me olhou nos olhos, meio contente, meio temerosa, dividida naquela situação.


- Filha, as coisas estão acontecendo muito rápido na sua vida. – Murmurou ela, acariciando minha mão.


- Eu sei, mamãe. Do mesmo jeito que aconteceu com você.


- Mas eu sofri muito com isso. Eu também fui mãe cedo, também me casei com seu pai bem cedo por conta da gravidez.


- Mãe, me casar foi uma decisão que tomamos antes mesmo de eu saber que estava grávida. – Interrompi.


- Sim, meu amor, mas ainda assim, eu tive que abrir mãos dos meus estudos pra cuidar do seu irmão. E não me arrependo disso. – Ela deu um meio sorriso. – Só que o mundo lá fora é cruel. Você e Christopher vão perceber como a responsabilidade de ter um filho é bem maior do que pensamos quando somos jovens.


- Eu sei disso. Nós sabemos. – Olhei para Ucker. – Mas você já esteve na mesma posição que eu, você e meu pai.


Senti o olhar de Fernando em mim, mas continuei a encarar os olhos claros e emocionados de mamãe.


- Vocês sabem como é. Planejar uma vida e de repente, surgir uma pessoinha que muda tudo de forma radical, que vira as coisas de pernas pro ar. Mas que você não se arrepende por ter acontecido, mesmo mudando todos os planos que tinha. Eu aprendi com a vida que nem sempre as coisas são como planejamos, na verdade, na maioria das vezes, nossas vontades são diferentes do que precisamos de verdade. E o destino vai ensinando isso. Mesmo que eu tenha cometido erros, mesmo que eu e Christopher sejamos novos demais pra tudo isso, eu não consigo enxergar esse bebê como um erro, porque ele não é. Ele não tem culpa de absolutamente nada, ele só merece o amor da família. É só isso que eu tô pedindo, vocês podem ter raiva de mim, raiva do Ucker, mas não façam isso com o nosso filho.


Mamãe já estava chorando e sentou ao meu lado no sofá, me abraçando apertado. O abraço que eu precisava desde sempre, que fez meu coração se acalentar. Mas quando ela se afastou, me olhou nos olhos e segurou meu rosto entre as mãos, enchendo de beijos.


- Minha menininha vai ser mãe. – Ela suspirou, sorrindo. – Eu nem consigo acreditar.


- Nem eu. – Dei uma risada, fungando o nariz.


- Vou te ensinar tudo o que sua avó me ensinou. Vamos cuidar da sua alimentação pra que esse bebezinho venha bem saudável.


Mamãe acariciou minha barriga, caindo no feitiço do nosso neném, se apaixonando rapidamente.


- É uma menina! – Disse Ucker, atrás de mim.


- Uma menina? – Ouvi a voz de Victor finalmente se aproximando. – Como vocês sabem?


- Seu filho se acha vidente. – Respondi com um sorriso e ele me encarou.


No fundo, parecia feliz, apesar de surpreso.


- De quanto tempo você está? – Questionou minha mãe.


- Cinco semanas. – Respondi.


- Cinco semanas? Uau, eu pensei em menos. – Ela escancarou a boca. – Pro dia do parto é um pulo.


- Mãe, não exagera. – Henry riu, revirando os olhos.


- Fernando, conte para eles. – Ela se virou para papai. – Conte para eles como passou rápido.


Mas ficou falando sozinha. Papai apenas virou-se de costas, abrindo a porta e batendo com força atrás de si quando saiu. Todos ficamos olhando sem reação e eu senti o carinho de mamãe tentando me confortar.


- Dê um tempo para ele, filha. Seu avô também reagiu assim. – Sussurrou. – Ele só precisa de um tempo.


Assenti com a cabeça, mas eu sabia que não daria tempo nenhum. E nunca o perdoria por isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois, meu pai ainda estava sendo um babaca. Apesar de tudo, eu já esperava isso dele. Fingindo não me enxergar andando pela casa, ou ignorando todas as tentativas de mamãe de resolver aquela situação. Eu estava magoada, mas não demonstrava. Passava por ele de manhã sem dar sequer um bom dia e ele saía do am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais