Fanfics Brasil - Capítulo 20 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 20

845 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Olhei pro céu e vi que a chuva que já tinha parado, mas devido a umidade do ar, coloquei o capuz do moletom preto e afundei as duas mãos nos bolsos. Fui andando calmamente, sem pensar ao certo o que estava fazendo e sorte não ter ninguém na rua pra me ver batendo na porta da casa de Dulce.


- Já vai! – Gritou sua voz de dentro da casa e eu sorri só de imaginar ela correndo até a porta.


Na moral, eu tinha que ter tirado uma foto da cara de Dul ao me ver. A surpresa foi tanta que ela simplesmente paralisou e não conteve a pequena, porém engraçada, abertura da boca. Não, corrigindo, eu devia ter gravado, ela fez uma cara muito engraçada.


- Você? – Dul ergueu as sobrancelhas e corou, entendi o motivo ao deslizar o olhar malicioso por seu corpo. Ela estava de pijama e meias, um conjunto de pijama curtinho rosa todo meigo e um par de meias coloridas que subiam até o joelho. Pu/ta que pa/riu, vai ser gostosa assim no cara/lho. Até de pijama ela vencia todas as minas desse bairro e dessa cidade.


- Agora eu que tenho que me desculpar por ter te acordado? – Eu perguntei, rindo.


- Não, apesar de parecer. – Dul levou a mão até o elástico do cabelo e soltou os fios, passando os dedos pelos cachos amassados. – Eu estava fazendo um trabalho de Biologia. E você decidiu me fazer uma visita? – Perguntou rindo, colocando as duas mãos na cintura de forma debochada.


- Bom, nunca ouviu o ditado? – Brinquei. – Já que Maomé não vai a montanha...


Dulce gargalhou e me puxou pelo casaco, me fazendo entrar e depois encostou a porta atrás de si.


- Fique à vontade. – Murmurou atrás de mim.


- Isso só vale pra casa? Ou vale pra você também? – Me virei de leve, olhando-a por cima do ombro, sem conter o sorriso.


- Você não presta, garoto. – Dul riu e caminhou até mim, sorrindo e ajeitando o cabelo.


Fiquei com a boca cheia d’água só de olhar aquele movimento. Acompanhei com o olhar cada onda de seu cabelo até onde as pontas caíam e se enterravam no decote.


- Que foi? – Perguntou, senti a saliva passar seca na garganta. – Tá com sede?


- Não. – Desviei o olhar para o amontoado de livros espalhados no sofá e na mesa da sala. – Quer ajuda com o trabalho?


- Claro, uma ajudinha é sempre bem vinda.


Ela ajeitou um lugar no sofá para que eu sentasse e fechou o notebook, colocando-o na mesa, ainda olhando pra mim.


- Curioso. – Murmurou ela.


- O que? – Perguntei, pegando dois livros grossos que estavam sobre a mesa, abertos em capítulos do mesmo assunto.


- Você. Me ajudar num trabalho, estudar comigo... Isso é muito, muito estranho, porque a gente...


- Se conhece de verdade há uns quatro dias? – Interrompi, sorrindo de canto.


- Exatamente. – Concordou, rindo.


- Então, a matéria é Biologia celular? – Perguntei e deslizei o zíper do casaco até que as duas partes se soltassem, depois tirei, ficando sem camisa mesmo, pois tinha esquecido de vestir uma peça por baixo. Quando voltei a encará-la, Dul estava me secando, olhando para meus braços e peito, avaliando sem o menor pudor.


- É. – Gaguejou, voltando a olhar nos meus olhos. – Biologia celular... – Disse, engolindo em seco. – Gosto... dessa matéria.


- Ah, que se fo/da! – Exclamei, jogando os livros pro lado e ela se aproximou também, inclinando o corpo pra frente ao encontro do meu. Joguei as mãos em suas costas, a puxando e Dul segurou meu rosto, beijando-me com desejo e desespero. Não necessariamente nessa ordem. 


 


Se não me disserem o que estão achando, vou parar :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Beijo gostoso que te leva no céu e te traz de volta pra Terra em questão de minutos. Essa era a melhor definição para o que eu sentia enquanto nossas línguas travavam uma deliciosa batalha. Eu não sei se sou a primeira a ter uma sensação que parece te tontear e te levar a pensamentos sujos, os quais nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais