Fanfics Brasil - Capítulo 22 O príncipe vagabundo (Vondy)

Fanfic: O príncipe vagabundo (Vondy) | Tema: Hot + Romance


Capítulo: Capítulo 22

1047 visualizações Denunciar


Ucker narrando.


Fiz uma coisa que nunca pensei que faria em toda a minha vida. Beleza, eu até achava legal essa parada de estudar, mas não era muito a minha praia. Eu queria fazer faculdade, mas pra ganhar dinheiro né, mano. Será que eu sou o único que só visa se formar pra isso?


Enfim, eu nunca imaginei que estaria sentado num sofá com uma garota, ajudando ela a fazer trabalho de biologia. Sei lá, me imaginava num sofá transando, não estudando. Mas eu tinha que encarar os fatos, era assim que estava naquele momento.


- Acabamos. – Murmurou ela, suspirando com alívio ao fechar o livro.


- Finalmente, velho. – Comentei, rindo e me estiquei, estalando as costas. Ergui as mãos pra cima e bocejei, quando acabei percebi que ela estava me olhando com aquela cara de desejo. – Vai ficar me secando de novo? A tarde toda nisso, hein. É só falar se me quiser.


- Você nem é convencido. – Dul deu a língua, eu ri de sua atitude fofinha.


- Especialidade minha, princesa. – Peguei o celular no bolso da calça jeans, vendo quatro mensagens de Babi. Nem me dei ao trabalho de ler nenhuma delas.


- Também é uma de suas especialidades pegar toda essa quantidade de mulher? – Ela perguntou e depois pareceu se arrepender, mordendo o lábio.


- Aonde tá essa quantidade toda? Me mostra, me apresenta que eu quero pegar, porque não sei do que tu tá falando. – Brinquei, olhando para os lados ironicamente.


- Por favor né, Ucker. Sonso, também? – Dulce cruzou os braços e sorriu, cerrando as pestanas.


- É uma quantidade boa, não tão grande. – Tentei, mas ela não seria convencida com aquele papo. – Tá bom, vamos jogar limpo, eu tenho uma história ruim.


- Ruim? – Ela gargalhou tão engraçadinha. – Você não perdoa nem suas familiares.


- Tá falando da Bárbara? – Perguntei, também rindo. – Não, ela...


- Você não fica com ela? – Ela perguntou, bem direta.


- Olha... – Abaixei a cabeça. – É uma história bem... complicada. É, essa é a palavra, bem complicada. – Cocei a nuca, nervoso.


- Então descomplica ela pra mim. – Pediu Dul, assenti.


- Olha, fomos criados juntos, a mãe dela e meu pai são irmãos e os únicos filhos dos meus avós, então... A gente era bem íntimo. – Expliquei, passando a mão pelo cabelo. – Meio que ela foi expulsa de casa e... foi morar lá, já faz uns quatro anos. Então, foi inevitável que rolasse algo entre a gente...


- Pode parar por aí. – Pediu, erguendo a mão. – Sem detalhes tão íntimos. – Eu ri e ela revirou os olhos. – Mas ela... tem uma possessão sobre você, certo?


- Isso é paranóia dela, mano. Ela era de boa antes, mas agora... tá um saco. – Bufei, cruzando os braços.


- Ela sente ciúmes de mim? – Perguntou, se aproximando mais.


- Não. – Me aproximei também, colocando o cabelo de Dul atrás da orelha. – EU sinto ciúmes de você. – Sussurrei, prendendo nossos olhares e depois a beijei, começando de uma forma mais lenta, diferente de antes. Foi crescendo, foi crescendo e fazendo nossas mãos passearem pelos corpos. Porém, tudo que é bom dura pouco. Principalmente alegria de pobre, né.


- Meu irmão vai...


- É. – Assenti, interrompendo. – Já passou da minha hora também.


- Te levo até a porta, pra você voltar.


- Eu vou adorar voltar aqui. – Joguei um tom malicioso na frase enquanto me levantava e a puxei pela mão depois. Ela levantou-se, parando na minha frente, e não resistimos, nos rendemos a mais um beijo caloroso de ambas as partes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): princesinha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando. Dormi pelo resto da tarde, tentando recuperar as horas de sono perdidas ao acordar cinco da manhã. Acordei com os gritos de Henry, que não sabia ser menos escandaloso apenas para anunciar que Annie estava a me visitar. Ela entrou rindo, ainda com a roupa de garçonete e o sorriso animado no rosto, em plena segunda feira. - Oi, gostosa. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1592



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dynhah_2018 Postado em 14/07/2021 - 15:11:48

    As vezes venho aqui só pra ver se vc vai continuar! Essa história merecia um final!

  • jesofiaaa Postado em 29/11/2020 - 13:32:42

    Ninguém consegue entrar em contacto com essa menina? Gostaria tanto de um desfecho parece mentira, mas ainda entro aqui toda a semana para ver se tem novidade

  • goncalves Postado em 17/05/2020 - 22:00:18

    Até hoje espero o desfecho dessa história 😭😭

  • thay. Postado em 22/09/2019 - 02:26:08

    Bom, é a primeira vez que comentou aqui, mas eu acompanho a história bem do início. Nem sei se a autora ainda tem acesso a fanfic, mas pra mim é a melhor que eu já li, e eu gosto muito de ler. Mesmo depois de tanto tempo, eu sempre venho ver se ela foi atualizada. Sei que foi parada por uma perda e sinto muito, mas espero que um dia você possa voltar a postar. Amo essa fanfic!

  • amanda.dourado Postado em 08/09/2019 - 17:37:13

    Será que algum dia vc irá voltar pra terminar essa história kkkk

  • livinalili_ Postado em 01/12/2018 - 11:13:59

    sei como é sofrer uma perda, ainda tenho esperanças que volte a postar

  • malu_vieira Postado em 04/09/2018 - 12:45:59

    saudades, espero cheinha de esperança até hoje

  • magrelaohana Postado em 31/05/2018 - 19:01:59

    Sdds

  • reinavondy Postado em 09/07/2017 - 09:20:33

    Sinto muito pela sua perda.. deve ser muito difícil para você .. eu leio essa fanfic desde os primeiros dias em que foi criada..mas nunca tinha chegado a comentar antes.. pois ainda não tinha feito uma conta aqui.. e ainda vou está por aqui se algum dia você resolver continuar.. adoro a forma como você escreve.. os detalhes.. é incrível.. sinto falta de ficar pulando pela casa com cada atualização sua rs.. beijoss

  • duke61 Postado em 02/07/2017 - 22:19:03

    Olá, vir sua postagem na fanfic O Príncipe Vagbundo, sinto muito pela sua perda, sei como é perder alguém ou algo que se ama, as vezes surge um vazio dentro da gente que dói, não sou muito de fazer comentários ou manda mensagem, mas espero que vc volte a posta, você escreve bem, seu enredo e narrativa são instigantes, não há erros graves de ortografia, então te digo que não desista de algo que você gosta, pois isso só nos fazem mais mal, falo por experiência própria, e uma das coisas que me ajudou foi os livros, e se você se dedicou a escreve-la é porquê te fazia bem, espero que fique tudo bem com você, e que Deus te conforte, estarei aqui torcendo e esperando você voltar, sua fic é maravilhosa demais pra ser simplesmente esquecida. Peço que pelo menos pense nisso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais