Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance
Dulce narrando.
Beijo gostoso que te leva no céu e te traz de volta pra Terra em questão de minutos. Essa era a melhor definição para o que eu sentia enquanto nossas línguas travavam uma deliciosa batalha. Eu não sei se sou a primeira a ter uma sensação que parece te tontear e te levar a pensamentos sujos, os quais nunca pensou ter. Era normal imaginar tirar cada peça de roupa de um cara e querer sentir as mãos dele tirarem as suas também? Aquilo nunca combinou comigo, eu era tão reservada, tão cheia de “não me toques”. E agora...
- Eita. – Ucker sorriu de lado, quando nos afastamos por breves segundos, só deu tempo de ver o quanto sua boca estava lindamente vermelha e voltamos a nos beijar.
Seus dedos gelados já apertavam minhas costas, subindo pela minha pele nua e agarrando minha nuca quando queria controlar os movimentos do beijo, que agora parecia mais uma disputa travada.
Quando me dei conta, sua boca descia pela linha do meu queixo e contornava cada volta do meu pescoço, me fazendo revirar os olhos de prazer e jogar a cabeça pra trás. Permaneci de olhos fechados, apenas desfrutando da sensação. Mas quando os abri, meu Deus, só naquele momento me dei conta do ambiente em que estávamos...
Minhas mãos foram rápidas ao afastar Ucker e ele parou imediatamente ao perceber minha recusa. Não tive coragem de olhar pra ele, apenas fiz a primeira coisa que veio na mente, abaixando pra pegar os livros espalhados no chão.
- Gosto de estudar. – Ele brincou, rindo e a minha sorte era que o cabelo estava jogado na cara escondendo a minha vergonha.
Não tive o que responder, então me mantive calada, jogando os livros fechados sobre a mesa. Só que ele também optou por isso, o que causou um silêncio constrangedor.
- Tô com sede. – Murmurei, quase não conseguindo olhar pra ele. – Eu... vou pegar um suco pra gente. – Fiz sinal pra cozinha e quando me levantei, Ucker segurou em minhas mãos e me puxou, fazendo-me sentar novamente no sofá.
Eu o encarei, confusa e envergonhada.
- Agora vai ficar assim? – Perguntou, erguendo uma sobrancelha. – Cadê a minha Dulce extrovertida, espontânea?
Quase morro ao ouvir isso sair da boca de Ucker. Ele me chamou de minha. Minha Dulce.
- Ela tá um pouco... escondida agora. – Murmurei, sorrindo de leve e ele riu.
- Fala pra ela voltar pra mim agora! – Ucker brincou e nós dois rimos. – Não sério, eu entendo o porquê de você ficar assim, mas não fique. – Falou, tentando ser sério, com um sorriso de canto.
- Entende? – Franzi a testa. É claro que ele não entendia.
- Sim, entendo. – Ucker umedeceu os lábios e uniu as sobrancelhas, controlando o riso.
Precisei de dez segundos, no meu processo lento, pra entender o que ele queria dizer com aquilo.
- Você acha que...- Gaguejei, sem saber como dizer aquilo. – Você acha que eu nunca fiz isso antes.
- Ei, eu não disse nada. – Ele pegou um livro sobre a mesa e abriu em qualquer página. – Você que tá se entregando aí.
- Eu não sou virgem. – Murmurei, aumentando o tom, levemente irritada.
- Caraca, relaxa garota. – Ucker riu. – Ninguém aqui tá falando em virgindade.
- Então o que quis dizer? – Eu perguntei, quase sem coragem, mas ele continuava se divertindo muito. Só respondeu depois de uma risada.
- Quis dizer que você não me conhece o suficiente pra me dar uns pegas no sofá da sua casa com o risco do seu irmão atravessar aquela porta e me matar. – Disse tudo de uma vez e eu senti o fogo queimar minhas bochechas. Eu queria um buraco pra enfiar a cabeça. Um forno. Pra ligar, queimar e deixar tostar.
Autor(a): princesinha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando. Fiz uma coisa que nunca pensei que faria em toda a minha vida. Beleza, eu até achava legal essa parada de estudar, mas não era muito a minha praia. Eu queria fazer faculdade, mas pra ganhar dinheiro né, mano. Será que eu sou o único que só visa se formar pra isso? Enfim, eu nunca imaginei que estaria sentado num sof ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1592
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48
As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!
-
jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42
Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade
-
goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18
Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭
-
thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08
Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!
-
amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13
Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk
-
livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59
sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar
-
malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59
saudades, espero cheinha de esperança até hoje
-
magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59
Sdds
-
reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33
Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss
-
duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03
Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.