Fanfics Brasil - Capítulo 212 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 212

1774 visualizações Denunciar


Uma semana depois, meu pai ainda estava sendo um babaca. Apesar de tudo, eu já esperava isso dele. Fingindo não me enxergar andando pela casa, ou ignorando todas as tentativas de mamãe de resolver aquela situação. Eu estava magoada, mas não demonstrava. Passava por ele de manhã sem dar sequer um bom dia e ele saía do ambiente quando alguém simplesmente acariciava minha barriga ou perguntava sobre o meu bebê. Era ele quem tinha escolhido isso, eu estava apenas sendo recíproca.


- Sua mãe que deve estar mal com tudo isso. – Murmurou Annie, passando rímel nos meus olhos enquanto eu estava sentada na beira da cama.


- Sim, demais. Ele também não tá falando direito com o Henry, nem com ela. Acho que queria a família inteira contra mim. – Dei de ombros.


- Seu avô já sabe?


- Não, ainda não. E acho que vou passar essa tarefa pro Ucker. – Brinquei, rindo.


- Certíssima. Consequências de não encapar o pa/u. – Annie gargalhou, passando o polegar para acertar meu delineador.


- Por que você tem que ser tão desbocada?


Ela não respondeu, dando de ombros como se esse fosse mais um dos grandes mistérios da humanidade. E talvez fosse.


- Eu tô ansiosa pra criar seus looks com direito a barriguinha. – Annie sorriu, observando meu vestido justinho que marcava os contornos ainda retilíneos do meu corpo.


- Eu também tô ansiosa pela parte em que você não me obriga mais a me enfiar nesse tipo de roupa. – Revirei os olhos. – Ou que simplesmente não caibam mais em mim.


- Será que você não pode aproveitar o cargo de mamãe gostosa e sexy sem reclamar? Olha esses peitos! Olha bem esses peitos imensos! – Annie apontou para meu decote. – Agora olha esses.


Ela apertou seus próprios seios, unindo-os por baixo do vestido branco, que tinha um decote tão enterrado que só acabava próximo ao umbigo. Era a cara dela.


- Cê acha que o Poncho vai curtir? – Questionou a loira, mudando os cabelos de lado.


- Sério, Annie? – Ergui as sobrancelhas e ela bufou, como se dissesse "só responda a droga da pergunta!". – Ele não seria louco de não curtir.


Ela abriu um sorriso contrastando com o batom vermelho e me puxou para um abraço.


- Tava com saudades de sair com você. Quer dizer, a nossa boate de sempre, onde você beijou Christopher pela primeira vez e agora, voltando lá com um pacotinho Uckermann na barriga. Uau! Como as coisas mudam. – Minha prima riu, me olhando de cima a baixo. – De narizinho empinado cheia de não me toques, do tipo "odeio Uckermann e sua gangue suja" à mamãe do ano barra primeira dama do Compton, do tipo "Uckermann, me fo/de".


- Essa imitação da minha voz foi simplesmente horrível. – Gargalhei, revirando os olhos.


- Será que da para as princesas entenderem que a noite hoje é minha e que vocês estão nos atrasando? – Henry invadiu o quarto, resmungando e rindo.


- Nossa, o aniversariante do dia tá com pressa! – Impliquei.


- Marcou com alguma patricinha pra fo/der ainda hoje, ou isso é só desespero mesmo? – Annie foi mais além. – Deve tá se sentindo mal vendo sua irmãzinha sete anos mais nova casando e tendo um bebê, enquanto você já chegando nos trinta não pega ninguém!


- Annie, eu tô fazendo 26 anos. – Henry revirou os olhos. – Além do mais, não sou eu que fico perguntando pra minha amiga "será que o Poncho vai curtir?", com vozinha carente.


- Ei! – Ela protestou, enquanto eu observava tudo rindo. – Deu pra ouvir conversas atrás da porta, priminho?


Henry riu enquanto Annie soltava um tapa estalado no seu braço. Logo depois, ele se abaixou, pegando a loira pelas pernas e saiu carregando-a para fora do quarto. Apaguei a luz e fui seguindo os gritos e tapas de prostesto de Anahí, enquanto meu irmão carregava-a pelo corredor a caminho da sala.


- Se a minha calcinha estiver de fora, Henry, eu mato você no dia do seu aniversário!


Poncho e Ucker estavam sentados no sofá, já rindo de toda a situação. Annie protestou até o momento em que Henry a colocou sentada no colo de Alfonso e ela deu um chute na perna de meu irmão.


- Ai! – Resmungou Henry, se encurvando. – Eu te fiz um favor!


- Cala essa boca. – Annie resmungou.


- Poncho, estava lá em cima falando de você.


- Tava, é? – Poncho perguntou, já entrelaçando os dedos nos cabelos de Annie.


Parei de me atentar a cena quando Ucker se levantou e veio até mim, encostando seus lábios nos meus. Se afastou para me observar de cima a baixo, depois me fez dar uma voltinha ridícula e me abraçou por trás.


- Maravilhosa. – Sussurrou Ucker no meu ouvido. – A mulher mais sexy do planeta.


- Mãe do bebê mais amado do mundo. – Completei.


- Futura esposa do cara mais completo e sortudo do universo. – Ele riu, beijando a área próxima a meu pescoço, me fazendo ter um arrepio. – É, Dulce Maria, tua lista tá grande. Cê é muitas coisas ao mesmo tempo.


Virei de frente, passando os braços pelo pescoço de Ucker enquanto selava nossos lábios. Mordi meu lábio inferior enquanto olhava em seus olhos, fazendo Ucker rir baixinho pelo nariz.


- Pu/ta que pa/riu, seu sorriso é muito gostoso. – Sussurrei, assim que afastei um centímetro apenas.


- Falando palavrão, mocinha?


- Aprendi com o melhor. – Dei um sorriso, provocando.


- Aprendeu muitas coisas mesmo, não é? – Ucker cerrou os olhos e mordeu o lábio, encostando o nariz no meu enquanto passava a mão na minha bun/da com vontade, dando seu sorrisinho mais safado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker narrando. Era difícil pra cara/lho controlar meu ciúmes quando, mesmo de mãos dadas comigo, minha noiva é alvo de olhares masculinos por todos os lados. Os caras até disfarçam, viram o pescoço quando já passaram por nós, mas sempre olham. E quando eu quase quebro os dentes, travando o maxilar pra segurar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais