Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Se eu pudesse ingerir álcool, já estaria completamente bêbada em cinco minutos, só pra apagar a raiva que queimava minha garganta. Era demais para mim ter de lidar com a loira tatuada com quem Ucker estava transando há pouquíssimos meses atrás. E com todos os meus hormônios meio descontrolados e meu organismo tentando se habituar com uma outra vida dentro de mim, tudo o que eu precisava para arrumar uma briga com alguém era um motivinho besta. Qualquer um.
E aí meu namorado vira de costas, me ignorando completamente pra abraçar a ex como se não a visse há anos, chamando-a até pelo apelidinho fofo e íntimo entre eles. E depois, só pra completar, vejo todo mundo que faltava entrar na boate, menos os dois.
- Trouxe suco. – Annie parou ao meu lado e de Maite, me entregando um copo enorme com cheiro de laranja. – Nem sabia que faziam suco em balada, mas o cara disse que é laranja mesmo. Ou seja, mais vitaminas pra minha afilhadinha.
Agradeci, pegando o copo.
- Também entrou nessa de ter certeza que é menina? – Mai questionou, rindo.
- Puxa saco do Ucker. – Revirei os olhos, sugando no canudinho. – Quero só ver se for menino e surpreender todos vocês.
- Devia confiar mais na intuição paternal. – A loira riu, sentando no banco ao meu lado.
Assenti, não disfarçando meu olhar por todas as pessoas, procurando uma em específico.
- Miga, relaxa. – Annie encostou a mão nas minhas costas. – A magrela lá não tem chance perto de você, é do Ucker que estamos falando.
- Eu me sinto idiota. E bem chata. – Franzi o nariz. – Mas não consigo controlar. Chega, não quero mais suco.
- O que? Não! – Minha melhor amiga rapidamente protestou. – Você tem que se alimentar. Eu prometi pra sua mãe que cuidaria de você, que não ia te deixar em ambiente muito quente e que ia fazer você se alimentar.
- Annie, eu não tô doente. – Revirei os olhos. – Gravidez não é doença.
- Mas exige cuidados. Você pode desmaiar de novo, ou simplesmente querer vomitar tudo. E eu quero garantir que se alimente e amanhã, descanse muito.
- A Annie tá certíssima. – Concordou Maite. – É o primeiro trimestre ainda, todo cuidado é pouco.
- Eu tô muito bem com uma amiga superprotetora de um lado e com uma amiga quase enfermeira do outro. – Sorri, olhando para cada uma enquanto falava. – Querem ouvir o canudo roncar? Vão ouvir!
Elas riram enquanto eu começava a sugar freneticamente o suco, olhando para baixo e vendo o líquido descer aos poucos dentro do copo. Assim que acabei, ergui o copo como se fosse vodka e gargalhei da minha vitória, vendo as duas baterem palmas.
- Uau, nunca vi ninguém virar uma batida tão rápido! – Ouvi uma voz grossa murmurar e assim que ergui os olhos, deparei com um homem alto de jaqueta de couro parado na minha frente.
- Não era batida. – Respondi, séria. – Era laranja, só laranja.
Virei o rosto para Annie, pra ver se o indivíduo entendia o recado, mas ele insistiu.
- Então você é do tipo que não bebe?
Eu teria que ser mais direta.
- Não. Eu sou do tipo gestante. – Sorri, irônica. – Sabe qual é esse tipo?
- Já saquei. – O cara ergueu as mãos. – Casada.
- Noiva. – Rebati.
- Sorte do cara, então.
- Sorte dele. – Afirmei e o cara finalmente me deixou em paz.
- Nossa, você pegou pesado. – Annie riu, me empurrando pelo ombro. – Até para os meus padrões.
- Desde quando você sabe dar foras? Só vejo você pegando geral. – Rebati, rindo e Maite riu comigo.
- Opa, opa, opa! – A loira protestou. – Eu sou seletiva sim.
- Claro que é. – Concordei, até porque no fundo sabia que nem ela concordava com aquilo.
Quando virei para frente, ainda rindo, vi Ucker entrar na companhia de Jennifer. Meu sorriso paralisou e depois, foi fechando, bem devagar.
- Tá vendo porque não posso relaxar? – Murmurei para Annie.
Jennifer gritou alguma coisa pra ele e os dois se separaram, seguindo caminhos diferentes. Ucker correu os olhos pelo local por um tempo, até me encontrar e vim na minha direção.
Antes que chegasse, levantei-me com pressa e Annie até tentou me segurar, mas não conseguiu me impedir de sair andando rapidamente em direção ao banheiro. Esbarrei em algumas pessoas e fui pedindo desculpas, querendo que elas não olhassem nos meus olhos, não o suficiente para perceber que eles estavam cheios de lágrimas. Lágrimas de raiva.
- Dul, Dul! – Ouvi a voz de Ucker bem atrás de mim, mas continuei andando, sentindo em seguida ele me puxar pelo braço, colocando-me contra a parede. – Por que tá fugindo de mim?
- Sério? – Franzi o cenho. – Vai mesmo perguntar isso?
- Dul, ela é minha amiga. Minha melhor amiga. – Ele me olhou nos olhos, suspirando. – Quer mesmo que eu seja babaca e pare de falar com ela?
- Ucker, você me ignorou. Ficou cego com a sua Jay-Jay. –Revirei os olhos. – Eu saí de lá com a Annie e você nem percebeu. Até já recebi uma cantada ridícula de um cara e você continuava lá.
- Que? – Ele olhou a nossa volta. – Que cara? Me mostra!
- Para! – Segurei seu rosto, fazendo com que olhasse para mim. – Para com esse machismo. A gente tá brigando pelas suas atitudes e eu sei muito bem lidar com cantadas e caras ridículos. Você acha que eu tive você a vida inteira pra me defender? Não!
- Tudo bem, desculpa. Eu ainda tô aprendendo a lidar com meu ciúmes. – Respondeu Ucker. – Você também devia...
- Nem ouse comparar, né? – Interrompi, bufando. – Eu só transei você a minha vida inteira e não pretendo mudar isso, mas não posso fingir que há um tempinho atrás você não tava em Nova York transando com a loira em todos os cantos da cidade!
- Olha só, desculpa por isso, de novo. Sei que não vai mudar os fatos. Mas eu também não posso simplesmente descartar a Jennifer da minha vida, ela me ajudou em muitos momentos difíceis. E eu não posso fazer isso.
Fiquei calada por um segundo e suspirei.
- Você a ama?
- Sim. – Respondeu Ucker. – Mas de um outro jeito. Como amigo.
- E quando você disse isso para ela? Enquanto vocês transavam?
Ucker ficou em total silêncio.
- Foi o que eu pensei.
E virei, deixando-o para trás.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Eu sabia que estava ficando velho quando não conseguia me divertir dentro de uma balada daquelas, sabendo que há um ano atrás estaria dançando bêbado e pegando todo mundo. Eu queria minha casa. As coisas são mais fáceis de se resolverem quando eu e Dulce estamos deitadinhos na minha cama. Aqui, eu tenho que fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.